As Águias de Roma V

As Águias de Roma V Enrico Marini

Resenhas - As Águias de Roma V

Guto2409 17/07/2023

Breve opinião sobre o Volume 5 (ainda não é o fim)
E finalmente chegamos no embate final entre Romanos e Bárbaros, a Batalha de Teotuburgo aqui em Águias de roma é simplesmente emocionante, a grandes cenas que poderiam estar até em um quadro de museu, Marini quer a qualquer custo que olhamos para esse volume e falar QUE OBRA PRIMA, eu me senti como se estivesse na própria Guerra, aqui ambos não tem piedade com ninguém até menos para alguém tão inofensivo, o Final me deixou impactado, emocionado com certa felicidade e tristeza e até mesmo em dúvida sobre se é mesmo o tal Desfecho da história, desde o Volume 1 nos apresentou isso e fiquei em dúvida quanto li na primeira vez agora quando ler até o final fiquei como se estivesse explodido uma bomba no meu cérebro (Exagero desnecessário :/ ) porém ainda não é o fim dessa saga, Volume 6 que chegará ainda esse ano vai mostrar o que realmente aconteceu após aquela carnificina e sobre ambos os dois protagonistas, valeu a pena conhecer a serie de livros do Enrico Marini nota mil :)