This Heart of Mine

This Heart of Mine C.C. Hunter

Resenhas - This Heart of Mine

Séfora 16/02/2023

Durante alguns momentos eu me senti que a autora dava uma enrolada, alguns diálogos eram um pouco repetitivos.
Porém foi uma leitura linda e aconchegante. Foi muito bom ver Matt e a mãe dele começarem a se recuperar e a sobreviver.
Foi muito bom conhecer mais da Leah e sua paixão pelos livros.
Eu já imaginava qual seria o plot, mas ainda assim, isso não me fez perder o interesse pela história.

Isah 03/10/2021

Um dos meus xodó de livro
Li ele por estar em ressaca literária e foi incrível relembrar essa história.

O livro conta a história de Leah uma menina que tem um vírus no coração e vive com um coração artificial e sempre foi apaixonada por Matt.
Matt, um irmão gêmeo que perdeu seu pai e vive com seu irmão e sua mãe isolada

Leah acaba ganhando seu transplante mas descobre que o coração era de Eric, irmão de Matt. Matt não acredita que Eric tenha se suicidando por isso ele e Leah se juntam para descobrir o que acienteceu e com isso eles vão se aproximado.
Um livro que acontece muita coisa. Indico superr e amei muitooo

Roger.Rayner 26/09/2023

Surpreendente!!
Não vai entrar pra lista de favoritos da vida, nem figurar como melhor livro do ano... Mas c certeza foi um dos livros que mais me surpreenderam esse ano e talvez na vida rsrsrsrzrs.
Digo isso porque esperava uma historia sick lit e me deparei com um thriller gostosinho kkkkkkkkkkkkkkk.
Super recomendo...

Vilucenaa 16/01/2024

Eu pedi esse livro em inglês pro meu pai pra eu treinar minha capacidade de leitura e compreensão na língua, sem contar que também estava cativada pela história de Leah, Éric e Matt. Eu tinha lido esse livro ano passado mas abandonei por causa da escola, mas voltei a ler em janeiro de 2024. A história no meio ficou um pouco parada e me deixou bastante entediada, mas a história em geral é boa. O plot não me deixou tão chocada assim, eu genuinamente esperava mais do plot. O que me impressionou foi a história ter sido inspirada na autora. Foram longas 372 páginas, mas finalmente acabei. Não sei muito o que dizer.

Beatriz06 15/12/2022minha estante
Esqueci de mencionar que esse livro é bem água com açúcar e não tem mtas reviravoltas, não. Se você não curte romances bobos, pode ficar beeem longe desse hahha.

freire 21/02/2021

inglês suuuper fácil
apesar de ter passado uns quatro dias sem ler nada e os outros super apertados a história não fugiu de mim

teve umas quatro cenas que eu fiquei tipo????? *cringe alert mas a história é legal

a moral é bem boa mas a autora em umas duas cenas fugiu do caráter de um dos personagens principais(matt kenner)

eu gostei, se o skoob deixasse eu adicionaria mais um ou dois décimos à nota
mas como não da, vai ser 3,5 mesmo

o inglês é super fácil, a autora faz questão de manter a leah do início ao fim(outra personagem principal) sem fugir da personagem

fora as cenas cringe MUITO vergonha alheia, algumas coisas repetitivas e a demora do mistério e a falta de desenvolvimento de algumas cenas eu gostei

se vc gostou de a culpa é das estrelas acho q vai se dar bem c esse livro (tirando os cringe moments) pq a leah ?viveu morrendo? que nem a hazel...

Julia.Peixoto 01/03/2023

Que Hipe e essee
Vi falarem super bem do livro em vários lugares na internet. O livro e bom, e aquele Romance simples, mas confesso que estava esperando muito mais em todos os aspectos e assuntos que o livro teoricamente diz abordar

urrialgo 20/08/2023

Eu gostei desse livro mas não tanto quanto eu achei que ia gostar. ele tem uma carga emocional que teria sido bem pesada e tocaria la no fundo porém eu achei tão rasa sinceramente.

a personagem principal é uma sonsa, os problema do livro é tudo ela "ai nao sei se conto isso pra minha amiga ai nao sei se conto dos remedio pro meu namorado ai nao sei se conto daquilo pros meus pais" minha filha vira o disco !!!!!!!

além do que acho que o livro é longo demais pro pouco que ele precisa desenvolver. e o casal não tem lá aquelas química que se espera em um ROMANCE. então, é. beeem mediano

Catharsis 29/03/2024

Fofo, porém esquecivel.
Em varios momentos eu senti que estava lendo o mesmo capítulo de novo e de novo. A autora podia ter inserido outras coisas ou tirado as repetições.