Aliens

Aliens Leonardo Galvão...

Resenhas - Aliens

Corujão 31/10/2017

Esqueçam as histórias sobre o ET de Varginha, os aliens estão mesmo é na cidade de Folls!!!
O livro é simplesmente de outro mundo!!! Muito bem feito, com material de qualidade, diagramação perfeita, e capa espetacular. Muito bem organizado e ilustrado, trazendo a foto e a biografia dos autores a cada conto.

Todos os contos se passam na cidade (fictícia) de Folls, cidade onde são frequentes os relatos e registros de abduções e contatos com seres de outros planetas.

Apesar de cada conto ser diferente e possa ser lido individualmente, a organização e disposição dos contos foi tão bem feita que parece tratar-se de uma única história.

Todos os contos são de uma qualidade espetacular! Seria impossível destacar apenas alguns, dessa vez eu amei todos!!!

Para todos aqueles que gostam de ficção científica e séries como Arquivo-X, esta é uma leitura obrigatória.

Recomendo muito a leitura deste livro!!!

Abraços e boa leitura!!!

site: http://bloggcorujao.blogspot.com.br/2017/10/livro-antologia-aliens-abducoes-e.html

Ane Vasconcel 03/11/2017

Antologia Aliens - Conexão de contos distintos
É emocionante notar como algumas ideias se conectam de forma natural, pude perceber após a leitura uma relação em detalhes no decorrer das estórias, cada conto com sua peculiar particularidade.
Essa com certeza é uma ótima leitura para os apreciadores de ficção científica, cada conto conta com riqueza de palavras e detalhes de cenas das ações que envolvem a mesma cidade, Folls!
Estou bastante contente por ter participado dessa antologia ao lado dos demais autores, foi uma experiência incrível. O trabalho por completo está maravilhoso, desde o conjunto de contos ao trabalho artístico, é uma viagem além da pura fantasia, levado a sério por seus autores e editora.

Fábbio (@omeninoquele) 12/12/2017

Aliens
"Quer ver um alien? Então venha para Folls e seja "abduzido" pela nossa incrível cidade."

Coisas estranhas tem acontecido na pequena e pacata cidade de Folls. Alguns moradores relatam terem visto seres de outro planeta e feito até mesmo contato com eles. Isso vem se tornando rotina na cidade.

E após o desaparecimento de algumas crianças sem explicação a cidade passa a ser conhecida como a cidade dos alienígenas e atraí a partir de então muitas pessoas curiosas, transformando o lugar numa espécie de atração turística.

Esse livro é uma antologia composta por dezenove contos com histórias dos serezinhos verdes, e as vezes nem tão verdes assim na cidade de Folls. Podemos encontrar histórias que envolvem romance alienígena, relatos de abduções, alienígenas vampiros, muito mistério, etc.

O livro tem uma leitura prazerosa de ler, com uma escrita simples e bastante criativos.

Vale a pena ressaltar que a edição por si só já é muito chamativa, a diagramação e a fonte do livro estão impecáveis, além de que após cada conto podemos conhecer um pouco do autor a partir de uma mini biografia.

Se você gosta da temática alienígena, Aliens: abduções e outros contos é um livro mais que recomendado para você!

site: https://www.instagram.com/p/Bck10fHB9HY/?taken-by=omeninoquele