A Bela e a Fera: Perdida em um Livro

A Bela e a Fera: Perdida em um Livro Jennifer Donnelly

Resenhas - A Bela e a Fera: perdida em um livro

Isabela1177 25/03/2024

Sobre o livro
Minha história preferida muito boa adorei se fosse para mudar algo mudaria falar menos da biblioteca e mais dos dois (bela ea fera) mais adorei demais se pode-se ler de novo eu lia

Gabiyss 16/03/2024

Gostei do livro... a leitura foi meio arrastada pra mim mas consegui terminar o livro. Eu amo mto a Bela pq me identifico com ela e dei boas gargalhadas com o zip

JAlia431 14/03/2024

Achei bem viajado e meio sem contexto, quase q fora da história original, mas ignorando isso achei bem interessante o livro

Ratinha de Biblioteca 24/02/2024

A história se passa após Bela estar no castelo da Fera e antes do desfecho. E, claro,a versão é da Disney, com todos os personagens da animação.

Bia.mappa 23/02/2024

O amor sempre ganha
*Eu intercalei entre o físico e audiobook.

A história é muito boa. Ela é leve e divertida mesmo assim ela trata uma forma de ver o mundo real de forma de uma olhar diferente. Aprender olhar as dificuldade com bom olhos e e nem sempre acredito no perfeito.

A Bela é minha princesa favorita,eu amo ela e a construção de personagem dela porém às vezes ela me irritava. Eu amo que ela quer conhecer o mundo. Identifico com ela. ?

A Fera tentando agradar a Bela é muito lindo. ?

Rafa 13/02/2024

Livro super rapidinho de ler! Fiel mesmo aos personagens, senti na infância assistindo ao filme da Bela e a Fera.
Foi interessante ver a Bela tentando se encontrar e tentar reescrever sua própria história para além do que ela estava vivendo no castelo com a Fera. Achei bem legal a representação da Morte e do Amor.

Milly86 27/01/2024

~Bela e a Fera
"O amor é tão forte, tão feroz, que me assusta profundamente"
________________
EU AMO esse livro, dei boas risadas com ele, muitos surtos kkkk terminei de ler ele pela 2° vez e eu super recomendo. (Preciso de uma fera na minha vida plss

Lud_Capera 21/01/2024

Bela e a Fera Perdida em um Livro
Nesta história nós vamos acompanhar a bela em nunca mais ( um livro ) onde conhecemos uma condessa, um duque, um professor dentre outras pessoas, mas se formos ver desde o início conhecemos Morte e Amor duas irmãs que amam fazer apostas e jogar xadrez, a vida da fera e da bela está sendo jogada; me peguei sentindo raiva de tão burra que a bela fica lá na metade pro final do livro mas é um livro muito bom e rápido de ler. ?

A2Lan 21/01/2024

Mágico
Uma vida abastada num reino mágico, entendia a qualquer um, principalmente quando se trata de uma jovem sonhadora, quando ganha uma biblioteca ela se depara com novas descobertas.

Vihpj 20/01/2024

Eu gostei muitoooda história principalmente porque ela é minha princesa favorita, pude ver mais da fera e dos outros, além de perceber como a bela era ingênua mesmo sendo tão inteligente, saquei de primeira o que aconteceria (ja assisti coraline) principalmente por causa da referência a persefone e hades, também percebi que eu facilmente teria gostado da fera por causa das suas ações e teria esquecido o que ele fez de ruim, gostei muito do livro é bem leve e ótimo pra ler rápido e me deu uma certa ansiedade pra saber o que aconteceria.

Fernanda.Heleno 10/01/2024

Marcou minha infância
Desde pequena tenho esse livro, e posso falar com orgulho que foi um dos que me iniciaram no mundo literário. Por ter lido quando criança, não lembro muito dos detalhes, porém o enredo é fantástico, me apaixonei pela maioria dos personagens e amaria uma adaptação desse livro, mesmo que em desenho, sonhar é fácil?

lavinnya1 16/12/2023

Uma ótima memória
Esse foi o livro que me introduziu no mundo literário,ganhei de aniversário e viciei nesse livro,até hoje ele tem um lugarzinho especial no meu coração guardado pra ele,o livro é viciante,mais acho meio arrastado os primeiros capítulos,nada muuuuito ruim,pelo contrário,eu amei demais, saudades inclusive