Hackeado

Hackeado Luca Martini

Resenhas - Hackeado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna.Pinhotti 25/03/2024

? ?Se ser cristão pra você é um saco, você ainda não conhece Jesus.?

Mensagem poderosa! Gostei muito do livro. Lucca mais uma vez transmitindo o quão poderoso é o nome de Jesus e o poder do evangelho! Gosto muito do conteúdo dele e com esse livro não foi diferente. É empolgante ver alguém queimando por Jesus, você deseja queimar também, deseja essa chama acessa mais e mais em você. Além dos tapas na cara, sempre bem vindos.
Que possamos conhecer e ser conhecidos por Jesus e queimar por Jesus por Ele!

By: Jennyz 07/03/2024

A premissa é linda
São vários textos retirados do blog do Twitter (atualmente "X"), sobre o pensamento e a visão do cristianismo em que tinha muita gente lendo. Ele foi hackeado como uma tentativa de silenciar, e então um livro foi escrito com todos os posts do blog. Eu amei o livro, do jeito que fala das coisas, do jeito que apresenta os casos, as opiniões, muito bem escrito, muito bem envolvente. Sinceramente, eu recomendaria esse livro para todos. Ele acaba nos fazendo pensar um pouco na vida, um pouco na fé, um pouco nas pessoas, e acho lindo a estimulação de pensamentos. Eles nos ajudam a evoluir em aspectos em nossa vida.

Thata! 02/02/2024

Vários posts, rico em conteúdo
Cara, sem palavras pra descrever cada post do blog transcrito em livro! É uma conexão de palavras e vivências do Luca que te impactam em cada trecho, é tudo descrito com tanta clareza que você começa a pensar e quer queimar também de amor por quem nos salvou!!! Um grande ídolo, pois ?o maluco é tão punk que ressuscitou, e Ele é Jesus!?
Essa escrita jovem que nos faz pensar que somos tão julgadores que esquecemos do ato principal da coisa, mas que podemos reverter e lançar a boa!

Kevellyn5 13/01/2024

O AMORR
Jesus está vivo!!! Esse livro é uma lapada diferente a cada capítulo. Sempre orava antes de ler, sei que foi um livro inspirado pelo Espírito Santo.

cobengrita 03/01/2024

Divertido
O livro por si só já é um testemunho, junção de falas pertinentes de assuntos muito importantes, gosto da forma que o Luca trata deles.

Mah 04/12/2023

RECOMENDO PRA QUEM QUER VIVER COMO CRISTO VIVEU
Esse livro é muito precioso. Nós humanos vivemos sempre numa constante evolução, mas nós cristãos devemos viver cada dia mais como Cristo, e amar como Ele amou. Essa obra fala sobre a vida do cristão e as maiores polêmicas que se tornam desafios no dia a dia. Só leiam pessoal, é uma jóia.

Kesia.Hirllen 11/11/2023

O livro é curto por ser uma coletânea de posts do blog do Luca , mas ainda assim é rico num conteúdo que me fez refletir, a linguagem informal do Luca mais jovem me incomodou um pouco mas não mudou em relação a mensagem transmitida.

Tamyres 27/09/2023

Perfeito!
Tesouro de literatura! Deveria ser uma leitura obrigatória para todos jovem e até mesmo todo adulto!!
Gente!! Inventei de marcar as partes que mais me impactariam e quase marquei todo o livro!!
Cada capítulo um ensinamento precioso
Esse rapaz tem um entendimento que é claramente um dom que o Senhor o entregou!
Achei lindo também as partes que ele descrevia as experiências dele com Deus
Para ser sincera eu gostaria muito de ter experiências mais vivas e reais com o Pai, não sei oq posso fazer e nem sei se posso fazer algo sobre isso
Gostaria de sentir oq algumas pessoas descrevem que sentem e ver e sentir...
Não sei talvez eu ainda seja muito imatura
Mas enfim
Resumindo: PERFEITO

Luca Martini ta de parabéns!
E também quero agradecer a ele mesmo, pois foi através de um vídeo no canal dele que ele disponibilizou esse e-book.
E o quão longe eu puder levar também eu levarei ??
Tarsii ;) 13/11/2023minha estante
Irmã, eu também passo por esse desejo de querer sentir mais e mais a presença de Deus, só que nós precisamos entender que crer em Deus não se baseia no que sentimos, e sim na nossa fé. Às vezes sentiremos Sua presença, outras a gente não vai, mas Deus sempre vai continuar perto de nós mesmo quando não sentirmos Sua presença.

Tamyres 19/11/2023minha estante
Obrigada por suas palavras ????

Rafaela1530 15/08/2023

CTISTO VIVE!
Definitivamente um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida!
Esse livro é simplesmente perfeito, é mt bom! Ele traz uma linguagem coloquial que faz com que o leitor e o autor estejam batendo um papo. O livro mostra para vc que não precisa ficar falando formalmente quando estiver falando de Deus. Vc pode falar do seu jeito, vc pode ser vc, cê só tem que falar do evangelho.
Um livro que definitivamente fala do evangelho para jovens, fala do evangelho para quem quiser ouvir. Não é um livro que vc precisa ler ele no silêncio e ler o mesmo parágrafo dez vezes pq não entendeu, não! É um livro simples, mas espetacular!

Lais Helena 16/04/2023

Se você fizer o que sempre fez, você terá o que sempre teve
Hackeado é um bom livro, fala a linguagem dos jovens e chega no coração até daqueles que ainda não tiveram um encontro com Jesus. Faz você refletir sobre como é ser cristão, e demonstra que este não é apenas um título para carregar, mas uma escolha para se viver e agir de acordo. Esse livro me fez refletir sobre a verdadeira essência de Deus, um Deus que é amor e se comunica através dele, que nos pede para amarmos uns aos outros e vivermos essa ?missão do amor?.

Esther 16/03/2023

"Eu procurei conhecer Deus, e não achei religião n'Ele"
Maravilhoso e necessário. Tem uma linguagem clara e de fácil compreensão que fala o que precisa tendo base nas escrituras. Cada tema tratado aqui te faz refletir sobre diversos assuntos e entender aquilo que Jesus espera da gente. Recomendo para todos, mesmo aqueles que não são cristãos pois as coisas faladas nesse livro devem ser lidas por muitos até aprendermos a amar como Ele nos amou.

Hleyna_iung 07/03/2023

? Hackeado - Luca Martini
"O Blog atacado pela resistência islâmica, agora nas tuas mãos"

Um livro liberado De Graça no twitter do Luca Martini onde ele compila diversos textos de seu antigo blog que foi hackeado e deletado por uma resistência islâmica.

Super curtinho e maravilhoso, fácil de ler por serem vários textos pequenos e completos em si mesmos, onde o Luca tenta gritar ao mundo inteiro como Cristo Vive, É amor e te quer perto Dele.

Nos inspira a queimarmos por Cristo novamente e pregar o evangelho para toda criatura. Super recomendo, tem uma linguagem jovem e escrita informal como se o Luca estivesse literalmente Falando com a gente, cheia de gírias e expressões de linguagem, é uma ótima recomendação pra juventude de hoje.

"Olhando pra trás, lá bem para o passado, fico pensando o que impulsionava aqueles caras? Tá, você provavelmente vai me falar: ??O Espírito, né, Luca!?? Tá bom, sim, o Espírito. Mas, o mesmo Espírito está hoje aqui, e só ?se liga? na diferença."

"Só uma coisa movia aqueles homens, só uma coisa faria a vida ter sentido, e isso era o reencontro com seu melhor Amigo. O Grande Dia brilhava nos olhos dos discípulos, e é por isso que falamos sobre esses caras até os dias de hoje"

Bbk 06/03/2023

MEU HERÓI NÃO MORREU DE OVERDOSE, ELE RESSUCITOU DOS MORTOS!
Jesus não foi mais um entre tantos que pregaram uma mensagem bonita e depois morreu, ele ressurgiu dos mortos, vive e conta conosco pra mudar um mundo por meio da arma mais poderosa de todas, o amor.
Leitura leve, divertida e enriquecidora. Luca Martini traz as boas novas do Evangelho em uma perspectiva jovem, entusiasta e sincera! Recomendo para todos, cristãos ou não, vale à pena se aventurar pelos textos de um blog que foi HACKEADO por um grupo terrorista por causa de um Evangelho que "explode" o coração das pessoas em amor!

Bea 02/03/2023

Muito bommm
Eu considero o Luca um dos maiores escritores e youtubers do mundo. Ele fala do evangelho com um amor e uma paixão, que influencia as outras pessoas a buscar mais a Jesus e a conhece-Lo verdadeiramente.

"A fé sem ação é morta"

1 | 2 | 3 | 4 | 5