Hackeado

Hackeado Luca Martini

Resenhas - Hackeado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luísa Ramos 22/11/2017

Aos que buscam se aproximar do caráter de Cristo, foi reservado o privilégio de impactar outras vidas pra glória dEle. Você pode não terminar chorando, como eu, mas ler "Hackeado" com certeza vai te impactar - não só pelas palavras em si, mas pelo que se move através delas. É poderoso o testemunho de quem se permite ser transparente no seu caminhar com o Senhor, e toma posse da sua identidade como agente de mudança. Um livro direto, verdadeiro e desafiador, tão fácil de ler quanto deveria ser viver uma vida com propósito Eterno.
Ju 22/11/2017minha estante
Quero muito comprar este livro, você poderia me informar qual site eu posso comprar?

Mary 06/01/2018minha estante
Ju, o Lucca voltou a vender pelo site da Uol... acabei de fazer minha compra.

Mikaelly 03/12/2020minha estante
Se alguém tiver ele e desejar trocar algum livro que eu tenho entre em contato comigo por aqui!!

Arys 12/01/2022minha estante
Também estou querendo muito ler esse livro faz um bom tempo que o procuro

Mikaelly 13/01/2022minha estante
Já consegui a troca dele, recomendo!

Kesia.Hirllen 24/09/2023minha estante
Eu tmbm chorei da pra sentir o amor do Luca por Deus no livro todo vc quer sentir a mesma coisa ahh

@srlucasm 17/07/2021

Para mudar a sua vida espiritual
Você que é cristão (ou não) já assistiu algum vídeo do Luca Martini. Mesmo que não tenha visto algum, é provável que o conteúdo já tenha aparecido nos seus Recomendados. Além de youtuber e de ter um ministério abençoado, ele escreveu alguns livros. O livro que vou falar é um deles.

Este livro tem mais de 120 páginas, com 27 capítulos. Os capítulos são dos artigos em seu blog, que foi hackeado (por isso o nome do livro) e derrubado pela Resistência Islâmica. Nestes capítulos você conhecerá um pouco da história do autor e de seus posicionamentos, além dessa sede que ele tem por conhecer a Cristo e de torná-lo conhecido.

Vou destacar alguns capítulos. Tem alguns capítulos tratando sobre a questão homossexual e também falando sobre o caso de uma trans que fez o papel de Jesus na Parada LGBT em SP (Capítulos 9, 14 e 15). O capítulo de perdoar o próximo foi muito reflexivo (Capítulo 10). Quem desejar uma boa justificativa para crer na Bíblia, o autor dá três no capítulo 16. Quem desejar uma dose de verdade, destaco o capítulo que trata de uma pesquisa que concluiu que há mais jovens ateus do que jovens cristãos, e os três motivos que "nós" (em aspas para não generalizar) somos os culpados.

Após a leitura, é provável que você tome uma decisão: Continuar do jeito que está ou querer mudar o que tem feito para Deus e às pessoas. Para mim, durante a leitura e ao término, refleti muito sobre alguns assuntos. Cheguei a destacar algumas frases e compartilhei nas redes sociais. Até conversei com uma colega de trabalho sobre esse livro.

Aproveitando o espaço, agradeço a ViaQuatro (@viaquatrosp) por disponibilizar gratuitamente este livro na estação Pinheiros, por meio do projeto "Leitura na ViaQuatro" Se você tiver um livro que já leu ou não tem interesse em lê-lo, doe em uma das estações dessa linha (e também na Linha 5).

Eis a obra para quem deseja entrar de "cabeça" na vida que Deus te concedeu por meio de Cristo. As histórias escritas inspirarão você a ressignificar a sua vida cristã. Recomendo muito o canal dele e desejo ler outros livros desse autor. Eu creio que você terá essa vontade também.

Att,
Lucas M.

bibi 09/03/2022

acho que esperava mais desse livro? mas no geral legal. não gosto muito da quantidade de gírias e alguns erros no livro mas ok

Julia.Rosa 29/05/2020

Um livro que mudou a minha perspectiva, recomendo muito. Mas já aviso que se você não gosta de ser confrontado se prepare, esse livro vai te fazer pensar sobre suas atitudes, pensamentos e estilo de vida. Ele é um dos top 5 que devem estar na estante de todos os jovens que querem se parecer mais com Cristo e clarear os pensamentos sobre o mundo sem tabus, gostei muito da abordagem do Luca aos temas e principalmente por se aproximar mais do leitor já que os textos foram tirados do blog, então a linguagem é bem tranquila e fácil de entender. Mais uma vez, recomendo ;)
Alícia 29/05/2020minha estante
Ameeeei

Ligia.Cavalcante 15/07/2020minha estante
eu quero muito comprar, onde você conseguiu ler?

Ane 10/03/2021

Maravilhoso para nos fazer refletir e para nos confrontar sobre o quanto estamos entregando das nossas vidas ao Senhor. Jesus sempre será o único caminho, a única verdade e a única fonte de vida verdadeira. Mas às vezes parece que a gente "se acostuma" com essa verdade, se acomoda na fé e deixa de entregar o nosso melhor a Ele. Uma vida com Jesus é muito mais que uma vida de comodismo e esse livro nos afirma isso a todo momento.

taysa6 29/01/2021

...
muitas coisas não me agradaram nesse livro mas a principal mensagem foi passada com sucesso

Rafaela1530 15/08/2023

CTISTO VIVE!
Definitivamente um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida!
Esse livro é simplesmente perfeito, é mt bom! Ele traz uma linguagem coloquial que faz com que o leitor e o autor estejam batendo um papo. O livro mostra para vc que não precisa ficar falando formalmente quando estiver falando de Deus. Vc pode falar do seu jeito, vc pode ser vc, cê só tem que falar do evangelho.
Um livro que definitivamente fala do evangelho para jovens, fala do evangelho para quem quiser ouvir. Não é um livro que vc precisa ler ele no silêncio e ler o mesmo parágrafo dez vezes pq não entendeu, não! É um livro simples, mas espetacular!

Kbmendes 08/01/2018

Jesus, The man.
Se você é um daqueles que amam ler blogs, você vai se encantar com as histórias do Luca Martini. O livro possui um tipo de linguagem de fácil compressão. Amei as gírias, sem medo de usá-las torna a leitura divertida porém séria com conteúdos que merecem um pouco mais de sua atenção. Pode mergulhar sem medo, VALE APENA.

Ana 11/02/2021

"O homem foi feito para conhecer a Deus, e é quando você consegue amar esse Deus que você finalmente encontra o sentido da vida!"

É sempre maravilhoso ler sobre a grandeza e o amor de Deus. Esse livro, principalmente por ser o compilado de textos de um blog, apresenta uma linguagem simples e direta que dialoga com o leitor sobre a graça e a misericórdia do nosso Jesus, sobre como Ele transforma vidas.

alicia 29/06/2022

O blog hackeado pela resistência islâmica
Foi o primeiro livro que li do Luca, foi uma experiência incrível! É um livro incrivelmente simples, é discutido elementos básicos do cristianismo, mas como no período atual o básico não vem sido discutido, ler esse livro acaba sendo um mergulho na verdadeira fé cristã, amo muito!!

Thiffy 07/04/2021

Recomendo!!!
Um livro que todos deveriam ler, diferente de todos os livros cristã que eu já comecei a ler, esse realmente me prendeu do início ao fim

Heloisa.Gonzatto 05/08/2021

Todo cristão e não cristão precisa ler , esse livro mostra muito como cristãos devem agir e como devem amar , leia , sério é perfeito , favoritado

Alanny 12/05/2022

Esse livro é bastante direto e sua mensagem é ótima, principalmente para os jovens, todo cristão deveria ler.

Lolusco 06/12/2020

Luca brabíssimo
Infelizmente tenho uma grande dificuldade em manter um hábito de leitura, o que causou essa demora para eu ler esse livro um tanto quanto sensacional, felizmente estes textos não ficaram só na internet e, nem se perderam após o hack. São tantas partes e textos que falaram comigo que não seria possível citar tudo aqui sem que isso se tornasse um texto gigante.
Só digo, leia, leia e aprenda, leia e sinta Deus, leia e veja o trabalhar de Jesus na vida do Luca, leia e deixe esse amor tomar conta de ti e te transformar por completo.

Alexia181 02/01/2021

Um tapa na minha cara
Realmente um livro que não nos permite respirar! É um tapa após o outro!
Creio que só não dou as 5 estrelas por inúmeros problemas que poderiam ser resolvidos com uma boa revisão, como erros de digitações, que são até compreensíveis quando lembramos que são textos de um antigo blog, mas que se torna complicado quando trazemos para o formato de capítulos de um livro. No entanto, não tiro o valor presente nesses textos e em como o Senhor usou o Luca para escrever cada palavra. Que mais pessoas sejam impactadas por esse duro e necessário livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5