One Piece #01

One Piece #01 Eiichiro Oda




Resenhas - One Piece #01


205 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Kimb.s 13/04/2024

E a aventura começou!
One Piece é uma grande obra e não só de tamanho, conforme a história avança os temas vão ficando cada vez mais intensos!
Abuso de poder, golpe de estado, absolutismo, manipulação, guerra, religião, racismo e outros temas tão reais são mostrados dentro de um mundo fictício que é uma sociedade com todos os seus defeitos e princípios!
comentários(0)comente



Jay 11/04/2024

Sempre tive curiosidade sobre One Piece, mas também sempre tive muita preguiça de ver o anime por ser muito grande. Agora, por ter começado a ler mangá senti mais vontade de ler o mangá. O início tem sido bem legal e interessante de ler.
comentários(0)comente



Haechan 31/03/2024

Começo de tudo
É o início da história do Monkey D Luffy, e a sua busca do grande tesouro one piece para se tornar o maior pirata do mundo. E nesse volume ele já encontrou seu primeiro team mate, forças Luffy!
comentários(0)comente



Zezinholendo 31/03/2024

Luffy é um jovem que tem o sonho de se tornar o rei dos pirates e encontrar o lendário tesouro one piece que foi deixado escondido em algum lugar pelo falecido rei dos piratas Gold Rogers.Com esse sonho Luffy sai de sua terra natal em busca do grande one piece,mas pra isso Luffy precisará mais doque força de vontade,terá que arrumar bons companheiros que o ajudem nessa viajem. Luffy ouve falar sobre um espadachim caçador de pirata "Roronoa Zoro" que está em uma ilha não muito longe dali.vamos lá em busca do one piece
comentários(0)comente



m.in3sg 20/03/2024

Eu gostei muito mais do mangá do que o anime, o anime é muito lerdo e aqui acontece bem rápido.

Zoro lindo?
comentários(0)comente



Stey1507 13/03/2024

Eu acho que eu comecei a ler esse manga no momento certo, eu admito que tentei assitir o anime mas infelizmente ele não me prendeu (tava passando por um periodo em que eu não queria vê nada que fosse serie, filme ou anime), foi quando eu tive a brilhante ideia de ler o manga e apaixonei ?
A experiencia de acompanhar essa jornada e incrivel, vou continuar os volumes :)
comentários(0)comente



oeuvresdart 26/02/2024

Shanks?te amo
É uma sensação diferente ler o mangá e assistir o anime. Sinto que to me divertindo muito mais lendo do que assistindo.
Eu adoro q só com o primeiro volume eu ri e derramei lágrimas mesmo já sabendo o que acontece?
A cena com o Shanks passando o chapéu de palha me desmonta muito
comentários(0)comente



chopparino 20/02/2024

SEGREDO DE ESTADO
MINHA OBRA FAVORITA MAS NÃO GOSTO TANTO ASSIM COMO A MAIORIA IMAGINA

LEIO SÓ PRA CRIAR TEORIAS POIS SOU CONSPIRACIONISTA
comentários(0)comente



Buzatto1 18/02/2024

Preciso falar algo? adoro OP, mas não consegui me prender no anime, por isso resolvi tentar o mangá, vai ser engraçado escrever as outras resenhas até pq não sei fazer resenha pra mangá, mas enfim né.
comentários(0)comente



rklendo 14/02/2024

Será que consigo?
Já assisto o anime, mas notei que precisava ler os mangás para acompanhar melhor. Te amo, Luffy. Ver o Luffy que eu já conheço por aí novamente no início dessa jornada é incrível. É incrível também como one piece resgata uma coisa em mim inexplicável.
comentários(0)comente



sfc.miih 02/02/2024

......
Gostei, gostei...
E o engraçado é q eu to lendo pelo celular, e meu irmão assistindo pela televisão KKKKKK
Demorei séculos para ler algum mangá e One Piece é o primeiro! Assisti o anime em partes, nunca consegui assistir direito. Então, eu decidi ler o mangá depois de ouvir o Rap do Luffy inteiro, agora vou ver se eu consigo chegar nos semanais! (??)
comentários(0)comente



jo.joe 20/01/2024

?Primeiro volume de One Piece?
Essa é a primeira vez que leio o mangá de One Piece, como ja li vários shounen, e já estou acostumado a temática básica dos mangás da Shounen Jump: "esforço, amizade, vitória", este primeiro volume não me surpreendeu.
Creio que seja por estar já acostumado com essa temática clichê.
É divertido e acredito que a partir do 2° volume a história começa a evoluir. O único elemento que eu esperava ser melhor desenvolvido era quando Luffy ganha seu "corpo de borracha", achei a escolha do autor um tanto aleatório, ele poderia ter criado uma trama mais interessante nessa parte aonde Luffy ganha o seu poder.
comentários(0)comente



Thaylanchavs 19/01/2024

One Piece
Eu estou vendo o anime, agora tô vendo mangá tudo junto e eu estou amando.
O Morgan é tão ruim com o filho que nem com os guardas é diferente, ele próprio pediu pro guardas se matarem porque não conseguiram pegar o Zoro e o Luffy kkkkkkk.
comentários(0)comente



Monique 16/01/2024

Não é ruim
Instiga bem, mas confesso que se não fosse pelo live action eu não teria vontade de ler, muito demorado
comentários(0)comente



Line 13/01/2024

Muito bom!!!
Nunca fui fã de animes ou conteúdos do tipo, mas confesso que one piece me cativou, eu acho que a saga é ideal para aqueles que querem ingressar nesse tipo de leitura.
comentários(0)comente



205 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR