MANUAL PARA NÃO MORRER DE AMOR

MANUAL PARA NÃO MORRER DE AMOR Walter Riso

Resenhas - MANUAL PARA NÃO MORRER DE AMOR

andrea.lima.399 03/01/2024

Excelente leitura
Walter riso mostra as sutilezas das distorções que vemos nas dependências emocional e em relações guiadas pela baixa autoestima.
Também aponta o caminho para a construção de uma relação afetiva plena e verdadeira.
Leitura simples e clara.

Dani Gundes 04/11/2023

Aprendemos a romantizar o sofrimento...
Amar incondicionalmente alguém que não te respeita é suicídio: o autor salienta que é possível amar sem destruirmos nosso eu, nossa essência. Achei interessante como foi denunciada a normalização, na mídia e no senso comum, de que deveríamos aturar, até o fim, certos absurdos em nome do amor. O autor falou de forma responsável e ao mesmo tempo irônica para nos ajudar a não morrer de amores. Recomendo!

Ryanne 02/03/2023

Pensei que fosse outra coisa ?
O livro é como um manual, que o autor conta causos e histórias de seus pacientes para defender as ideias que ele expõe no livro. É isso. Eu fui pensando que era outro tipo de leitura, que havia personagens, uma narração continua por trás; me enganei. De toda forma, o livro é rico em mensagens de como se amar mais, como ter uma relação saudável e equilibrada. Leitura nunca é demais! Quem se sente um pouco confusa, quem já passou por relacionamentos conturbados, quem nunca teve nenhum, pode ser uma ótima pedida! ?

Tabata.Vieira 30/12/2021

Um bom livro para refletir se seu amor é saudável e melhorar relações amorosas.
Pois "É preciso saber viver o amor, e não morrer por causa dele".

Yara 22/03/2021

Manual para não morrer de amor
Walter Riso escreve o que ninguém quer escutar. A dor de reconhecer que estamos vivendo um ?desamor? não é simples de sentir, muito menos de reconhecer. Uma leitura que fortalece nossa visão de si mesmo e das situações em que estamos inseridos.