Os segredos de um colar

Os segredos de um colar Mariana Negreiros

Resenhas - Os segredos de um colar

biathomas 17/08/2021

Quero ler o próximo
Eu queria ler o livro desde que eu tenho uns 8 anos, porque minha escola fez propaganda quando lançou, já que a autora estudava lá. Mas só fui ler agora, com 12.
Eu gostei do livro, até a metade do livro eu fiquei me perguntando ?não vai falar sobre o colar??, já que a história estava focando apenas no romance, mas depois ela muda completamente o foco e fiquei muito mais entretida.
A linguagem é bem simples, achei meio rasa mas gostei, eu ficava incomodada as vezes porque algumas coisas passavam rápido demais, mas ok.
O livro é bem curtinho, da para ler em uns 2 dias, o espaçamento na folha é muito tranquilo e a fonte é bonitinha.
Em geral eu gostei, recomendaria pra quem estivesse procurando um livro com um romance bem leve e mistério mágico pra sair de uma ressaca literária!?
Lizzy 01/01/2022minha estante
confirmado a gente é da mesma escola k

biathomas 01/01/2022minha estante
@Lizzy aaaaa vc é de qual unidade??

606 mas eu vou mudar dr escola esse ano

biathomas 01/01/2022minha estante
@Lizzy aaa sou de Águas Claras?

Lizzy 01/01/2022minha estante
a única q eu nunca fui kk

biathomas 01/01/2022minha estante
@Lizzy aaa adoro estudar la, escola pequena, td mundo conhece td mundo eheh

q tudo kkkkk

Mari 24/04/2022minha estante
Oi, Bia, que bom que curtiu! Sou a autora do livro! Já lancei os outros dois livros que fecham a trilogia (Os Segredos dos Guardiões e O Segredo Final) e mais um outro que não faz parte dela, mas acho que você pode gostar também, se chama Princesas não Nascem em Castelos. Além disso, ano passado, lancei uma edição especial de Os Segredos de um Colar com cenas a mais e detalhes que eu queria ter colocado na época. Se te interessar, me chama lá no Instagram @marianamnegreiros.

Edu 08/08/2017

Sou suspeito, mas gostei
O livro começa com a Jane, a chata da sua irmã mais nova e a mãe mudando de cidade. Ao chegar na casa nova, ela encontra um colar com poderes especiais. De repente, o colar para de funcionar e é aí que a trama começa. No desenrolar, ela faz novas amizades e reencontra antigas, se apaixona, enfrenta ciúmes... É o tipo de livro que nos faz desconfiar de tudo e de todos. Eu gostei

Tatiane 10/12/2018

Os Segredo de um colar
Livro: Os Segredos De Um Colar
Autora: Mariana Negreiros
Editora: autografia
Páginas:99
Nota: 4,0/5,0

Resenha:Jane e uma adolescente de 16 anos que teve que deixar seus amigos para traz após mudar de cidade com sua mãe e sua irmã caçula.

Agora em uma nova casa em numa nova cidade terá que fazer novos amigos .

Mas sua vida irá mudar completamente após achar uma colar mágico que realiza desejos em sua nova casa , e vai começar a ter sonhos com um velho que se diz guardião do colar.

No entanto o seu colar vai sumir misteriosamente e Jane sem saber quem roubou irá desconfiar de todos os amigos o namorado e a irmã.

Uma trama muito legal eu confesso que me surpreendi com o final a escrita fluiu muito bem pra mim um livro com uma linguagem adolescente o que te prende do início ao fim.

eu gostei muito espero uma continuação em breve .

Cid 20/04/2019

Direto
Livro bem direto e facil de ler . Gostei do estilo porque nao enrola. É muito dinâmico. Muita coisa acontece nessas 100 páginas. Envolve o tema da adolescência que ė meio padrão, numa trama que te prende. Li o livro todo de uma vez.