A Garota das Sapatilhas Brancas

A Garota das Sapatilhas Brancas Ana Beatriz Brandão

Resenhas - A Garota das Sapatilhad Brancas

Carol_lp 30/03/2023

A Garota das Sapatilhas Brancas
Eu gostei muito desse livro pois temos a visão de outros personagens, especialmente o pq do Daniel ter decidido ajudar a Melissa. Foi uma graça ler esse livro, além de conhecer melhor o Dani, a família e os amigos dele, foi possível ver o lado que ele escondia de sua doença e dos seus sentimentos.

Corujinha6 28/03/2023

Me irritou mas gostei
Considerando que não suporto romances, posso dizer que esse foi um 7, apesar de o casal ser dois riquinhos problemáticos e muitas vezes melosos, confesso que guardei um certo carinho pela história que te mostra uma nova forma de lidar com a vida e consequentemente as partidas durante ela.
Sem falar que mini Dani é um fofo,melhor personagem
Parte favorita? O fim.

Triizx 09/03/2023

Mais uma vez Daniel me fazendo chorar horrores, esse casal é incrível, que saudades que eu estava de ler a história desses dois. ??

Valdir.Henriiqueh 09/03/2023

Como esperado, é um ótimo livro!
O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO, foi um espetáculo contendo um final bem emotivo, já A MENINA FAS SAPATILHAS BRANCAS, conta a mesma história mas de visões de personagens diferentes.... Mostrando melhor como era para DANIEL passar por tudo aquilo. Por varias vezes angustiado, frustado , com o medo e a tristeza se impregnado no coração e alma cada vez mais pelo fato da sua doença, e mesmo assim, sempre com um sorriso no rosto confortando todos ao seu redor, sendo um exemplo incrível para todos e principalmente sua irmã.
O final então nem se fale... foi um mix de emoções, nostalgia e principalmente sentimentos a flor da pele...o coração acelerou de uma forma... Chorei horrores ( e olha que sou difícil de me emocionar de tal forma), a última vez que chorei assim foi justamente no primeiro livro da coleção: O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO.

Enfim... Parabenizo a autora pela qualidade do livro e pelo contexto na história.

FOI UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA EMA LEITURA SENSACIONAL ??

Laura1339 01/03/2023

Esse livro me fez pensar na vida, em como é importante viver o momento e amar de verdade. A história é perfeita e mesmo tendo um desenrolar um pouco confuso te deixa pressa nela.

Gabrielly659 21/02/2023

A garota das sapatilhas brancas
Eu gostei desse livro, ele tem uma mensagem bonita, a história é muito linda (e triste pra caramba) e eu gostei de ver a perspectiva de outros personagens no livro.

Amanda.Araujo 15/02/2023

Não gostei do primeiro livro e consequentemente também não gostei desse.
Mas acho que foi melhor do que o primeiro já que aborda a visão do Daniel, e de outros personagens também. .

Nick 12/02/2023

Eu amo esse livro
Segunda vez que eu leio esse livro, preferi dar um descanso para o "garoto do cachecol vermelho" que leio todas as vezes que eu estou triste.
Ter o Daniel por perto é dar um novo sentido a vida e perceber como devemos realmente viver.
Quando eu meio esse livro eu me sinto completamente em casa. Já sei todas as cenas, mas mesmo assim eu continuo relendo e me emocionando com cada palavra que pertence a esse livro, mas que de certa forma, também me pertence.

Léia 05/02/2023

Minha resenha - a garota das sapatilhas brancas
Esse livro me fez desidratar totalmente, depois do momento do dias dos pais que o daniel fez um discurso sobre a vida dele sem o pai (aquilo me derrotou) eu chorei muito! mas ainda sim gostei de ter visto alguns pontos de vista do daniel antes de tudo aquilo ter acontecido.

Isa Luz 02/02/2023

ACABOOOOUUUUUUU
Nunca fui fã de continuações, a única que não me decepcionou nunca foi "A seleção", então essa foi um sacrifício, socorro...
Me arrependo de ter deixado esse livro na minha lista por tanto tempo, mas ao mesmo tempo me fez reler o primeiro que é sim um favoritado meu.

Pra mim era só um copia e cola do primeiro, tentando mostrar a visão de outros personagens sobre a mesma coisa... parece interessante mas se torna CHATOOOO.
ENFIM, FELIZ QUE ACABOU ??

Noemi56 28/01/2023

Que livro!!!
Eu acho legal quando a história é reescrita na visão de outro personagem, às vezes é mais do mesmo, mas às vezes me surpreende. Foi o caso desse livro.
É incrível a construção de A Garota das Sapatilhas Brancas. Se as narrativas de Daniel estivessem no primeiro livro, talvez eu tivesse odiado menos a Melissa ?
O livro é muito gosto, leve e super fluido.

Lais232 25/01/2023

Ana Beatriz só quis fazer uma segunda fonte de tortura para nos leitores, não e melhor que Garoto do cachecol vermelho,mas tbm é muito bom, complementa varias coisas da história,(e muito triste tbm)