Corpo

Corpo Audrey Carlan

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raphaela91 06/03/2024

Livro muito bom, totalizando 12 cenas calientes entre o casal ? mas gostei da história mesmo se tornando o clichê de sempre, do cara rico e lindo todo possessivo. A mocinha toda inocente e ?aí você é rico não quero seu dinheiro e poder só você??

Viviane 21/01/2024

Pra quem gosta de cenas de sexo picantes é ótimo,porém achei a história bem fraca. A personagem principal se interessa pelo cara bonito e rico,mas não quer dá pra ele de cara pra n ser comparada com uma 🤬 #$%!& ,no momento seguinte tá morando nele em seu escritório. Em um momento ela detesta a forma como ele é super protetor e na outra hora ama isso nele. Achei a leitura cansativa e n me prendeu a história

Julisfronza 29/12/2023

Este livro não ressoou comigo…

Peguei o livro para o “desafio literário” nosso tema eram livros com flores no título ou na capa.

O que você encontra na história?

📝 Clichê sobre relacionamentos: cara gostosão, rico ao extremo, cheio de amor para dar, ciumento e possessivo. Do outro lado a mocinha, linda de viver, com um passado de abuso e agressão, se sentindo inferior e não acreditando na relação.
🔥 Muitas cenas a dois.
💃🏼 Reuniões, viagens, festas, falta de diálogo, brigas e fugas.
❓Perseguidor anônimo, segurança particular, tretas.
🤩 O poder da amizade: um quarteto de amigas, totalmente diferentes, lindas fisicamente, que se apoiam em todos os momentos.

✅ Gostei muito de uma das personagens, por ser extremamente autêntica, falar sem rodeios, ser confiante e impulsionar as amigas.

O livro retrata de maneira bem distorcida o amor e a relação a dois, exaltando muito a atração física.

A escrita da autora é fluida e a história é bem amarrada, mesmo assim não lerei a sequência.

🥂 Para finalizar, existe livros para todos os momentos e gostos. 😉 Se permita a experiência.

Mandaúba 23/02/2023

Romancezinho abatido, metade do livro são cenas hot
Não tem desenvolvimento na história, apenas uma mocinha traumatizada e um galã

Vana 04/01/2023

Corpo (Vol. 1 Trinity)
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. A nova série da autora de A garota do calendário, Audrey Carlan

Cidiane 25/05/2022

Trinity Corpo
Gostei da série A Garota do Calendário da autora, mas essa série me decepcionou bastante. Em muitos momentos achei que tinha sexo demais e história de menos. Mocinha sem noção e o mocinho pegador. Nada de novidade.

Flávia P. 23/05/2022

Só sexo e dinheiro ... Escrita fluida.. livro ruim (história ruim) personagem feminina muito ingênua .. não gostei

Ana Gasques 02/05/2022

Eita!
A autora conseguiu superar loucamente garota do calendário, estou ansiosa pelo próximo livro
a história é envolvente e eu consigo imaginar o maravilhoso do Chase, apesar dos traços abusivos e controladores dele, que me deixam perturbada ao longo da história

camomila 27/01/2022

audrey carlan
Mais um livro impecável, que casal intenso, que história. Como sempre a Audrey sabe como prender em uma trama que a gente quer devorar os livros e ler a continuação o mais rápido possível.

Dudi 20/01/2022

O relacionamento desse livro NÃO é saudável!
Acabei de ler esse livro e estou um pouco preocupada com as coisas que eu li. Nossa personagem principal Gigi passou por um relacionamento abusivo, por estupro, agressão e quase morre nas mãos de um ex-namorado. Esse namoro acabou há dois anos, mas ela ainda tem gatilhos negativos que vemos logo nas primeiras páginas do livro quando o galã Chase a encontra no bar, se aproxima demais e faz um convite para ficarem juntos. Morrendo de medo, ela rapidamente corre de volta para o quarto do hotel dela.
Pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos podem se recuperar de modo mais rápido ou não, e Gigi parece ser uma pessoa que não se recuperou muito rápido e que tem muitos gatilhos e memórias ruins para serem trabalhadas. Ele veio se esforçando nos últimos anos para construir sua independência e se fortalecer, mas Chase parece levar isso por água abaixo rapidamente e ela está feliz com isso.
Eu tenho muitas críticas a esse livro: ele vê ela e logo a quer e diz que ela não é como nenhum outra, apesar que logo surgem algumas suspeitas já que todos na família parecem surpresos pelo fato dela ser ruiva (que tem relação com uma ex e é outro ponto lá na frente que me deixa com um pé atrás). É aquela cena típica dos caras lindos, machões, com instrumentos grandes e podres de ricos que: “eu nunca trouxe nenhuma mulher para a minha casa, você é a primeira”.
Acho que no começo falta um pouco de respeito da parte dele. Ele chama ela pra sair, eles acabam em um bar, eles estão flertando quando aparece uma mulher linda e maravilhosa, que se joga nele, começa a passar as mãos nele, ele agarra ela pela cintura e a mulher beija ele. PELOAMORDEDEEEEEUS. Gigi rapidamente escapa dessa situação, mas ela claramente é apagada em decorrência dos próximos acontecimentos, mas a leitora aqui não esqueceu disso não!!!
No fim ela acaba sim se envolvendo com ele (óbvio, senão não teria livro) e um monte de outras coisas foram me incomodando. Chase é um maníaco controlador. Eu fico feliz que ela tenha ficado brava quando ele tem atitudes irracionais e tentado lutar em vários momentos pela liberdade dela, mas ela sempre fracassa porque ele basicamente enfia os dedos dentro da calcinha dela e a seduz.
Isso é outra coisa que me irrita, como ele está sempre tocando as partes íntimas dela em locais públicos, mas durante uma dança ela abaixou a mão para apalpar a bunda dele, só que ele rapidamente rodopia ela para impedi-la. Dois pesos e duas medidas é o que vemos por aqui. Ele viaja a trabalho? tudo certo! Ela viaja? É perigoso, você tem que ir no meu jatinho e meu segurança vai te seguir a todo momento. A verdade é que em determinado ponto ela acha que é como ele é, que ele é controlador, mas ele faz isso para protegê-la e não machuca ela fisicamente….
Gente, ele pode não agredi-la fisicamente, mas o relacionamento relatado neste livro NÃO É SAUDÁVEL! O cara toma o celular da mão dela quando vê ela rindo de alguma mensagem e quer saber porque, ele lê as mensagens dela quando ela está dormindo, ele escolhe as roupas que ela vestir, ele rastreia o cartão de crédito para saber onde ela está, quando ela sai sem o segurança dele. Quando ele perde o controle ele soca a parede ao lado da cabeça dela. Na vida real, pra isso evoluir para um caso de agressão física é um pulo. Esse tipo de comportamento não pode ser romantizado.
Quando ela fala de Justin, o ex que a agrediu, ela relata como ficou isolada, como não tinha amigos. Quando ela está com Chase e ele viaja ela diz que as amigas sabem que ele não está por perto porque o humor dela muda (para pior), ela mesmo diz que não tem vontade de ver as amigas porque só tem saudade dele. É basicamente uma repetição de comportamento!
Eu entendo que seja um livro de ficção, eu entendo que não é uma história real. Acontece que muitas mulheres vivem esse tipo de realidade, no qual são agredidas, no qual acham que um relacionamento controlado é normal, é sinônimo de amor. Infelizmente esse tipo de trabalho dá uma cara bonita para algo que não é bonito e não deve ser normalizado.
Tem várias outras coisinhas durante o livro que foram me chateando: no começo as falas/pensamento de Gigi parecem sempre muito repetitivos e isso cansa. Ele pergunta na primeria transa se ela toma remédio e é isso, só sexo sem camisinha, porque doenças sexualmente transmissíveis não existem. Ela pode ter a intimidade que for com as amigas, mas quando ela está usando o telefone fixo do apartamento para falar com Chase, e a amiga com quem divide a casa está no mesmo cômodo que ela e ainda com o namorado, eu duvido que ficar falando sobre masturbação seja normal. Você pode até falar de sexo com suas amigas, mas não acho que você vai ter conversas eróticas no telefone com o seu namorado enquanto o namorado da sua melhor amiga escuta.
Eu já havia lido a garota do calendário e em muito aspectos eles se parecem, em especial as inúmeras cenas de sexo - ao final do livro já está um pouco esgotada delas. Irei ler a continuação porque já tenho os próximos livros, mas não é uma série que eu recomendaria.

MiLendoð 18/12/2021

Fim... por enquanto
Meu Deus, que final.
Eu demorei um pouco pra começar a ler, estava com medo de não gostar. A história demorou umas páginas pra me prender.
Confesso que fiquei irritada em algumas partes, ficava agoniada quando a Gillian não reagia. Mas eu gostei, ansiosa para ter os próximos dessa história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6