Corpo

Corpo Audrey Carlan

Resenhas - Corpo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julisfronza 29/12/2023

Este livro não ressoou comigo…

Peguei o livro para o “desafio literário” nosso tema eram livros com flores no título ou na capa.

O que você encontra na história?

📝 Clichê sobre relacionamentos: cara gostosão, rico ao extremo, cheio de amor para dar, ciumento e possessivo. Do outro lado a mocinha, linda de viver, com um passado de abuso e agressão, se sentindo inferior e não acreditando na relação.
🔥 Muitas cenas a dois.
💃🏼 Reuniões, viagens, festas, falta de diálogo, brigas e fugas.
❓Perseguidor anônimo, segurança particular, tretas.
🤩 O poder da amizade: um quarteto de amigas, totalmente diferentes, lindas fisicamente, que se apoiam em todos os momentos.

✅ Gostei muito de uma das personagens, por ser extremamente autêntica, falar sem rodeios, ser confiante e impulsionar as amigas.

O livro retrata de maneira bem distorcida o amor e a relação a dois, exaltando muito a atração física.

A escrita da autora é fluida e a história é bem amarrada, mesmo assim não lerei a sequência.

🥂 Para finalizar, existe livros para todos os momentos e gostos. 😉 Se permita a experiência.

Flávia P. 23/05/2022

Só sexo e dinheiro ... Escrita fluida.. livro ruim (história ruim) personagem feminina muito ingênua .. não gostei

Thais Mira 02/01/2018

#1 Corpo - primeiro livro da série Trinity
Foi meu primeiro contato com a obra da autora e infelizmente me decepcionei. Os personagens tinham tudo para engrenar, personalidades fortes e histórias individuais marcantes, porém permaneceram na superfície.
Para mim foi mais uma dose do velho conhecido "cara rico, dono do mundo, que consegue as coisas num estalar de dedos e acha que tem poder absoluto sobre a vida de uma mulher assim que coloca seus olhos nela".
E o que mais me incomodou foi o fato dos personagens não construírem um envolvimento emocional sólido. Há sim muita química, a atração é intensa, mas ao longo do livro esse sentimento não evolui (por mais que hajam declarações incluindo as 3 palavrinhas mágicas).
Enfim, acho que o livro tem elementos que satisfazem uma grande parte dos leitores, mas, para mim, faltou algo mais.

Jessica1248 04/01/2021

Relacionamento abusivo
? Achei a leitura legal, por já ter lido a outra série da Autora: A garota do calendário. Mais não me perdeu tanto, como pensei que seria o caso.

? Tenho que apenas fazer algumas ressalvas sobre o livro.

?As partes mais tensas da história me deixaram um pouco angustiada. Então acredito que quem já sofreu algum relacionamento abusivo possa vim a ter alguns gatilhos nessas mesmas partes.

? E por último mais não menos importante, não consigo entender como a protagonista consegue passar de angustiada e com medo para vontade de transar tão rápido, é um pouco controverso.
Mari 26/07/2021minha estante
tu plagiou a opinião da menina ali embaixo na cara de pau mesmo?

Dudi 20/01/2022

O relacionamento desse livro NÃO é saudável!
Acabei de ler esse livro e estou um pouco preocupada com as coisas que eu li. Nossa personagem principal Gigi passou por um relacionamento abusivo, por estupro, agressão e quase morre nas mãos de um ex-namorado. Esse namoro acabou há dois anos, mas ela ainda tem gatilhos negativos que vemos logo nas primeiras páginas do livro quando o galã Chase a encontra no bar, se aproxima demais e faz um convite para ficarem juntos. Morrendo de medo, ela rapidamente corre de volta para o quarto do hotel dela.
Pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos podem se recuperar de modo mais rápido ou não, e Gigi parece ser uma pessoa que não se recuperou muito rápido e que tem muitos gatilhos e memórias ruins para serem trabalhadas. Ele veio se esforçando nos últimos anos para construir sua independência e se fortalecer, mas Chase parece levar isso por água abaixo rapidamente e ela está feliz com isso.
Eu tenho muitas críticas a esse livro: ele vê ela e logo a quer e diz que ela não é como nenhum outra, apesar que logo surgem algumas suspeitas já que todos na família parecem surpresos pelo fato dela ser ruiva (que tem relação com uma ex e é outro ponto lá na frente que me deixa com um pé atrás). É aquela cena típica dos caras lindos, machões, com instrumentos grandes e podres de ricos que: “eu nunca trouxe nenhuma mulher para a minha casa, você é a primeira”.
Acho que no começo falta um pouco de respeito da parte dele. Ele chama ela pra sair, eles acabam em um bar, eles estão flertando quando aparece uma mulher linda e maravilhosa, que se joga nele, começa a passar as mãos nele, ele agarra ela pela cintura e a mulher beija ele. PELOAMORDEDEEEEEUS. Gigi rapidamente escapa dessa situação, mas ela claramente é apagada em decorrência dos próximos acontecimentos, mas a leitora aqui não esqueceu disso não!!!
No fim ela acaba sim se envolvendo com ele (óbvio, senão não teria livro) e um monte de outras coisas foram me incomodando. Chase é um maníaco controlador. Eu fico feliz que ela tenha ficado brava quando ele tem atitudes irracionais e tentado lutar em vários momentos pela liberdade dela, mas ela sempre fracassa porque ele basicamente enfia os dedos dentro da calcinha dela e a seduz.
Isso é outra coisa que me irrita, como ele está sempre tocando as partes íntimas dela em locais públicos, mas durante uma dança ela abaixou a mão para apalpar a bunda dele, só que ele rapidamente rodopia ela para impedi-la. Dois pesos e duas medidas é o que vemos por aqui. Ele viaja a trabalho? tudo certo! Ela viaja? É perigoso, você tem que ir no meu jatinho e meu segurança vai te seguir a todo momento. A verdade é que em determinado ponto ela acha que é como ele é, que ele é controlador, mas ele faz isso para protegê-la e não machuca ela fisicamente….
Gente, ele pode não agredi-la fisicamente, mas o relacionamento relatado neste livro NÃO É SAUDÁVEL! O cara toma o celular da mão dela quando vê ela rindo de alguma mensagem e quer saber porque, ele lê as mensagens dela quando ela está dormindo, ele escolhe as roupas que ela vestir, ele rastreia o cartão de crédito para saber onde ela está, quando ela sai sem o segurança dele. Quando ele perde o controle ele soca a parede ao lado da cabeça dela. Na vida real, pra isso evoluir para um caso de agressão física é um pulo. Esse tipo de comportamento não pode ser romantizado.
Quando ela fala de Justin, o ex que a agrediu, ela relata como ficou isolada, como não tinha amigos. Quando ela está com Chase e ele viaja ela diz que as amigas sabem que ele não está por perto porque o humor dela muda (para pior), ela mesmo diz que não tem vontade de ver as amigas porque só tem saudade dele. É basicamente uma repetição de comportamento!
Eu entendo que seja um livro de ficção, eu entendo que não é uma história real. Acontece que muitas mulheres vivem esse tipo de realidade, no qual são agredidas, no qual acham que um relacionamento controlado é normal, é sinônimo de amor. Infelizmente esse tipo de trabalho dá uma cara bonita para algo que não é bonito e não deve ser normalizado.
Tem várias outras coisinhas durante o livro que foram me chateando: no começo as falas/pensamento de Gigi parecem sempre muito repetitivos e isso cansa. Ele pergunta na primeria transa se ela toma remédio e é isso, só sexo sem camisinha, porque doenças sexualmente transmissíveis não existem. Ela pode ter a intimidade que for com as amigas, mas quando ela está usando o telefone fixo do apartamento para falar com Chase, e a amiga com quem divide a casa está no mesmo cômodo que ela e ainda com o namorado, eu duvido que ficar falando sobre masturbação seja normal. Você pode até falar de sexo com suas amigas, mas não acho que você vai ter conversas eróticas no telefone com o seu namorado enquanto o namorado da sua melhor amiga escuta.
Eu já havia lido a garota do calendário e em muito aspectos eles se parecem, em especial as inúmeras cenas de sexo - ao final do livro já está um pouco esgotada delas. Irei ler a continuação porque já tenho os próximos livros, mas não é uma série que eu recomendaria.

Juliana 18/09/2017

[RESENHA] Corpo Trinity #1 | Audrey Carlan | Ed. Verus
Recebi o primeiro volume da Série Trinity, escrito pela autora Audrey Carla, comporta por 5 livros, de presente da Editora Verus. Nem sei como expressar minha felicidade ao pegar o pacote em mãos por conta da minha ansiedade em poder ler esse livro que me cativou de uma forma surpreendente.
Gillian é uma jovem mulher que se ergue na vida após um passado traumática repleto de agressões físicas, verbais e mentais chegando ao ponto de quase tê-la levado à morte. Graças a uma instituição que salva, cuida e orienta mulheres que sofrem violência doméstica pode reconstruir a vida e, assim, trabalhar em prol de outras que também passaram e passam pelo mesmo que ela. Foi assim que conheceu suas melhores amigas.

“As pessoas não dão valor quando as coisas são fáceis. Elas correm por aí, sem nunca se preocupar com a chegada iminente de um fim sufocante, esmagador. ”

Como nova gerente da fundação a qual aprendeu a amar, se prepara para finalmente conhecer o fundador e presidente da ONG e, por isso, o nervosismo lhe consome. Numa noite, para espairecer conhece Chase, um homem de olhar sedutor e postura que emana dinheiro, cópia fiel do homem de aço a qual faz parte das fantasias de muitas mulheres.
Apesar de se sentir afetada pela presença e insistência do homem em conquista-la, o simples fato de se entregar a outro relacionamento e a necessidade de Chase em cuidar da mulher que o cativou sem explicações a apavora e traz anota lembranças das quais achou ter superado.

[...] Estamos nisso juntos. E, se vai ser assim, vou ter que ser honesta com ele em todas as coisas, o tempo todo. Só espero que ele possa lidar com o fato de saber tudo sobre mim, incluindo meu passado.

Porém, Chase, apesar de toda fortuna e influência que possui sabe o valor que aquela mulher tem e, apesar de querer cuidar dela, será o sentimento que aprendem a nutrir um pelo outro que os salvará dos traumas do passado, farão viver o futuro intensamente e planejar para sempre um futuro juntos... Mesmo que uma nova ameaça que lhes tira o sono, esteja pairando sobre suas cabeças.

Eu já amava a escrita da autora após ler a Série Garota do Calendário, mas desta vez ela conseguiu se superar. O livro me prendeu de uma forma que ainda não compreendi como em um dia o li sem parar. Os personagens são singulares, atraentes e de personalidades forte e únicas. Os protagonistas, apesar de aparentar pela sinopse ser o que já li em muitos outros livros, não se comparam em nada com o velho clichê da mocinha podre e indefesa com o milionário lindo que enlouquece na hora do sexo. Apesar das cenas de sexo estarem presentes não são o foco da história, mas apenas algo que acontece com o casal como forma de conexão. A Audrey tem um talento maravilhoso de descrição com o poder de te fazer visualizar as cenas sem prejudicar o que está acontecendo nem entediar o leitor.

Com uma escrita super fluida, cativante, hipnotizante foi impossível sequer dormir sem saber o que aconteceria até o final da história.

site: http://folheandosonhos.blogspot.com.br/2017/09/resenha-livro-corpo-trinity-1-audrey.html

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 17/11/2017

Difícil...
Este livro conta a história da Gillian Callahan, uma mulher que sobreviveu a um relacionamento abusivo e começou a construir uma bela carreira em uma fundação que a permite ajudar outras vítimas.
Ela não queria ser controlada e não queria se envolver com ninguém, depois do seu passado difícil, até conhecer Chase Davis.
Chase é bilionário, presidente da fundação, é lindo e sabe como seduzir uma mulher. No começo Gillian diz não, mas ele é persistente e não considera um não como resposta, aos poucos ela vai cedendo e um intenso relacionamento se inicia.
Chase é controlador. Gillian é uma garota doce, bonita e trabalhadora. Em muitos aspectos este livro ficou muito parecido com “Cinquenta tons de Cinza” ele tinha tudo para ser bom, mas para mim não rolou.
Eu achei essa história incoerente demais, Gillian sofreu por tantos anos com a violência doméstica e agora que superou se considera uma pessoa independente e confiante, mas Chase começa a controlar todos os detalhes de sua vida e ela parece que está vivendo no mundo de Bob, só ri e concorda com tudo.
Eu me pergunto seriamente como uma mulher independente, depois de anos de sofrimento, se rebaixa dessa forma! O amor é cego mesmo? Vocês acreditam nisso? Desculpa, eu não!
Eu gosto de ler livros com uma pegada picante, vocês sabem! Mas de bom gosto, neste livro há filas de calcinhas molhadas, poderia marcar a quantidade de vezes que a autora usou essa frase. Estou sendo muito dura? Talvez, mas frases como essas não dá para defender :
“Seu peito dourado é como um farol me chamando para casa enquanto engatinho até ele”🤔
“Lambo seu peito, sugando o sabor da água fresca, um sinal de sabonete e do homem abençoado”🤔
A única coisa que gostei nessa história foi a autora ter criado uma fundação para vítimas de abuso. Ideia boa, personagens mal escritos, Gillian merece ser feliz, espero que ela volte empoderada no próximo livro da série que estou curiosa para ler, apesar de não ter gostado deste.

site: https://www.instagram.com/p/BbSguR8FvyG/?taken-by=pintandoasletras
Fran @paginasdafran 17/11/2017minha estante
Estou com receio de ler esse livro. Só a ideia de saber que a protagonista foge de relacionamentos abusivos e entra em um semelhante não me agrada. Parecer-se com 50 tons só piora tudo e acho horrível livros que contém cenas hots que causam certo nojo. Espero que não seja bem como imagino :(

Tay 30/01/2018minha estante
Concordo. Ela fala que é independente o livro todo e se rebaixa em vários momentos por conta do mocinho. Não rolou. Mas vou ler o próximo livro pq fiquei curiosa kkkk

Tainara 08/04/2018minha estante
Hahahahahahhahahahahahahahh eu ri com as frases. Nossa. Pensei que ela tinha melhorado a escrita depois de A Garota do Calendário, mas já viu que ficou na mesma

Marlene C. 08/11/2017

Corpo - Audrey Carlan
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.

Corpo é o primeiro volume da série Trinity, escrito pela autora Audrey Carlan, que ficou conhecida aqui no Brasil pela série: A garota do calendário, que também foi publicado pela Editora Verus.

Gillian tem um passado traumático e marcado por muita violência, ela sofreu abusos físicos e psicológicos de um ex-namorado e quase foi morta pelo mesmo, tentando seguir em frente sua vida, ela passa a ser parte de uma fundação que cuida de mulheres que foram vítimas de violência doméstica, com o intuito de ajuda-las a se reerguer e deixar o passado para trás.

Na noite anterior a uma reunião, onde ela irá conhecer o presidente da fundação, Gillian conhece Chase, a química entre eles é forte e explosiva, porém com seu passado conturbado, Gillian tem medo de homens que assim como ele exalam poder e acabar saindo, com medo de se envolver.

Eu só quero uma vida normal - uma vida sem dor.

Mal sabe ele que o homem que despertou seu corpo como ninguém antes, é ninguém menos que seu chefe e presidente da fundação, um homem podre de rico que não aceita um não como resposta e está disposto a fazer de tudo para tê-la em sua cama.

Chase é um personagem um tanto que estereotipado, ele é bonito, rico e um deus grego na cama, mas ele se mostrou um personagem incrível, ele é bem resolvido em relação aos seus sentimentos e isso para mim foi uma surpresa, afinal, livros com uma trama como essa, na maioria das vezes trazem personagens masculinos, que não querem relacionamentos e guardam muitos segredos, o que não acontece muito aqui.

Chase tem uma veia possessiva e para Gillian lidar com isso foi difícil, porque querendo ou não, ele a fazia lembrar do seu passado, porque para ela, posse não é amar, é dor e sofrimento. O amadurecimento do casal do decorrer da trama foi incrível, ela se descobrindo uma nova mulher e aprender a lidar com tudo o que já lhe aconteceu e ele sendo um dos seus portos seguros.

Eu gosto que ele seja ciumento e possessivo. Toda garota precisa de um pouco disso para se sentir desejável. Desde que ele mantenha o ciúme no nível mínimo, vamos ficar bem.

Gillian é uma mulher que sem dúvida é digna de admiração, ela teve um passado bem difícil e apesar de até hoje ainda sofrer as consequências do ocorrido, tenta sempre seguir em frente sem se deixar abater, afinal, ela tem que se forte para ajudar mulheres que assim como ela sofreram esse tipo de violência.

Como comentei anteriormente, Chase é bem possessivo e em 75% do tempo isso não foi exatamente um problema para mim, no entanto, em algumas partes, eu realmente não conseguir aceitar e engolir a maneira como ele queria tomar controle da vida dela, minha vontade era de sacudi-lo e manda-lo para de sufocar tanto ela.

Eu gostei como a autora falou de assunto tão atual, que é a violência e mostrou de maneira nada sutil as consequências que isso deixam na vida das pessoas que sofrem. Ela aborda assuntos como abuso, estupro e violência física e psicológica, e tem vários relatos do passado de Gillian e só aqui percebe e quanto de resiliência ela precisou ter para continuar seguindo em frente.

- Corpo, mente e alma são importantes para nós quatro, mas para mim, particularmente, a tatuagem representa o passado, o presente e o futuro. Elas sempre vão fazer parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro também.

O desenvolvimento dos personagens secundários foi incrível, temos vários personagens como: Bree, Kat e Maria, que são melhores amigas de Gillian e seu porto seguro nos momentos difíceis. Um ponto que para mim foi bem positivo, é o fato de que a autora não teve medo de explorar a sexualidade da personagem, isso pode ser um pouco contraditório, levando em conta o tema central do livro, mas ainda assim, foi algo que não fugiu muito do que eu já esperava.

O segundo livro já foi lançado e tem como nome: Mente, eu estou bem ansiosa para saber os acontecimentos dos próximos livros, recomendo a leitura, para quem gosta de livros eróticos, com drama e uma bonita história de superação.

Mariana Maciel 07/11/2017

Não me agradou
não gostei muito, historia fraca, rios e rios de pensamentos, sem evolução, sem emoção, sem historia, poucos diálogos e pensamentos desnecessários, uma pena pois eu amei A Garota do Calendário.

Erica.Santos 13/04/2020

Um livro que te prende do início ao fim, ansiosa pra ler a continuação...

Danimes 24/04/2020

Iniciei a releitura desta série da Audrey Carlan e posso dizer que vale muito a leitura.
Intensa a história da Gigi e do Chase!

julianateixeira 04/10/2017

Corpo é um romance com erotismo na medida certa!
O livro apresenta Gillian, nossa heroína determinada, independente de si mesma, e super bem resolvida, mas nem sempre foi assim... com uma temática forte e atual, Gillian sofreu abusos e violência domestica de seu antigo namorado, Justin, mas isso ficou no passado, Gillian como uma fênix renasceu de todo o sofrimento e abusos que sofreu, e hoje trabalha na Safe Haven, uma instituição que ajuda mulheres que passam e passaram o mesmo que Gillian. Esse é o gancho para a entrada de nosso mocinho, nosso típico mocinho literário, CEO da empresa que Gillian trabalha, Chase é o típico macho Alfa, autoritário, podre de rico, e lindo de morrer, parece clichê né? Mas não, como eu disse a temática do livro é bem delicada, e imersa nosso mocinho nesse tema também. A química entre eles é de tirar o fôlego, com cenas quentes e vários momentos own 😍 . Se vou ler o segundo volume? CLAAAROOOO, até porque no desenrolar da história onde vamos conhecendo cada vez mais o passado de ambos, uma ameaça surge pra abalar o relacionamento de Gillian e Chase, é o momento Oh My God do livro, então o segundo volume promete ser ainda melhor que o primeiro. Acredito que esse livro irá ajudar muitas leitoras que estão em relacionamentos abusivos a identificar sinais que nem sempre são claros até a primeira violência sofrida, Gillian é de longe umas das melhores protagonistas que li nos últimos tempos, espero que todas mulheres que passam por isso, possam ter a força e a coragem de Gillian. Livro sem sombra de duvidas
5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐
#VerusEditora #SerieTrinity

Cinthya 11/09/2021

É bom.
Já de cara aviso que o passado dos protagonistas é violência doméstica.
A estória é boa no nível que eu esperava que fosse. A série em questão é International Guy e vi alguma similaridade. Será que seu li um livro da Audrey, li todos? Se desencanar desse ponto, vai bem.
Coisa a favor é que os personagens secundários são mesmo de apoio. As amigas seguram a onda sem interferir nos protagonistas.
Vou pro próximo.

Gabriela Deveza 22/09/2017

Chase e meu ??
Primeiramente como já falei quero o Chase para mim (desculpa senhoras ele é MEU) rs, vamos pra resenha.
Pense em um livro gostosinha de ler, logo que cara somos apresentados a nossa linda Gillian uma mulher que com seus 24 anos já passou por poucas e boas, eu provavelmente não seria tão forte e cheia de vida igual ela, e logo também conhecemos CHASE que homem (Gzuis ?), a autora não fica enrolado para juntar o casal (que bom né), tanto A Gigi ( chamo assim porque só íntima tá kk ?) quanto Chase ( Super-Homem ?) já sofreram violência doméstica ( Eu super admiro quem consegue superar um momento tão traumático na vida) é um assunto que nos mostra que a violência doméstica e uma realidade na vida de muitos, e que a vítima muitas vezes acha que merece ser espancada e entre outras coisas ( triste, mais amor por favor ?) e no meio disso tudo temos amigas maravilhosas que se ajudam nos momentos difíceis, temos muito romance, ex idiotas ( uns mais que o outros) e por fim um assediador que nós deixa com muito medo pelo nosso casal, agora é esperar o próximo livro ??

By Gabi ?
Dennis.Romoaldo 23/09/2017minha estante
avalie o livro amor hahaha ajuda bastante na divulgação dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6