Contos do Rock

Contos do Rock Daniel Ferro

Resenhas - Contos do Rock

moonage 06/12/2023

Livro perfeito pra todo fã de rock nacional
Simplesmente ótimo! esse livro é uma grande coletânea de várias histórias de bandas e produtores do rock nacional, cada uma mais engraçada que a outra. me diverti muito lendo, e li tudo em um dia, pa não só é um livro curto mas como também é um livro feito pra quem gosta de fofoca

vivianevick 03/07/2023

Pra quem gosta de rock nacional é um prato cheio
Livro muito bom, com histórias divertidas e interessantes, algumas eu já conhecia, mas a grande maioria, não.
Destaque para as histórias de Amin Khader, Andreas Kisser, Bianca Jhord?o Bruno Gouveia, Dado Villa-Lobos, Denis Porto, Dinho Ouro Preto, Jorge Davidson, Lucas Silveira, Mi Vieira e Rodrigo Lima.
Enfim, o livro é super leve, li muito rápido. Recomendo!

ju! 24/08/2022

contos do rock
gnt esse livro é uma delicinha, super cura ressaca e minha alma rockeira adorou ser alimentada, mt engraçado e a leitura flui mt!

Marcos 22/07/2022

O curioso mundo do rock nacional.
Livro que mostra como fazer rock no Brasil é sinônimo de perrengue. Casos divertidos e muito interessantes. Leitura leve e rápida, quem assistiu o programa no multishow sabe como são legais as histórias.

Lua 08/05/2020

Eu amei, mas é um livro pra quem gosta do rock nacional.
São contos de bandas e produtores que, em sua maioria, são hilárias. Tem bandas como Legião Urbana, Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso, Raimundos, NX Zero, Pitty, Cássia Eller e etc.
Coisas "aleatórias" que aconteciam na vida deles e gente, tem algumas coisas sérias, outras que te deixam feliz e, ainda, as que te fazem rir muito.
Tem até a história de como surgiu a maquiagem tipo Kiss do Secos e Molhados.
O conto da Pitty foi o que mais me emocionou, por causa do sentimento de pertencimento que o guitarrista teve, o que me fez lembrar de uma apresentação que fiz do Heels, que me deu esse sentido de pertencimento e é de aquecer o coração.
A do Detonautas tbm me marcou mto, por ser de uma meta que ele teve e foi atingir 10 anos depois, e começou de uma dorma extremamente aleatória, mas a superação e o quanto ele acreditou nisso, foi surreal.
~