Como Seduzir Um Conde

Como Seduzir Um Conde Michaelly Amorim

Resenhas - Como Seduzir Um Conde

Ana 09/10/2020

Ótimo
História bonita e divertida. Um bom romance para o final de semana.

Mih 17/10/2021

Simplesmente maravilhosooo
Nossa eu amei muito conhecer a Michaelly, ela não me decepcionou. Li o livro em um dia, não consegui parar, prende do inicio ao fim, e ja iniciei o proximo.

Lurdynha_ 20/03/2021

Linda história de amor daquelas que tem tudo para dar errado, uma história apaixonante.

Isadora_Martins74 09/03/2021

Histórias fofas, divertidas e cativantes
Esse livro é o primeiro da série Amores Indescentes .. uma série simplesmente delícia ler.
Aquele romance cão e gato bem clichê com final previsível!!

Mas a a outra fez através de uma escrita leve, sem floreios que deu um toque diferente a leitura.
Personagens cativantes, divertidos que ao longo de cada história nos emociona completamente.

Li todos da série e a cada livro ... a autora adicionou alguns elementos relevantes como resiliência, perdão, coragem, diante de alguns temas polêmicos.. como estupro, homossexualidade, agressão psicologia e física.

E ainda ficou um gostinho de mais ... na expectativa do livro do Conde Lenoxx?!

Giovana Monteiro 26/04/2020

O livro nos trás a história de Elizabeth uma mulher que após ver o amor que regava o casamento de seus pais decide que só se casará por amor,mas o maior problema é que está apaixonada por um conde que nem se lembra da sua existência e que após um escândalo envolvendo sua ex-noiva desacredita no amor. Vimos o crescimento dos personagens e até onde alguém pode ir para proteger aqueles que ama!

Maria Mendes 09/08/2021

Gostei da leitura porém não achei a escrita muito de acordo com a época que o livro se passa tanto pelas atitudes dos personagens quanto pelas falas, já li outros romances de época e essa foi uma diferença notável. Fora isso gostei bastante e logo lerei os próximos!

Mandy 26/03/2021

Um livro bem fofo e leve mas meio bobinho e clichê demais, ótimo pra se ler entre uma leitura grande e outra.

Deborah Delaye 26/03/2021

Em "Como Seduzir Um Conde" vamos acompanhar a história de Lizzie e Daniel. Ela, filha do Barão de Fernoy, apaixonada pelos livros que, diferente de boa parte das mulheres daquela época, acreditava no amor como única razão para subir ao altar. Se houvesse amor verdadeiro entre os noivos, o dinheiro era o menor dos problemas.
Ele, o renomado Conde de Dorsett. Um homem jovem, bonito, que chamava a atenção por onde ia e, era motivo de “briga” das mulheres da alta sociedade. Todas queriam conquistar o coração do Conde (ou deveria dizer, o seu bolso? 🤔). Acontecimentos do passado lhe deram motivos suficientes para não acreditar no amor, mas, a vida é uma caixinha de surpresas…

Ainda que tenha gostado da construção dos personagens principais e da maneira como a autora trabalhou o amor de Lizzie pelos livros, meu selo de “favoritos” da vez foram para outros personagens que, apesar de não aparecerem muito, foram de extrema importância para o desenvolvimento da história: Lady Dorset e o Duque Philip.

Apesar do título da série nos remeter a um lado mais sensual, não é apenas isso que a autora nos oferece durante a leitura. Sim, é claro que vai ter aqueles momentos mais “hots” no livro mas, teremos também um bom espaço para momentos fofos, divertidos e emocionantes.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e, mesmo não sendo uma leitura muito assídua de romances de época, a leitura fluiu de maneira super positiva. Ansiosa para acompanhar as outras histórias da série “Amores Indecentes”.

jady 30/08/2020

Divertido e surpreendente
O livro acompanha a história de Lizzie, uma garota muito esperta e cheia de atitude, mesmo para a época em que vive. Ela é filha de um barão, e cresceu vendo o amor verdadeiro entre seus pais e decidiu que só se casaria por amor. Do outro lado, vamos encontrar Daniel, o conde de Dorset. Daniel é um homem amargurado por conta de uma grande decepção amorosa em seu passado. O conde está convencido de que todas as mulheres são interesseiras. Quando os dois se encontram a diversão e o romance estão garantidos, em meio a uma aposta maluca, um livrinho muito interessante, e claro, os salões de bailes londrinos. Eu gostei de ambos os personagens, Lizzie e Daniel. Me diverti horrores com eles e com seus amigos. Um ponto muito importante para mim, é que mesmo sendo um romance de época e tratando de um determinado momento e contexto social da época, a autora soube trazer um grande destaque para a figura feminina e seus conflitos, o por que de certas decisões tomadas pela protagonista e como muitas vezes as mulheres tinham mesmo que ir contra algo que elas queriam apenas por terem nascido mulheres, e terem ali uma posição já pré-determinada para elas. Achei Lizzie uma personagem muito forte e determinada, ela ganhou meu coração. Também gostei do Daniel e da forma como ele foi mudando ao longo do livro. Este com certeza é um romance de época que vale a pena ser lido, fico muito feliz por ele ser nacional. Irei dar continuidade a série!

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

Priscilla 02/07/2021

Como seduzir um conde
Amei a escrita da autora, comecei como quem não quer nada. E a cada capítulo me apaixonava mais pelo enredo da história. Este livro é ideal pra quem procura sair da ressaca literária com cenas +18 na medida certa e com gostinho de quero mais. Focando mais no romance e em explorar os personagens e suas histórias.

josi :) 05/06/2022

muito levinho, rápido e fácil de ler, consegui gostar e me apegar a todos os personagens. a leitura é bem fluida e a história não foi taaao clichê quanto eu imaginei, achei até um pouco diferente do que costumo ler em romance de época. inclusive amei muito o conde e o romance deles, mt lindos parabéns

Yasmin | @pernambookanas 30/07/2021

Elizabeth só deseja se casar se for por amor, porque ela sempre teve um lar com muito carinho. Mas, quando seus pais morrem, ela percebe que seu pai deixou uma dívida. Por causa disso, ela vai precisar seduzir algum lorde para casar.

Então, gente, eu recomendo muito que vocês não leiam a sinopse desse livro, porque ela conta uma boa parte do livro. Quando eu vi a nota desse livro no skoob, me estranhou muito, porque eu só tinha visto resenhas positivas no Instagram. Então, resolvi tirar a prova viva lendo.

Sobre os personagens: o Daniel é bem brincalhão. É muito difícil você gostar dele logo de cara. Mas, ele melhora muito no decorrer do livro. Assim, ele tem seus motivos para ser desse jeito, sabe? Então, não julguem o coitado.

A Elizabeth é um amor. Eu me encantei por ela logo de cara. Eu amo mocinhas que tem seus sonhos e corre atrás dele. Ela se viu em uma situação complicado no decorrer do livro que me fez ficar um pouco apreensiva. Mas, ainda bem que deu certo.

Uma coisa que gostei da Michaelly Amorim é que ela é bem direta, sabe? Eu nunca tinha lido nada dela. Fiquei muito feliz por ter autoras brasileiras de romance de época. Eu me surpreendi muito positivamente.

Como Seduzir Um Conde é um ótimo livro. É bem leve, despretensioso e curtinho. Em uma tarde você consegue ler. Se você for esperando muito drama, pode ficar um pouco frustrado. O livro é uma delicinha de ler. Recomendo muito!

Nathane 30/03/2021

Romance delicioso
Se você é aquela louca por romances de época que nem eu, não pode ficar sem ler os livros da Michaelly Amorin, pois a autora possui uma sutileza na escrita que deixa a leitura maravilhosa. E os personagens são formidáveis, Lizzie, amante sonhadora que adora ler e é bem curiosa, e faria qualquer coisa por sua família, O Conde de Dorset, que é personagem mau encarado que nos amamos, e a tia casamenteira que amamos, sem falar dos amigos do Conde, que me matam de rir.

Fabi.Filippo 23/04/2020

Maravilhoso
Como seduzir um Conde da Michaelly Amorim me ajudou a acalmar minha mente nessa quarentena. Um romance de época bem gostoso de ler e que eu gostei muito.
É a história de Lizzie uma mocinha que quer casar por amor e um Conde que não acredita no amor e muito menos nas mulheres.
Um toque de drama e sedução temperam esse romance.
Adorei o livro.