Conquistada Até Terça

Conquistada Até Terça Catherine Bybee

Resenhas - Conquistada Até Terça

Cah 25/03/2024

Caraca gente, que loucura
Já fazia tanto tempo que eu havia lido os outros livros, que não lembrava muito bem quem eram esses personagens, mas conforme o andar da carruagem, fui lembrando.

E que loucura foi essa do enredo? Gostei kkkk

Rayene2 22/03/2024

Definitivamente essa série é muito boa , histórias rápidas e fluídas que prendem a gente e são ótimas para ressaca . Bom gostei muito do mocinho tão cuidadoso e da mocinha tão afiada e combativa .

Nathy 21/03/2024

Gostei muito do livro, a dinâmica dos personagens principais foi muito boa, um romance clichê, mas a história flui com facilidade. É um dos meus favoritos da série.

Geovana.Manoela 22/02/2024

Judy acabou de se formar e está pronta pra conquistar o mundo....isto se consigo arrumar trabalho,claro.A esperança e de passar de aspirante pra arquiteta para famosa arquiteta o mais rápido possível,por isso musa para Los Angeles,para a casa do seu famoso irmão,Michael Wolfe,o maiorator de Hollywood.

Mandy-oca 07/02/2024

Tão bom quanto os outros
Cumpriu o papel dele de entretenimento leve. E até teve empolgação.
Mas sei lá, não acho que teve o mesmo gás que os outros.
Além do apelido escolhido ter sido o mais broxante de todos ?
Mas como disse. Cumpre o prometido de um livro com romance, humor e do nada um drama/ação envolvente com um suspense.

Natália 13/01/2024

Emocionante
Um dos livros mais emocionantes e que te prendem que já li. Todo um misto de suspense com romance e perigo na dose certa. Adoro o Rick desde quando apareceu inicialmente e sabia que se houvesse um livro dele, seria ótimo, e a autora não decepcionou em nada.

carvalho73 29/12/2023

Plot meio batido
Apesar de ter gostado bastante dos personagens principais e da dinâmica deles, esse plot de perseguição não me agrada, assim como o livro 3.

Poli ð 18/12/2023

O melhor da série para mim ?
Título: Conquistada até Terça
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana (Livro 05)
Editora: Verus

Onde se Passa:
Los Angeles

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Judy acabou de se forma e só deseja abrir abrir caminho no mundo dos negócios, mas com Rick Evans como seu guarda Costa particular é praticamente impossível, pois ele a distrai, a faz desejar justamente o que ela evitou a vida toda quando saiu da sua cidade.

Sobre o Livro:
Judy Gardner acabou de se formar em arquitetura, o que era seu sonho. Agora indo mora com sua melhor amiga em Los Angeles, na casa do seu famoso irmão ator, ela só deseja construir sua carreira sem precisar usar o nome e a fama dele. Ela é uma mulher forte e decidida, por isso não aceita ajuda de ninguém, quer conquistar tudo com seus esforços e trabalho duro. O único problema nesse seu plano perfeito, é sua atração por Rick, o guarda Costa que ela conheceu no passado. Por mas que ela tente fugir dele por medo de se torna quem ela não quer ser, um inimigo está a espreita esperando o momento certo para atacá-la e quando ele o faz, é nos braços de Rick onde ela encontra dia segurança, seu porto seguro.

Rick Evans é um ex fuzileiro naval.
Hoje trabalhando como segurança particular na empresa do melhor amigo Nail, ele faz o seu trabalho com maestria e perfeição. A um ano atrás quando restagava dois adolescentes de problemas sérios com os pais para ajudar Karen, uma amiga de seu amigo, ele conhece sua fadinha e por mas que a atração entre eles seja forte, ela vive fugindo dele e ele não entende o porquê. Mas agora com ela indo morar com o irmão, justamente para quem ele é desequinado a proteger, ela se torna o centro do seu mundo, e ele não vai deixar que ela escape novamente, ele está pronto para receber o SIM dela, mesmo depois de já ter recebido vários NÃO. Mas quando a vida dela está em risco por um perigo desconhecido, ele destruiria o mundo somente para mantê-la segura ao seu lado.

De longe esse é o melhor livro da série para mim.
É divertido, com cenas fofas, um suspense gostoso, um guarda Costa mas gostoso ainda e uma mocinha forte.

Judy apesar de passar por um trauma não desistiu, se reergueu e deu a volta por cima, porque ela foi criada para ser uma mulher forte.

Rick é o mocinho cadelinha que a gente ama de todo coração, ao mesmo tempo que é protetor, respeita as opiniões e desejos de sua amada, mesmo que isso lhe custe todo o controle que tem no corpo.

Amei o casal, amei as cenas deles juntos, Rick protetor, Judy desafiando ele e amo sempre reencontrar os personagens anteriores que sempre fazem toda a diferença na história.

Partiu para o próximo ?

Quotes:
Ela não se lembrava de ter flertado assim tão desavergonhadamente, especialmente quando não tinha nenhuma intenção de lucrar com seus apelos sexuais. Flertar com Rick era divertido, mas estava escrito "perigo" na testa do cara, e ela simplesmente não se arriscaria. Nem por uma noite.

Judy tentou se concentrar no que Dina dizia e ignorar a presença de Rick. Não importava que os olhos verdes de Rick a sorvessem como água no deserto sempre que olhava para ela. Não importava que, casa vez que seus olhos se encontravam, o coração de Judy saltasse do peito.nao importava que as faíscas da química que havia entre eles pudessem acender folhas encharcadas durante uma tempestade. Não importava. Rick era uma distração. E Judy queria uma carreia, queria conhecer pessoas diferentes e curtir a vida. Ele era perigoso e ? o que admitia só para si ? um tesão. Seu sorriso devastador e o fascínio que exercia sobre ela poderia doblá-la rapidamente.

? Então, só está evitando sair com qualquer pessoa enquanto estiver aqui ou só comigo?
? Você é perigoso.
? Só para os inimigos.
? Da primeira vez que nos encontramos, você ficava agitando uma arma por aí.
? De novo, tinha um inimigo envolvido.
? Você é muito convencido para mim.
? Confiante... E você também é. Eu acho isso sexy.

? Eu não vou te ligar, mas isso não significa que não vou está pensando em você.
? Você me beijar feito um louco e não vai me ligar?
? Não.
? Por quê?
? Porque não... Não vou te dar a chance de me dispensar por telefone. E, quando eu te encontrar novamente, vou te lembrar do que aconteceu aqui.

? Você não vai passar despercebido se ficar andando pelo escritório.
? Eu não quero passar despercebido. Quero que todos aqui conheçam o meu rosto. Quero que saibam que sou seu namorado. Quero que saibam que, se mexerem com você, vão mexer comigo.

Anna.Bettoni 14/12/2023

Noivas da semana ganhou um lugar no meu coração e a cada livro eu me apaixono mais pela história e pelos personagens. amo que a série é dos familiares e amigos dos personagens anteriores.

Giovana.Mantovani 14/11/2023

De todas as mocinhas até agora, a que mais me identifiquei foi com Judy. Recém formada da faculdade, está naquela fase da vida que se questiona o que fazer e como arranjar dinheiro para pagar os boletos no fim do mês. Judy é uma garota divertida e focada. Ela tem todo um plano de seguir carreira na arquitetura e esse é um dos motivos pelos quais ela não quer se ver envolvida com Rick.

Rick deu as caras primeiramente em Noiva até Sexta; ele é um dos companheiros navais de Neil. O cara é bem charmoso e sempre tem um jeito de atiçar a atração que existe entre os dois. O que mais gostei em Rick foi o fato dele sim tentar conquistar Judy, mas dar espaço e mostrar que ela não precisaria abdicar de seus sonhos por causa dele.

Nataly55 21/10/2023

????????
A Judy e o Rick são uma graça, a história deles me prendeu bastante e fluiu fácil, foi interessante vê como desenrolou tudo, porém o epílogo queria algo mais, queria saber se ela aceitou o emprego de volta, sabe mais como ficaram, mas tudo isso devo descobri no próximo livro, hora de conhecer mais sobre a Meg ??

Cami @leiturizar 04/10/2023

Onde há fumaça... onde há atração...
Finalmente cheguei ao livro de Judy e Rick é só posso dizer que estava super ansiosa por essa leitura!! Amei ver o amor deles desabrochando em meio ao caos que se formou em suas vidas. Além disso, eu adoro essa série porque as adversidades acontecem e o caminho mais lógico para os personagens é se casar hahaha

A evolução dos dois foi incrível e Judy com certeza é uma menina durona. Além disso, contamos com uma boa dose de suspense e adrenalina, então foge dos romances clichês. Eu simplesmente amei e recomendo para todos que querem sentir o quentinho no coração.

Aline.Sacramento 17/09/2023

Não é meu livro favorito da série,mas eu gosto desse rolê de investigação maluca que a autora taca nos livros. Posso dizer também que passei a detestar a palavra baby,meu deus ninguém merece.