Conquistada Até Terça

Conquistada Até Terça Catherine Bybee

Resenhas - Conquistada Até Terça

resenhasdajulia 11/01/2022

Judy Gardner acabou de se formar na faculdade de arquitetura e se mudou para a casa de Michael, seu irmão.

Ela quer muito um emprego, mas é difícil se concentrar na presença de Rick, o guarda-costas que ela conheceu no verão passado.

Gostei do livro, a leitura é bem fluida, só não me conectei tanto com o casal.

.Ju 15/06/2021

muito bonitinho
Fazendo essa resenha só para registrar o quanto amei esse livro...
A série está me prendendo bastante, recomendo.

?Whenever I see your smiling face
I have to smile myself
Because I love you, yes, I do
And when you give me that pretty little pout
It turns me inside out
There's something about you, baby
I don't know

I thought I was in love a couple of times
Before with the girl next door
But that was long before I met you
Now I'm sure that I won't forget you
And I thank my lucky stars
That you are who you are
And not just another lovely lady
Set out to break my heart

No one can tell me that I'm doing wrong today, whenever I see you smile at me
No one can tell me that I'm doing wrong today
Whenever I see your smiling face my way
(Your smiling face - James Taylor)

?"A presença de Rick era uma muleta, ela sabia, mas, quando o vício passasse, valeria a pena qualquer ressaca que ele pudesse induzir."

"? Eu quero minha aliança no seu dedo e tudo que acompanha ser seu marido para sempre. Quero os bons e os maus momentos...
Se bem que menos maus seria legal por enquanto. Quero uma casa e um carro da família. Quero tudo isso com você."

calie 25/08/2020

aquele adoravel em uma página e aterrorizante na seguinte
duas pessoas reais lidando com circunstâncias reais de uma forma muito real que faz com que elas se conheçam... é brilhante como a autora consegue escrever um romance que assusta o leitor através de vilões perigosos e ameaçadores que poderiam estar facilmente nos noticiários como um criminoso assustador e depois nos levar a virar as páginas cada vez mais rápido para garantir que os personagens, entre seus carinhos e gentilezas, sobreviveram e se apaixonaram lindamente. ela faz isso em uma reviravolta totalmente diferente em cada livro da série e eu não poderia estar mais encantada!

amei o Sr. Olhos Verdes desde que o conheci no livro de Neil e Gwen (o que é perfeitamente NORMAL nesta série, você ama os personagens antes mesmo de perceber que eles estão recebendo seu próprio livro), mas apesar de ter conhecido Judy antes, não me interessei nada por nela. no começo deste, senti que ainda não me importava e fiquei questionando: o que será que fisgou o coração de Rick? à medida que a história progrediu e a parte misteriosa começou, eu soube que não queria que nada de ruim acontecesse com Judy. a partir daquele momento (misterioso, tenso e aterrorizante) amei cada interação que os dois tiveram e torci para que fossem felizes. Judy se mostrou uma mulher inteligente e forte que eu admirava. o realismo das emoções que ela sentiu, e a maneira genuína como Rick lidou com isso fizeram meu coração derreter. confesso que esperei por mais momentos felizes depois que o problema foi resolvido. claro, houve alguns e foram legais, mas não o suficiente pois queria ver Rick e Judy vivendo seu feliz para sempre. senti que o livro acabou cedo demais.

(não posso deixar de mencionar como foi maravilhoso - e sexy - ler a interação de Neil com sua filhinha. meu deus! explosão de amor!)

Rayanne1 16/09/2021

Estou completamente apaixonada por essa coleção, a forma como os personagens nós encantam é diferente.
Eu me sinto parte da família, parte dos amigos, chamo eles pelos apelidos e fico tentando descobrir os próximos casais kkk
Eu já tinha amado a Judy no livro anterior e o Smyle dos anteriores e vê os dois juntos não podia parecer mais perfeito.
A única coisa que eu quero entender é como pode acontecer tanta confusão com o mesmo ciclo de amizade kkkk

Cami @leiturizar 04/10/2023

Onde há fumaça... onde há atração...
Finalmente cheguei ao livro de Judy e Rick é só posso dizer que estava super ansiosa por essa leitura!! Amei ver o amor deles desabrochando em meio ao caos que se formou em suas vidas. Além disso, eu adoro essa série porque as adversidades acontecem e o caminho mais lógico para os personagens é se casar hahaha

A evolução dos dois foi incrível e Judy com certeza é uma menina durona. Além disso, contamos com uma boa dose de suspense e adrenalina, então foge dos romances clichês. Eu simplesmente amei e recomendo para todos que querem sentir o quentinho no coração.

Dayse 22/04/2020

Apaixonada pelo Rick!
Continuamos nessa fofura de série! Dessa vez temos uma universitária com uma personalidade maravilhosa, nerd e muito verdadeira. Temos também o Rick, forte, inteligente e muuuuito fofo. Amei o romance dos dois, amei a trama e vale a leitura!!! ??

Vanessa.Vicent 23/01/2021

Amei
É oficial! Estou apaixonada pelos olhos verdes.

Carol 03/12/2021

De todos os livros da série, esse foi o que tive mais "dificuldade" para ler... Talvez por não me identificar tanto com o casal protagonista, mas depois que peguei o ritmo só larguei com o "felizes para sempre". A personagem masculina é encantadora, paciente e extremamente romântica e o casal acaba sendo àquele típico de romance em que os dois tem atração mútua mas é necessário um grande evento para que assumam esse sentimento.

Mel 01/11/2022

Conquistada até terça
Em busca de sua carreira, Judy vai para a Califórnia após se formar, morar na casa de seu irmão ator, Michael Wolfe, juntamente com a amiga Meg. Entre as dificuldades no novo emprego, a atração pelo segurança do irmão e o desejo da família para que ela volte para Utah, Judy ainda enfrenta uma ameaça de um provável psicopata, que atenta contra a sua vida e a de seus amigos e ela nem imagina o porquê. Apesar dos conflitos sociais que a autora inclui em seus livros, a superficialidade deles faz com que o leitor não se apegue muito ao livro. Além disso, ao fazer com que as protagonistas de seus livros prefiram sempre o amor à carreira, a autora acrescenta uma dose grande de futilidade aos livros e de indignação em quem está lendo.

Coração de Leitora 19/07/2021

Amando a série!
O quinto livro da série, continuou no embalo eletrizante dos outros. Fiquei muito surpresa em ver que a série só melhora e que a cada nova leitura, temos uma emoção diferente.
O livro da vez é da irmã de Michael, Judy Gardner. Hospedada na casa do seu irmão junto de sua melhor amiga, recém formadas e prontas para começar a seguir um caminho de sucesso.

O romance em questão deste livro, já dá indícios no livro de Karen. É nítida a conexão que Judy cria com o ex-militar e agora guarda-costas, Rick. Eles se encontram algumas vezes antes de estarem perto o suficiente para deixar toda a química entrar em combustão.

Apesar de não parecer ter grandes emoções, é claro que a autora ia colocar Rick pra trabalhar bastante, principalmente para salvar sua amada de um perigo que ela jamais poderia imaginar.

Bem, nem preciso dizer que amei, né?!

“Se estar casado significava possuir esse sentimento durante toda a vida, ele estava dentro. Apostaria tudo. Podia se acostumar perfeitamente com isso.”

@estantedajulia 29/04/2023

Mais um perfeitinho dessa série

“Eu não me importo de bancar o herói para você. O resto do mundo que se dane.”

Judy é a irmã de um astro de Hollywood, Michael Wolfe, e logo após terminar a faculdade, decide ir morar na casa do irmão em Los Angeles. Ela está sedenta por um futuro brilhante e não vê a hora de conseguir um emprego na área de arquitetura. Por isso, a jovem não quer se envolver com homem nenhum, ainda mais Rick, que possui a encrenca no sobrenome.

Rick Evans é o típico homem que por onde passa chama a atenção e não teria se quer uma dificuldade em conquistar a mulher desejada. Mas, o destino brinca com ele e a única garota para quem tem olhos, não o quer. Desde o último encontro lá em Utah – no livro anterior –, o ex militar não consegue tirar Judy dos pensamentos.

Como se todas essas incertezas não bastassem, Judy é colocada em perigo e vai precisar da vigilância constante do cara por quem está apaixonada. Rick, por sua vez, não medirá esforços para conquistar a confiança e ter certeza que a mulher da sua vida está a salvo.

O casal é o que teve mais química até o momento. Sim, mais que Eliza e Carter, os meus favoritos até então. Rick foi o alívio cômico em várias cenas e me fez dar boas gargalhadas com diálogos provocantes e bem humorados. Judy, por sua vez, mostrou ser uma garota forte e corajosa.

A escrita da autora me deixou sem fôlego em diversos momentos e na maioria das vezes não consegui largar a leitura. Com capítulos leves, gostosos e outros emocionantes, Catheryne Bybee conseguiu, mais uma vez, nos entregar uma estória deliciosa.

site: https://www.instagram.com/estantedajulia
Jessica1248 29/04/2023minha estante
Amo essa série
Vou até fazer uma releitura esse ano

@estantedajulia 29/04/2023minha estante
são livros muuuito gostosinhos mesmo, eu também amo!

TaiStowe2 07/06/2023minha estante
Gente! Estou amando!

Thainara Teles 13/12/2022

Muito lindo, nada muito especial e o vilão é mais psicopata de todos os outros.
O personagem é muito fofo e cadelinha desde o começo e a personagem é forte e inteligente.

Vanessa 16/05/2021

Nem todos jogam por diversão
Judy é uma das irmãs do astro do cinema Michael. Ela está terminando a faculdade de arquitetura e se mudando para a mansão do irmão que não para em casa por conta das gravações de filmes, e sua amiga Meg está indo com ela...
Rick é um dos seguranças de Michael, um ex fuzileiro naval que está recomeçando a vida trabalhando na equipe de seu amigo Neil.
Ele sempre gostou de Judy e a recíproca é mais que verdadeira.
Mas a vida de July está ameaçada, e ela nem sabe o que está para acontecer. Será que Rick vai conseguir cumprir a promessa que fez ao pai de Judy?

Esse é o quinto livro da coleção Noivas da Semana. Um romance leve, rápido e bom.

Beatriz463 25/03/2021

Judy + Rick = ???
A Judy aparece no livro anterior quando a Karen conhece a família do marido. Nessa sequência ela vai morar na mesma cidade que os irmãos para trabalhar como estagiária em uma empresa de arquitetura e por ser irmã de um astro do cinema vai precisar de um guarda-costa e é aí que entra os "olhos verdes" apelidado por ela. Não criei grandes expectativas sobre o livro mas novamente fui surpreendida com um dos temas levantados (a exposição exacerbada nas redes sociais e o impacto nas nossas vidas) gostei da abordagem da autora e recomendo a leitura!

Karina Q. Belin 19/09/2022

O quinto livro da série não poderia ser diferente dos outros! Perfeito! E já estou com o coração apertado, pois estou caminhando para o fim é só faltam 2 para acabar a sério ?