Estamos Bem

Estamos Bem Nina LaCour

Resenhas - Estamos Bem

Lgdcc 25/07/2021

Um livro sobre luto e solidão é uma das coisas mais incríveis, pq se você nunca passou por isso, vai absorver essa personalidade e conseguir ajudar alguém com isso

Louie 11/08/2021

Achei meio chato:/

Achei que poderia explorar um pouco mais a história.
não me apeguei nos personagens,também achei que ficou com muitas coisas sem sentido.
Por mais que tenha achado confuso,não odiei.:))))))))

Carolina.Souza 18/02/2022

chorei e chorei
impressionante como a leitura dessa segunda vez mexeu muito mais comigo. na primeira vez que li, marquei 3 frases e lembro que para mim o livro não tinha sido tão bom. agora, sinto a melancolia de cada página e sobre o que realmente é a história de Marin. dessa vez, muito mais do que três frases foram destacadas, e eu fiquei me perguntando ?como não marquei isso antes??

Clareta 17/04/2022

Eu li estamos bem por uma indicação, o livro realmente me leva a uma confusão de perdão e não esquecer, o quão confuso é você amar tanto uma pessoa e essa mesma pessoa lhe magoar profundamente, e como perdoar alguém que nem tá mais aqui pra se defender?

Batatinhagelada 25/04/2022

Eu não fiquei bem por um tempo
Esse livro me consumiu, em diversos momentos eu só sabia chorar sem parar e ele me pegou tanto que tive que intercalar a leitura com outras livros pra conseguir aguentar. Eu me identifiquei tanto com a Marin que me cortou a alma, não pela história e sim pelo o que a personagem sentia, me vi ali, porque nos meus piores momentos eu estou mergulhada nesses sentimentos.
Amei a forma como a história foi retratada, mas achei a forma como a obsessão do avô mal desenvolvida, no entanto, não me impediu de dar 5 estrelas.

SgroiAna 29/03/2022

Muitas emoções
O que dizer sobre esse livro? Quando eu li ele pela primeira vez, anos atrás, eu não entendia ainda a magnitude do que a Nina transmite nessa história. É um livro sobre perda, luto, depressão e tentae viver mesmo depois de todas as suas esperanças sumirem. O modo como a perda de alguém que você ama é retratado nesse livro mexeu muito comigo, mesmo eu lembrando de grande parte da história. Definitivamente um livro que vale a pena reler novamente.

Rafa,ela 07/08/2021

Uma beleza triste
Frases sobre amor, tristeza e o imensurável sentimento de solidão, alem disso tbm sobre o sentimento de solidão e perecimento e como esses sentimentos parem ser adjacentes um ao outros.
A escrita e boa e o tom da história carrega uma energia melancólica.

Camila 11/09/2021

Fiquei bem.
Foi um pouco difícil entender a Marin e suas motivações, mas quanto mais o livro avançou, mais eu entendi o pq das coisas. O final em si me deixou com um quentinho no coração.

Millena 16/05/2020

Um livro sobre luto, família e amor, o começo é um pouco melancólico demais e chega a ser difícil de engatar, mas logo a leitura se torna bem prazerosa. A escrita da autora é lindíssima, possue muitas referências literárias e consegue transmitir todas as emoções da personagem principal.

Sabrynne.Oliveira 17/05/2020

Perfeito. Livro curto mas com tanta carga emocional. Que nos faz refletir se realmente estamos bem quanto pensamos que estamos e ele demonstra a importância de não estarmos só

belless 18/04/2022

Estão tudo, menos bem
Ótimo para passar o tempo, porém não achei a história envolvente. Muitas vezes fiquei com preguiça da personagem principal. Mas, a escrita da autora é muito boa, que torna a leitura fácil e rápida.

Namu Gepas 24/08/2021

comprei esse livro só pela capa mas eu gostei muito muito, já li várias vezes, ele mostra bem a solidão e de certa forma pra mim foi tipo confortável, já estou querendo reler pq amo

Demuner 31/05/2020

Leitura rápida e emocionante
Fiz a releitura desse livro por não lembrar quase nada de seu conteúdo, esperando um instalove lgbt bem básico. Por sorte, não consegui o que queria e ao invés disso me deparei com uma curta historia sobre luto, amizade e amadurecimento. O livro também fala muito sobre a transição naquela fase depois que o colégio acaba, despedidas, cada um pra seu canto. Eu to nessa fase então posso dizer que me identifiquei demais, muito mais inclusive do que da primeira vez que li. Não é nada extraordinário literariamente falando mas vale a pena ler, vc consegue se importar com os personagens e tem um desfecho mt satisfatório. Recomendo.

Marcolinoh 08/06/2020

A história mostra de forma bem intimista como a nossa protagonista, Marin, lida com suas questões de luto, depressão, ansiedade e pânico. É um livro que te envolve do começo ao fim, e toda a tristeza que a protagonista sofre é palpavel pelo leitor, como se fosse um relato de um amigo. Me emocionou bastante e me peguei torcendo para que Marin tivesse um final feliz.
A leitura é muito rápida e é bem satisfatória.