K.G | @entaoeuli_ segue lá bb 27/11/2017
ENTAO EU LI ESTAMOS BEM.... EU NAO TO NADA BEM TAMANHA A MINHA DECEPÇAO COM ESSE LIVRO.
Sabe Eu tinha altas expectativas devido aos comentarios positivos que vi desse livro, e ele me decepcionou nao porque minhas expectativas eram altas, e sim porque esse é o tipico livro " abortado".
Aqui conhecemos uma jovem que esta passando por um momento de muita dor, de luto, de depressao, de mudanças, em resumo a Vida dela ta Toda ferrada, assim como seu psicologico.
Entao Ela decide largar tudo e mudar de cidade, viver como se Nada importasse, tomada pelo sofrimento e a depressao, fugindo do passado.
Ate que uma Amiga dela decide visita la, e Ela tem que confrontar esses fantasmas todos.
A promicia desse livro gera uma expectativa de uma historia profunda, emocionante, reflexiva, mas bem.... A autora ate tenta... Ela faz um pouco de tudo mas nao entrega Nada.
O livro é extremamente mal escrito dentro do que ele se propoe. A escrita da autora nao emociona, nao Toca o coracao, nao tras sentimentos nem emocoes, mesmo a protagonista passando por tudo que passou, é descrito de forma extremamente superficial.
Os personagens Sao Mal construidos. Sao chatos.
Os relacionamentos nao cativam, nao passam verdade.
É um livro que as paginas passam rapido, e com Ela a historia. Tem os seus momentos um pouco mais intensos, Porem nada é marcante.
Tudo EXTREMAMENTE CORRIDO, nao da tempo de se conectar a historia, NAO DEU TEMPO DE DESENVOLVER A HISTORIA.
Por isso é um livro ABORTADO, sabe, nao foi desenvolvido, formado. Um potencial desperdiçado. Nao chega nem perto do que poderia ser.
Vou duas estrelas por causa da REPRESENTATIVIDADE, trata um pouco a respeito da homossexualidade, apesar de tambem ter achando Mal desenvolvido.
DECEPÇAO.