Mares Tempestuosos

Mares Tempestuosos M.S. Fayes

Resenhas - Mares Tempestuosos

pereira_renata 06/05/2023

Melhor que o anterior
Bom, achei melhorzinho que o anterior, mas ainda assim não me convenceu de todo...e muito menos a explicação...mas por fim, o amor de Eric parece genuíno. E damos algumas gargalhadas com algumas partes, mas ...de repente sou eu mesmo que para mim a história não funcionou....apesar de ter adorado a premissa.

Maria 23/09/2021

não sou muito chegada nos romances de época, apesar de ter tido contato com poucos mas esse foi muito bom, dei muita gargalhada com o eric.

Taís 04/07/2020

Amo viagem no tempo!
No livro anterior já havia adorado o mocinho, quando vi que havia outro livro dele corri já para ler! Para quem procura um livro curto sobre viagem no tempo esse é uma boa pedida!

Camila.Adriele 14/04/2019

Excelente
Comecei por esse livro, acredito que deveria ter começado por Retrato da Condessa.

Mas adorei a história, amo e amo com todas as forças um romance de época, quando me deparei com a mocinha transportada para outro século, super me identifiquei e queria eu viver essa história.
Melissa, uma personagem maravilhosa, forte, desbocada e com um humor afiado.
Nosso corsário da água na boca, me diverti muito com esse livro, adorei a escrita da Martinha, mas gente vou falar um coisa eu teria ficado, coração apertou, li desesperadamente as últimas páginas achando que eles voltariam...
Mas, super entendo o enrredo e sempre acredito na história e no ponto de vista do autor.
Pra mim o final seria diferente, queria muito que isso acontecesse, mas ...

dayukie 17/12/2018

"[...]
Quando tudo ocorreu com Laura, usando seus instintos investigativos, Melissa não sossegou enquanto não descobriu se o que aconteceu com Laura foi realmente verdade e o porquê tudo isso aconteceu.
Com isso ela seve transportada para Londres no inicio do século XIX, onde encontra Eric, que por sua vez fica intrigado com a moça que tem as mesmas atitudes de Laura.
Melissa tem atitudes muito diferentes das damas que Eric está acostumado a lidar, e isso o deixa obcecado por ela.
O convívio entre os dois faz com que a atração entre eles cresça de uma forma rápida, claro que eles demoram a perceber o que sentem um pelo outro, e expressar todo esse sentimento é muito difícil para os dois, mas quando descobrem o que sentem é que faz com que nossos corações explodam de tanto amor.
Martinha mais um vez, arrasou nesse livro, já havia ficado encantada com O retrato da Condessa, e após a leitura de Mares tempestuosos, me apaixonei de vez, a estória é muito bem escrita, personagens muito bem desenvolvidos, e ainda somos presenteados com um bônus de Jason, que se mostra tão maravilhoso quanto Eric.
[...]
Recomendo a leitura."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/7qw4rL

Três Leitoras 04/01/2018

Confira Resenha Completa no Blog
Se você leu O Retrato da Condessa com certeza se apaixonou por um certo pirata lindo, loiro e destemido. Na minha resenha do livro, eu clamei pela história dele... E fiquei muito feliz por ter tido o meu pedido atendido... 💖💖💖

Melissa é um repórter extremamente curiosa e quando voltou da sua última missão na cobertura de uma guerra, ficou sabendo sobre o intrigante "desaparecimento" da Laura e decidiu que precisava saber mais sobre isso e como tudo aconteceu.

Então ela decide viajar até Londres, se hospedar no mesmo hotel e tentar descobrir este mistério... Um ajuste em um certo quadro torto e o estabelecimento no seu quarto mudará completamente a vida desta mulher...

Lá está Eric, na casa do seu amigo Lincoln, aproveitando de um jantar, mas de repente sente uma necessidade de ir embora, não antes de admirar as obras expostas na casa, acertar um dos quadros que não estava alinhado e ter seu caminho desviado para o andar de cima, para um determinado quarto.

E mais uma vez, uma viagem no tempo ocorre e pessoas de séculos diferentes se encontram, de forma impulsiva e arrebatadora (como resistir a este homem também?), mas a questão é em qual século eles realmente estão agora?

E só saindo daquele quarto para eles descobrirem.

- Bem-vinda ao século 19, querida. - disse Eric com seu usual sarcasmo. Um sorriso icônico adornava aquela boca bem desenhada que havia lhe dado um beijo espetacular momentos antes.

Ao perceber onde estava, Melissa só pensa em encontrar a sua amiga Laura, entender como tudo isso é possível de acontecer e voltar ao seu tempo, com um furo de reportagem que lhe traria muitos frutos. Mas nem tudo é como planejamos né? E Melissa não seria a afortunada para as coisas acontecerem diferente.

Uma longa viagem de carruagem fará com que Eric e Melissa se conheçam mais, enfrentem diversas situações adversas juntos e se apaixonem. Mas como eles são duas mulas teimosas, esse amor não será nada fácil e de fato só conseguirão entender, admitir e viver essa relação quando o sentimento de perda bater algumas vezes na porta deles, afinal, são teimosos e não será de primeira que eles vão aceitar as coisas né?

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/08/resenha-mares-tempestuosos.html Concluído

Gabs 04/01/2018

Maravilhoso
Ja estava a muito tempo esperando para ler sobre esse pirata!!!! E a Martinha não me decepcionou!!! O livro esta mto bom!!!! Como sempre o livro te prende do inicio ao fim!!! recomendo a todos!!!

Suellen Andrade 16/12/2017

Amei
Ameiiiii. ..

Aline Moura 25/10/2017

Naveguei...
Delícia de história, digna de cinema. A mocinha me irritou algumas vezes, mas tem seu comportamento compreendido ao deixar os "mares tempestuosos". Adorei toda a fantasia presente na história. Leia e suspire pelo pirat...ops, corsário mais gato dos séculos "bradpittianos".

Mari Sales 31/07/2017

Uau
Assim que concluído “O Retrato da Condessa”, corri para conhecer um pouco mais sobre o pirata, ops, corsário Eric. Ele era ousado, destemido e... não estava pronto para conhecer e se torar íntimo de uma mulher moderna como Laura, muito menos do futuro amor de sua vida, Melissa.

Impossível não comentar sobre a linda capa, que atraiu minha leitura em efetivo.

Seguindo o estilo da narrativa do primeiro livro, em terceira pessoa, M. S. Fayes conseguiu mesclar passado e presente com muita maestria, cheio de sarcasmo e choque de cultura. Impossível for ler e não rir em alguns momentos.
“Eric pegou seu braço delicadamente e uma onde de choque passou pelos dois. Aquilo já estava ficando embaraçosos. Melissa imaginava que algum dia poderia ser eletrocutada pela corrente elétrica.”

Melissa estava à procura de Laura, sua amiga apaixonada pelo Conde Vicent. Ela queria fazer a maior matéria do século e usando a mesma artimanha da amiga, seguiu para Londres de 1800 e bolinha. No outro século, a protagonista se vê sob os cuidados de Eric, o libertino e despudorado corsário.
Entre a viagem até encontrar sua amiga e não se apaixonar por esse homem nem um pouco moderno pelos seus padrões, Melissa embarca nos riscos e aventura de estar ao lado de um homem temido e por alguns, odiado.

A paixão entre os dois é teimosa, contida e muito divertida. Enquanto em pensamentos, eles se veem entre o amor e a luxúria, da boca para fora, eles são ironia e confusão.
“se havia um lugar onde ela deveria dormir era em sua cama, entre seus lençóis, depois de uma noite ardente de amor.”

Apesar de comentado no livro anterior, no final dessa apaixonante história, descobrimos o verdadeiro motivo de toda essa “viagem” entre os tempos acontecer.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/07/m-s-fayes-mares-tempestuosos-spin-off.html

wivy 20/07/2017

Apaixonante
Mares Tempestuoso simplismente me arrebatou. Nao consegui parar de ler, amei Eric e Melissa. Uma historia cheia de aventuras e romance.. sem falar que trás um pouquinho dos personagens que amamos Kil e Laura...
Martinha como sempre nos presenteando com sua escrita fácil e apaixonante. Amei, amei, amei...