Um Amor Como Vingança Mônica Cristina

Resenhas - Um Amor Como Vingança

Lanes 10/01/2023

rápida
leitura rapidíssima, super fora da realidade, bem clichê. Porém, achei extremamente prolongado podia ter acabada uns cinco capítulos antes do último

Ariane.Neto 31/12/2022

Um amor como vingança
Confesso que comecei a saga de trás para frente e meio que me perdi nos personagens, por isso decidi começar do início.
Leon e Lissa protagonizam uma trama bem interessante em torno do desejo de Leon se vingar do pai de Lissa e usá-la como ponte para tal.
Mas claramente sabemos que a vingança é uma prato que se serve frio, e no decorrer da estória vemos como o mundo e as convicções de Leon vão mudando assim que conhece Lissa.
Eu recomendo.
????????????????????????
Genteee, voltei a ler o livro para matar saudades e ainda assim senti a mesma emoção e quentinho no coração. Ver a estória de Leon e Lissa sempre é algo fantástico. (03/01/24)

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa famílias, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Paula 19/12/2022

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente amei. Senti que era quase como uma história moderna de Cinderella e fiquei encantada com a forma como fui transportada para a Grécia!

Lima218 10/12/2022

Ainda é bom♡
É sempre bom reler a era de ouro da Mônica. Esse livro tem um bom enredo, é levinho e fofo. Eu li em 2017 e constantemente estou relendo. Tem muitas coisas que não envelheceram bem para mim, , mas continuo achando uma leitura gostosinha. Super recomendo pra curar a ressaca e passar o tempo.

Stephane 19/11/2022

Simplesmente perfeito!!!Lissa e Leon são lindos?? Começou com uma vingança e terminou com Amor.
Sou suspeita pra falar sobre os livros da Mônica,pq ela é minha autora preferida,mas ela nunca erra,esse livro é o primeiro de uma série maravilhosa e como ele os outros também são perfeitos, recomendo muito ler todos??

Annie 22/10/2022

Um Amor Como Vingança
Um romance bem água com açúcar, meio bobo, básico e era isso que eu queria mesmo então tudo bem ! Muito obrigada, é muito bom estar básica !
P.s ouvindo Taylor Swift

Fabiana 20/10/2022

Amo o Leon, adoro a escrita da autora e mais ainda como a família é simples e comum, isso torna o livro lindo.

Ellen358 05/09/2022

Não consegui me conectar muito com o livro, achei que faltou algo, longo e meio irrealista.
Mas achei muito fofa a relação da protagonista com os irmãos do mocinho.

Anna 22/08/2022

...
Eu me apaixonei por essa série na época em que ainda estava no wattpad e é muito bom relembrar o motivo de eu amar os irmãos Stefanos.

Apesar de eu amar eu preciso dizer que essa nota alta (era para ser 4,5) é mais pela nostalgia do que pela própria história.

Vendo agora com um olhar diferente da época em que eu li a primeira vez eu vejo o quanto de furos tem nessa história, algumas coisas não fazem sentido, o relacionamento deles aconteceu rápido demais e o desenvolvimento dos personagens foi fraco.

Eu ainda me emocionei em certos momentos, havia muita coisa que eu tinha esquecido e ler de novo me trouxe a mesma emoção de antes, mas não posso dizer o quanto disso foi mais pela nostalgia do que pela história em si.

Mas eu ainda acho que esse livro é muito bom e recomendo ele pra quem está começando a ler agora e ama romance.

virginia 19/07/2022

AMO
Eu já li e reli esse livro muitas vezes e sempre adoro. Apesar de me irritar levemente como ela sempre perdoa ele BEM rápido, eu entendo que faz parte da personalidade inicial dela e que depois ela evolui e aprende a se impor e exigir o respeito que merece. Além disso, sinto falta de hots explícitos ao invés dos poéticos. Mesmo com esses pontos que citei serem "contras", a história é ótima e me fez sentir junto com a protagonista todos os momentos - me arranca várias lágrimas.
É o tipo de livro que traz alento e consolo, com certeza vou ler muitas outras vezes!

b4zenik 25/06/2022

Um Amor Como Vingança
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

Laura.Roberta 17/05/2022

Não é nem de longe um dos melhores livros que eu já li, mas tem seus méritos, eu acho. Um romance bem água com açúcar, com personagens bem bobos e um plot (ou vários) bem clichês. Não que eu vá reclamar, porque era exatamente isso que eu estava procurando. Só achei que seria um enemies to lovers e não foi, já que nas primeiras 60 páginas eles já estavam se apaixonando kjjkkk mas tudo bem, né. Talvez, apenas talvez, eu leia os próximos porque gostei muito do resto da família, mas eu vou deixar essa decisão pra Laura do futuro.

Jennifer Karolinne 04/04/2022

Final fofo
Adoro a interação entre os irmãos e morro de rir deles quando se juntam!

Melissa deveria ter feito o Leon sofrer MUITO mais, que homenzinho difícil viu meu Jesus amado!!! Mas gostei do final, foi fofo!!