Um Amor Como Vingança

Um Amor Como Vingança Mônica Cristina

Resenhas - Um Amor Como Vingança

Loyrane 03/03/2024

Um amor como vingança
Essa foi uma leitura bem legal.

No início quase abandonei a leitura, eu me incomodei, em como, o relacionamento deles, começou rápido demais, e em como o Leon era estupido com Melissa, e ela tinha que ficar se provando para ele o tempo todo, e quando ele a magoava, ela sempre perdoava tão fácil (mas não vamos negar né? Leon sabe demaisss, como agradar). Tirando isso, os personagens me cativaram bastante, e com o decorrer, a história me encantou. Eu amei o Ulisses, ele me fez rir demais, mesmo nos momentos que eu não tava tão contente com a leitura. E aquele fechamento, quando Melissa teve força e conseguiu, finalmente enfrentar o pai dela, que era o único empecilho para eles conseguirem se libertar, e serem felizes de verdade, isso foi tão satisfatório de ler.
No geral, eu gostei bastante da história, e me apaixonei demais, pelos irmãos Stefanos.

Adriana.Barros 20/02/2024

Como se fosse a primeira vez...
Esse é a terceira vez que leio esse livro, e diferente de outras releituras, continuo apaixonada pela história como se fosse a primeira vez que leio.
Que série!! Que família apaixonante. Todo o talento da Mônica, na série que é a minha preferida.
O problema agora é reisitir a ler as continuações kkk

Vic: 05/02/2024

O primeiro irmão
Sou apaixonada por tudo o que a Mônica Cristina escreve ??

Sou realmente fã dessa série de livros, mas li quando não atualizava no skoob então a meta é reler todos hahaha

A história é apaixonante, um amor que inicia como uma vingança feia, um pai que de pai não tem nada, uma jovem escravizada pela própria família e um homem meio amargo que precisava de um pouco de doce em sua vida.

Leon e Lissa são perfeitos!! Tudo bem que ele deu várias mancadas ao longo do livro mas ele foi aprendendo com os erros dele, foi bonito de ver a química entre os dois e esse amor todo evoluindo!

Chorei muito, mas também pude rir bastante, acho que esse é o charme das histórias da Monica, sempre conseguem arrancar lágrimas e risos ??

Bora para o próximo!!

vivianne 09/12/2023

Clichê bem levinho
Gosto muito dos livros da Mônica, adoro muitos personagens e famílias divertidas e tudo isso tem nos livros dela. Esse sendo o primeiro de uma série enorme já dita o andar dos demais. Gostosinho com seus altos e baixos, ótimo pra aquecer o peito.

Rose 15/10/2023

Olha eu aqui de novo começando uma série da Mônica por conta de um conto lido aleatoriamente... sim, sou dessas ??

Este é o livro 1 da série Paixões Gregas, e eu que amo um enredo que tenha a Grécia no meio, corri para conhecer.

Aqui temos história de Leon e Melissa. Ambos são de famílias rivais de uma história que começa quando eles eram crianças.

O pai de Melissa teve um caso com a mãe de Leon. Quando a mãe dele abandonou a família, o pai não aguentou. Para piorar, o pai de Melissa expulsou a família Stefanos da ilha.

Saíram praticamente com a roupa do corpo para um continente que nem a língua conheciam.

Leon é o mais velho de 4 irmãos e teve que ver o caçula ser separado da família, pois não tinham condições de cuidar de um bebê.

Por tudo que passaram, os irmãos juraram um dia se vingarem de Kalimontes.

Agora,  anos depois, esta vingança estava bem perto. Com muitas dificuldades, luta e uma dose de sorte, os irmãos construíram um império,  e sem Kalimontes saber, o tinha na palma das mãos.

Eles iam fazê-lo provar do próprio veneno. Mas, de última hora, Leon acaba descobrindo a existência de Melissa, filha do inimigo, e portanto, inimiga também.

Com isso, uma nova idéia se formava em sua mente e agora ele iria jogar os dados e fazer sua tão sonhada vingança acontecer.

Ele só não contava que Melissa fosse totalmente diferente do seu imaginário. Na verdade, Melissa é mais uma vítima do pai dela.

Sem saber, Leon estava salvando Melissa de um destino cruel e sombrio.

Mas o que era para ser provisório e vingativo passou a ter uma importância maior.

Agora Leon e seus irmãos tinham algo a mais para proteger. Enquanto isso, Melissa descobre que para ser feliz, terá que aprender a lutar suas próprias batalhas.

Gostei muito do romance, e não vejo a hora de conhecer os próximos livros. Só digo uma coisa, com um pai assim, ninguém precisa de inimigo.

melhor.remAdio 18/05/2023

Não promete nada e entrega TUDO!
Eu estou completamente viciada nas séries dessa autora. Há quem vá falar sobre os hots, ou sobre a falta deles, mas posso garantir que vcs nem sentirão a falta deles. A leitura eh simplesmente perfeita. O jeito q vc se envolve com os personagens eh surreal. O primeiro contato que tive com a escrita dessa autora foi com a família Carter, comecei sem esperar nada, apareceu na minha for you e fui dar uma chance e foi a melhor leitura longa q fiz, você começa e não para mais é só quer q tenha mil páginas p ler.
N promete nada e entrega absolutamente TUDO!

zzTF1 14/05/2023

Fofo
Livro bobo e fofo, não esperava tanto. O envolvimento da família é o que salva, certamente. Senti falta das dificuldades e se teve, se desenvolveu tão rápidinho que passou despercebido por mim, mas não é ruim, é só um clichê como eu bem esperava.

Dre_ferreiraa 19/04/2023

Quero ser uma Stefanos!
Um amor com vingança é o primeiro livro da série paixões gregas, que atualmente está com 10 obras dos irmãos Stefanos e seus filhos. Porém vamos fala hoje do primeiro livro da série, onde conta a história de Leon Stefanos e Melissa Kalimontes, essa é uma história onde você fica o tempo todo torcendo para que tudo ocorra bem e que os nossos personagens consigam superar um passado de dor e sofrimento.

BrunaNasc 15/03/2023

????
Acho que essa é a trigésima vez que releio esse livro, sou cadelinha dessa família já.
Sou apaixona pela família stefanos, como vemos o crescimento dos personagens a cada página lida, as estórias de superação e amor dos protagonistas.
A Monica Cristina arrasa muito, a escrita e narrativa é tão fluida e leve que vc simplesmente não consegue parar de lê.

Mariana Aguiar 04/02/2023

Um romance gostoso de se ler.
E no fim... Uma vingança irá ainda vencer o amor?

É uma pergunta que a autora nos faz pensar durante a leitura do livro. O que vale a pena? Os outros tem a ver com a obscuridade do semelhante?

Como seria estar cego e como na verdade somos falhos quando amarramos o passado para ser o motivo do nosso presente.

Superar, esquecer e compreender que nem sempre que desejamos é o real.

O livro nos trás personagens vivos ? personagens reais, onde tem qualidade e defeitos ? e isso é maravilhoso, vale muito a pena a leitura.

Emilly380 22/01/2023

Amo essa família.
Como amo essa família. Já li pelo menos umas 10 vezes cada um dos livros, mas não me canso. É tão lindo ver a união dos irmãos e como independente de qualquer coisa eles sempre estão ali um pelo outro.
É lindo ver como quem tem um coração bom sempre é adotado como parte da família independente da classe social.
Só queria um Stefanos pra mim. ??

Alie 21/01/2023

Necessidade nostálgica...
Li esse livro no wattpad há muito tempo atrás, a série só tinha até o 4° livro. Recentemente me lembrei que nunca cheguei a terminar o 4° e senti saudades da história da Melissa e do Leon e de um romance água com açúcar. Apesar de alguns erros e manias que incomodam, como uma maior participação do vilão e incoerências nas idades e datas (que a gente até passa um pano por ser o primeiro da autora), esse continua sendo um livro gostoso de ler, sem ser maçante. Perfeito para momentos em que você só quer viajar em uma história de amor, sem mais preocupações.