Um Amor Como Vingança

Um Amor Como Vingança Mônica Cristina

Resenhas - Um Amor Como Vingança

Ester479 13/11/2021

Decepção...
A única coisa que se salva nesse livro, são os personagens secundários. E nem isso me fez ter vontade de ler o resto da série.
Não posso falar muito, especificamente, da escrita da autora, pois li a versão traduzida, em inglês (não sabia que era nacional). E falam que até você ler a versão original, você não leu de fato a obra (o que faz sentido). Mas a história...
Nos primeiros capítulos, você acha que a autora vai te entregar um dark romance, mas não é bem isso que acontece. O problema não é não ser dark, o problema é a que parece que a autora não soube desenvolver um dark, parece que ela fez só os primeiros capítulos e depois mudou de ideia.
Como o livro não pode ser considerado um dark, as coisas que acontecem são inaceitáveis. Mesmo se você desconsiderasse isso, ainda assim, as personalidades dos principais são bem sem graças, não tem uma contrução do amor, da relação.
É como eu disse no começo, pra mim, a única coisa que se salva, são os outros personagens, mas se a desenvoltura for igual a esse livro, os personagens foram perdidos.
Realmente uma pena. Tinha uma bela proposta. Aaa, a outra coisa que gostei: o lugar, aonde a história se passa.
Mas pode ter sido uma coisa bem pessoal, porque as avaliações (na Amazon) são todas positivas. Será que li errado?
Letícia M Santos 03/12/2021minha estante
Mulher te sugiro que leia os demais livros, tenho certeza que você vai gostar da série. Espero que você dê mais uma chance a autora.

Ester479 03/12/2021minha estante
Olha, não vou dizer NUNCA, mas também não vou fazer esforço. Talvez daqui a algum tempo ?

Duda 02/01/2022minha estante
Mas não um dark romance, a pegada da autora não e essa

Ester479 02/01/2022minha estante
Exatamente, eu até falo isso no 4° parágrafo, por isso os acontecimentos são inaceitáveis. Essa coisa de que começou como um dark e a autora não soube desenvolver, foi uma percepção minha. Mas, como não é um dark, esse livro romantiza muito, o que é errado.

Mara 20/01/2022minha estante
Eu amei todos os livros dessa série! E olha que não gosto muito de autores brasileiros.

Ester479 20/01/2022minha estante
Infelizmente, minha experiência não foi boa ?

Giovanna | @aceitaumlivro 22/11/2022minha estante
Oxe, como tu achou que seria um dark? Já pela capa mostra que o livro parece ser um romance fofo clichê. O livro nem hot tem e como é que vc esperou dark? Lesse esse livro mesmo ou tas confundindo com outro?

Ester479 22/11/2022minha estante
Isso foi uma impressão minha só no primeiro capítulo, pelo contexto da história. A história da vingança e do pai dela mandar ela pra lá, pra ela ficar em cativeiro (até então, ele esperava outra coisa de Leon).
E a minha crítica é exatamente pelo livro não ser dark, não pq eu queria que fosse, mas porquê achei que não bateu o contexto da história pra ser um romance clichê. Pra mim, romance clichê não tem essa temática. Mas tbm não é um dark.
Eu li esse mesmo, não gostei de Leon, mas gostei dos irmãos dele.

Path 26/12/2022minha estante
Amo essa série, já li todos os livros.

Path 26/12/2022minha estante
Amo essa série. Já li todos os livros .

Ester479 26/12/2022minha estante
Infelizmente não deu certo pra mim, Path ?

Mônica Ceglio 02/02/2023minha estante
abandonei também, achei os diálogos muitoooo infantis, bobos demais. Li os Herdeiros e amei, mas esses aqui não dá. Estou muito exigente.

Clecyelly 07/05/2023minha estante
Poxa, que pena que não gostou. A Monica é minha autoria nacional favorita

Ester479 07/05/2023minha estante
Psé Mônica, a frase mesmo que ele fala pros irmãos que ela é virgem ??? ?????

Ester479 07/05/2023minha estante
Uma pena mesmo, ainda não peguei outro pra dela pra ler, então não sei se não gosto da escrita dela mesmo, ou foi só esse.

Um livro na minha casa por Ariane 07/05/2020

Supresa...
Que grata surpresa foi me deparar com essa autora e sua escrita, estou muito animada para continuar a série. O livro é bem estilo Cinderela, a protagonista sofre muito, extremamente doce e inocente mas com o tempo vai ganhando confiança, o que gostei muito foi q essa mudança foi gradual, sua personalidade não se perdeu durante a narrativa, continuou meiga, chorona é chocólatra kkkk
Letícia M Santos 11/05/2020minha estante
Toda a série dela é maravilhosa e Paixões Gregas é um livro mais encantador que o outro. Me deu até saudade agora dos personagens, acho que vou reler a série de novo (acho que pela terceira vez ??)

Um livro na minha casa por Ariane 12/05/2020minha estante
Oh coisa boa! eu amei esse primeiro, e vou continuar a série sim, vamos ler juntas então kk

Letícia M Santos 15/05/2020minha estante
Bora! ??

bia.xavier 11/03/2020

Um amor como vingança
Amei Leon e Lissa e a construção da história de amor deles, ainda mais vindo de uma vingança. Casal lindo e que vencem muitas dificuldades entre eles. Recomendo muito
Kamile.Albuquerque 23/05/2020minha estante
Como posso ler os livros?

bia.xavier 23/05/2020minha estante
Pelo app kindle

Leila 09/10/2017

Paixôes Gregas S2
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
Nossa esse primeiro vai ser sempre o xodó.. e Leon e Lisa são uns fofos ela toda ingenua mais forte ao mesmo tempo .. conseguiu laçar esse grego tudo de bom "pai de todos" e só esses dois para serem pais do Luka doidinho lindo S2 amo esse casal
Monica todos sucesso do mundo vc merece S2
Camila 04/04/2019minha estante
Leon me estressou hahahha bastardo!!!!! Depois desse li o do Nick e pulei pra nova geração com Jully e Luka. Luka foi meu fav, e eu claramwnte nem tenho uma quedinha pelos engraçados... nem tenho

Calhamaço da Tati 14/05/2020

Confira a resenha completa no instagram
“O medo só atrapalha. É preciso arriscar, mas claro que não é um jogo fácil.”

site: https://www.instagram.com/p/B9z3RThj1Ph/
Kamile.Albuquerque 23/05/2020minha estante
Como eu consigo ler aqui?

LT 10/05/2018

Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vim falar sobre a série Paixões Gregas que comecei a ler no início do ano (e já terminei o oitavo volume!) e preciso resenhar todinha para vocês, porque eu simplesmente amei.

Apareceu nos mais vendidos do Kindle Unlimited e eu me interessei por 3 motivos: 1. Adoro gregos; 2. Gosto de um amor que começa como vingança; 3. Gosto de romances. HAHAHA.

A autora Mônica Cristina é muito talentosa e eu quero compartilhar minhas impressões com vocês. Vamos lá?!

[Os Irmãos Stefanos] Tudo começa com a gente conhecendo Leon e os seus irmãos, Heitor, Ulisses e Nick – o caçula (meu preferido). Sabemos que eles tiveram uma infância difícil, mas por serem inteligentes e determinados conseguiram fazer fortuna nos quatro cantos do mundo.

Leon é o mais velho e mora na ilha de Kyros, onde tudo começou, e onde ele quer terminar a vingança em nome da família. Afinal, o Sr. Kalimontes trouxe muito sofrimento para eles, separou a família inteira, Nick teve que ir para o orfanato enquanto os três irmãos se viravam nas ruas... É, tem muito ódio acumulado por parte de Leon, que se sente responsável por todos os irmãos e principalmente, por Nick, o caçula e seu queridinho.

[A vingança] Para Leon, frio e calculista, a vingança é muito simples: pedir a filha do inimigo, Melissa Kalimontes, em troca de dívidas e começar sua vingança através do que ele mais ama. Leon realmente está disposto a ir além de todos os limites para vingar o passado que ele não consegue esquecer e mostrar o peso do sobrenome Stefanos.

[Melissa Kamilontes] A filha de Kalimontes, Melissa, no entanto, é bem diferente do que Leon imaginava. É uma moça doce, compreensiva, prestativa e conquista todos na casa: Ariana, Kristos, Myra. Todos querem fazer com que ela se sinta bem onde está, e ela não parece assim com tanta vontade de voltar para casa e todos percebem,menos Leon.

No entanto, quanto mais tempo ele passa com ela, mais Leon percebe o quanto é fácil de conversar com Melissa, contar sobre suas aspirações e vontades... e uma vontade incontrolável de cuidar dela, mimá-la e conhecê-la melhor passa a tomar conta dele, seria amor?

Esses sentimentos tornam muito difícil para Leon continuar a vingança, mas ele é um homem de palavra e prometeu aos irmãos. Por isso, ele chama os três na ilha para conversar e é aí as coisas começam a ficar ainda mais interessantes.

A dinâmica dos quatro irmãos é hilária, e deles com a Melissa é ainda melhor. Os diálogos são engraçados, mas os personagens são profundos e a história é muito doce.

Há vários erros de divulgação e concordância gramatical e verbal. Acredito que o livro não foi revisado antes de ser colocado na Amazon, mas isso não impede você de se divertir horrores com a primeira história dos irmãos Stefanos. No entanto, fica de sugestão para a autora, porque sei que muita gente se incomoda com isso.

Eu me apaixonei por essa família e adoro passar meu tempo relembrando algumas histórias. Vocês não vão se arrepender de se aventurar por essas páginas!

Vocês gostam de romances com essa pegada? Já leram esse livro? Contem para minha pessoa nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Juli 18/05/2018minha estante
Os erros de digitação e de gramática são os que me incomodam na leitura dos e-books. Tenho a sensação de que em livros impressos eles não são tão frequentes.

Jana Matos 24/10/2017

Enredo bem clichê, mas um romance delicioso de viver
Leon Stefanos é o mais velho de quatro irmãos que conquistaram o mundo dos negócios após um passado carregado de sofrimento e agora que é um homem formado e bem sucedido busca vingança contra um grande inimigo, Quiron Kalimontes. Disposto a destruí-lo, Leon decide se vingar de toda família pedindo Melissa, a única filha, como pagamento e que chega colocando em segundo plano o peso de seu sobrenome para dar lugar ao amor.

O Livro pra mim foi como um filme e começa sem enrolação nenhuma já colocando em jogo a vingança ao qual se centraliza a estória. Isso me prendeu demais além da escrita muito bem colocada da autora. O enredo é meio clichê, mas bem desenvolvido e os ambientes deixam a leitura incrível. É Grécia ne mores?! Então imaginei os homens mais lindos desse mundo rs. O romance é bem tenso e cheio de reviravoltas a maior parte do livro e por diversas vezes eu odiei e amei os dois, discordei de várias atitudes e creio que essa foi a real intenção da autora porque ao final temos pessoas totalmente diferentes. De todos os personagens meu favorito é Ulisses e não vejo a hora de ler o livro dele e saber como Monica vai amarrar esse coração aventureiro.

Em breve tem lançamento do livro IV

Loyrane0 03/03/2024

Um amor como vingança
Essa foi uma leitura bem legal.

No início quase abandonei a leitura, eu me incomodei, em como, o relacionamento deles, começou rápido demais, e em como o Leon era estupido com Melissa, e ela tinha que ficar se provando para ele o tempo todo, e quando ele a magoava, ela sempre perdoava tão fácil (mas não vamos negar né? Leon sabe demaisss, como agradar). Tirando isso, os personagens me cativaram bastante, e com o decorrer, a história me encantou. Eu amei o Ulisses, ele me fez rir demais, mesmo nos momentos que eu não tava tão contente com a leitura. E aquele fechamento, quando Melissa teve força e conseguiu, finalmente enfrentar o pai dela, que era o único empecilho para eles conseguirem se libertar, e serem felizes de verdade, isso foi tão satisfatório de ler.
No geral, eu gostei bastante da história, e me apaixonei demais, pelos irmãos Stefanos.

Elys Carla 28/12/2017

Vontade de matar o Leon
É uma história gostosa de se ler é uma introdução onde você conhece os irmãos gatos stefanos e um pouco da sua história já aguçou minha curiosidade para a história do Nick e já o quero pra mim entre os 4 irmãos, no início tive ganas de esganar o Leon por ser tão cego e burro, mas depois passou, e um livro mais fofurinha as cenas que eram para ser hots não são tão hots são mais fofas, o Leon até quando quer fazer certo faz errado mas no geral é uma história boa para curtir

Dayenne Machado 03/01/2018

O melhor romance
Um amor como vingança, é um romance que fala sobre a vida de Leon é de seus irmãos que carregam marcas de um passado difícil, agora já adultos, buscam vingança contra aquele que foi o causador de todo o sofrimento dos Stefanos. Leon estava disposto a ir muito além dos limites, a vingança não é mais apenas contra seu inimigo, mas sim com toda sua família, mais o que Leon não esperava era que a filha de seu inimigo, Melissa fosse a menina de olhos inocentes que ele encontrou em sua sala. Será que depois de pousar os olhos na doce Melissa, Leon continuará com seu plano de vingança?

"Tudo começou como uma vingança mesquinha é terminou com um amor incondicional-Leon"

A história é passada na Grécia, o que dá aquele ar mais romântico a toda história. Melissa é uma mulher simplesmente perfeita, como o próprio Leon cita no livro ela é a Afrodite. Leon é um homem que aprendeu desde novo a não confiar em nenhuma mulher, que esperou tantos anos para se vingar de seu inimigo que sempre esperou que a filha do mesmo fosse igual a ele, Melissa não tem nada do pai, ela é uma mulher totalmente o oposto que Leon esperava.

Amei a história do começo ao fim. Esse casal, tem tantas coisas ocultas que nos faz querer matar um ou outro em certas partes,mas no final só nos faz amar eles cada vez mais. Esse é aquele romance que nos faz suspirar, chorar, rir... amar. Recomendo este livro a todos os amantes de um bom romance é mais ainda de quem é apaixonado por mitologia grega.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com.br/2017/11/resenha-um-amor-como-vinganca-monica.html

chris 24/01/2018

Então...
Gostei do livro, romance e me principalmente da autora não enrolar muito na escrita. Gosto assim. Mas na minha opinião o livro podia ter acabado na metade dele. Eu gostei de tudo, mas acho que os fatos mais importantes aconteceram até a metade do livro, depois, em minha opinião foi meio irrelevante. Só a vida mesmo. Mas enfim, indico a leitura e com certeza vou ler os outros livros

Gabby.Santos 10/03/2018

Não sei porque demorei tanto para ler essa série
Amigas vem me recomendando a muitooo tempo paixões gregas e depois de ler Um amor como vingança eu entendi o porque de tanto amor por essa série e por essa escritora. A estória é muito bem escrita, os persogens super bem construídos e só me arrependo nesse momento de não ter lido antes.

Larissa Canêjo 25/05/2018

É uma história linda, romântica e engraçada. Apesar de simples e, por vezes, ser um pouco óbvia, é impossível largar o livro antes de terminá-lo. A curiosidade de saber o que acontece é impressionante. A curiosidade por saber o que acontece com outros irmãos, também, só aumenta. É um livro pra passar o tempo e que tranquilamente vira a noite ou o dia inteiro sem nem perceber.

Duda Razzera 19/07/2018

Me apaixonei por essa família!
[Os Irmãos Stefanos]

[A vingança]

[Melissa Kamilontes]

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/2018/05/resenhas-um-amor-como-vinganca-volume.html