Meu Doce Mafioso

Meu Doce Mafioso Julia Menezes

Resenhas - Meu Doce Mafioso

estanted4ari 26/05/2022

MEU DOCE MAFIOSO (COL.MEU MAFIOSO 2)
Carina e Jace foi aquele amor avassalador à primeira vista. Ele se apaixonou por seus cabelos coloridos e ela por seu jeito doce. Mais como nem tudo são flores, o relacionamento entre eles em dois anos pode abalar o futuro com muitas omissões.

Paty Lessa 25/08/2020

Booom!
Gostei mais do que o primeiro, mas ainda assim achei a estória um pouco sem noção e com muitos exageros! Mas valeu a pena ler, quero ler os próximos!
A Carina é a melhor pessoa! Kkk

Janete Hevea 28/06/2020

Gostei!!
Esse é o segundo livro da série meu mafioso e nele temos a história de Jace e Carina .Carina tbm fazia parte de um esquadrão desde criança junto com Isis e Miguel, enquanto Isis e Miguel eram dos que partiam pras missões ela sabia tudo de computadores fazia parte da inteligência,ela conseguiu tirar os amigos dessa vida mas teve que pagar um preço por isso. Comemorando a liberdade deles do esquadrão era uma noite na boate que ela conhece o Jace e acabaram se conhecendo e se apaixonando,mas como um relacionamento sobrevive a base das mentiras?
Achei o primeiro livro com mais ação mas gostei desse tbm, nesse temos a visão dos dois personagens bem diferente do primeiro livro que foi contado somente pela Isis.

Day 29/07/2021

Meio clichê adolescente!
A qualidade é superior a do livro 1.
Mas deixa um pouco a desejar em algumas partes, uma pesquisa em relação a gravidez deixaria a leitura mais agradável e consistente!
As arestas aparadas foi uma forma linda de concluir e recomeçar.

Angelica155 31/12/2021

Meu Doce Mafioso
Mais uma dessa série e me apaixono mais por Jace, só N amei mais pq senti que a autora focou algumas vezes em situações desnecessárias, acho q ela focou muito em alguns pontos que N precisava e algumas atitudes dos dois as vezes me deu nos nervos. Mas mesmo com isso amei o livro.

Finalizando o ano de forma maravilhosa, último livro lido do ano.

dayukie 08/02/2018

"Esse livro foi mais intenso que o primeiro, teve mais dores e sofrimento, mais amor e lutas pelo coração, a amizade sendo o ponto essencial e o perdão por tudo o que viveram no passado. E pela primeira vez, eu li um tema pouco abordado em outros livros e adorei isso, mostrando que a violência não ocorre somente com a mulher, mas com o homem também, pois isso não depende somente da força, mas existem outros fatores cruciais."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/Bm8cpx

Cah. 15/06/2018

A história de Carina e Jace Donavan
Eu achei esse melhor, me prendeu mais do que o primeiro que era sobre Isis e Dominic, mais intenso. A Carina me faz ter vontade de ser amiga dela, com teu jeito de ser, de olhar a vida. Jace é intenso, com suas bagagens ... E os dois pra ficarem juntos precisam passar por cima do orgulho, obstáculos.

Nick 09/06/2019

É um enredo que está na média
Jace Donavan é o grande amor da vida de Carina Miller, mas as mentiras e omissões acabaram afastando os dois. Agora Carina precisa encontrar uma forma de ser feliz novamente longe do cara que prometeu nunca sair do seu lado.
Jace traiu a pessoa que mais ama na vida, porém está mais do que disposto a fazer de tudo para ter sua pequena de volta. O caminho até o coração dela vai ser árduo, mas nada faz sentido se Carina não estiver ao seu lado.
O amor pode sobreviver depois de tantas mentiras e traições?
Segundo volume da série Meu Mafioso traz a história do casal Jace e Carina. Os dois não poderiam ser mais diferentes. O Jace é o sombrio e temido executar da máfia. Carina é um gênio da computação que carrega em si todas as cores do arco-íris. Luz e sombra. Fogo e gelo. É aquela história que os opostos se atraem e se completam. De maneira geral o livro foi bem neutro pra mim. Não teve muitos picos de ação e o pecou um pouco em drama. Me decepcionei demais com o Jace. O cara durão acabou virando uma manteiga derretida que mais chora do que age. Em contrapartida a Carina evoluiu demais no decorrer da narrativa. No primeiro livro ela parece ser apenas uma mocinha desmiolada que não leva muita coisa a sério, mas em Meu Doce Mafioso ela mostrou que é uma mulher leal, corajosa, um pouco indecisa e muito inteligente. Acredito que o objetivo da Julia seja dar destaque a figura feminina, como aconteceu com a Isis (primeiro livro da série), então isso foi alcançado com o sucesso. O macharal ficou para escanteio enquanto as mulheres assumiram o holofote. Nesse ponto de empoderamento feminino ela acertou em cheio, mas o livro ainda deixa a desejar em alguns outros aspectos que agem conjuntamente para fechar a tal da história perfeita, principalmente na questão da revisão. Erros de português e digitação podem desmotivar a leitura e como sou muito cricri com isso sempre me chateio quando vejo um livro legal escorregar nesse ponto.
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

EllenIsal 22/05/2020

Crescimento
Aí longo do livro vi o amadurecimento da autora e gostei muito do que vi, o que não gostei foi toda hora a personagem falando "meu doce mafioso" achei forçado

Roberta Maruki 11/05/2021

Como no outro livro, a escrita da autora nos leva a ler sem parar.
Nesse livro temos a história de Carina e Jace.
Será que perdoaríamos uma traição? A autora nos trás esse tema.
Mais como no outro livro, sinto que a autora é um tanto quanto rasa na descrição de cenas importantes.

Fabiola164 09/01/2024

Um livro que fala sobre mentiras, traições e ao mesmo tempo sobre amor, fidelidade e amizade. Até que ponto se considera uma omissão?? Ou não existe omissão e tudo mentira!?! Difícil dizer qnd estamos fora da situação. O livro faz vc analisar esses pontos e muitos outros. Gostei bastante