A aposta

A aposta Cristiane Schwinden

Resenhas - A aposta

xtoia 07/02/2023

Legalzinho
Funcionários fazem uma aposta sobre qual é a sexualidade da chefe e Leandra, funcionária mais próxima da mesma resolve tentar descobrir. A história se desenvolve a partir disso.

PS: não gostei muito da Jéssica(chefe)

Bia 01/07/2022

Divertido
Que leitura gostosa, o plot me surpreendeu mas correr por essas páginas foi muito bom, amei a forma da escrita e como o rápido, leitura leve e fluída. Recomendo!

leti 06/06/2022

méh. é engraçadinho, achei a escrita divertida, mas parece que a jessica tem uma personalidade diferente a cada paragrafo.

Alice Gonzalez 13/03/2022

Já fez sua aposta hoje?
Sabe aquele seu grupo de zap da firma que vive fofocando a vida alheia? Bem... É essa a vibe desse conto. E se, nesse mesmo grupo, rolar aquela aposta marota sobre sua/seu chefe e qual time joga? ?
Só sei dizer que esta história tem uma premissa super atual e interessante! E confesso que deu até vontade de apostar tbm ??
A autora tá de parabéns por essa idéia mirabolante, super atual e engraçada. Queria ver continuação disso, sério!
Leiam, divirtam-se e cuidado no que vão falar nos grupos de zap, hein! Kkkk

Bárbara 10/02/2022

Conto.
Lido num fôlego só.. deu até vontade de saber como seria o desenrolar da história das duas. Primeira vez que o trabalho da autora, e gostei bastante.

kai.resenhas 06/02/2022

História perfeitinha e clichê sim
Eu gostei gostei muito mesmo, essa história me tirou várias risadas. É curta, mas bem feita e com uma história um tanto quanto clichê entre chefe e funcionária (o que, no meu caso, eu amo KKKKK ódio), recomendo que leiam. Fiquei muito feliz em saber que o sentimento que a Leo sentia pela coração gelado, vulgo, Jessica - Chastain KKKKKK - era recíproco.
Meu fancast de "Os 7 Maridos de Evelyn Hugo" é a Sofia Vergara e a Jess Chastain, ent pra mim esse pequeno livro foi tipo um paralelo das duas (não me julguem ainda não superei o final).
O final é aberto, mas ta tudo bem. E também, achei muito legal quando percebi que a autora, Cristiane, é a autora do meu livro A Lince e a Raposa, quando bati o olho percebi que era ela vey, amo de mais, e to esperando continuação da história da Jennifer e da Anna eim? Kaksjkajs amo vc e amo suas histórias, perfeita

Lasco_ 17/01/2022

Jessica, nesse momento eu não enxergo você como chefe. ? Coloquei minhas mãos em seu rosto e a beijei.

Alice 09/01/2022

Leitura. Rapidinha e boa pra passar o tempo... Amei a escrita da autora, indo procurar mais livros dela pra ler.

Thais. 12/12/2021

Perdi tudo com a dedicatória pra Jessica Chastain. KKKKKKKKKKKK

Adorei a história. Leve e divertida. Queria que tivesse durado mais.

site: instagram.com/literathais

Barbie dos livros 23/09/2021

Adorei, mas poderia ter sido melhor
A leitura foi super rápida e leve, a coração gelado não é tão fria assim. Gostei das personagens, e eu ficaria mega nervosa no lugar da Leo.

Eu esperava um pouco mais, não sei. Acredito sim que aposta sobre a sexualidade da chefe rola entre os funcionários, já vi e ouvi de tudo nas empresas.

Para mim, faltou algo no final.

Suzy 06/05/2021

Divertido!
Conto bom e divertido, ri bastante, comecei e não consegui parar. O final foi previsível. Só acho que com as perguntas certas dava tudo certo. Mas tem que ter algum acontecimento pra rolar a história né, e não foi ruim o desse.

@bastos_fraan 24/02/2021

Meia boca
Confesso que pelo título e pela capa eu esperava vem mais, o livro não atingiu minhas expectativas.

Envolve aposta no ambiente de trabalho em relação a opção sexual de duas pessoas. Envolve relação homossexual lésbica.

Mas não foi por isso que não gostei muito, achei fraco demais, as coisas aconteceram meio sem sentido, achei que podia ser melhor trabalhado o final do livro, deixou a desejar.

Lara.Sephora 28/12/2020

Quando a falta de assunto vira um grande caso, nós precisamos prestar atenção
É um conto simples e apaixonante que definitivamente dá um gostinho de "quero mais" no final.
A premissa banal do livro esconde como a simplicidade consegue ser empolgante, rendendo boas histórias. Os personagens são carismáticos e por diversas vezes a gente se pega dando um risinho bobo quando se identifica com as situações narradas. É envolvente e divertido.

Luanna 16/11/2020

legal
é um conto bem curtinho e rapidinho de ler. bom pra passar o tempo.
A ideia da aposta é bem legal, e o desenrolar é rapidinho, queria que tivesse mais páginas.
E o final foi um tanto estranho, mas bom.