Segredos Sedutores

Segredos Sedutores Maureen Child, Regan Hastings
Andrea Laurence

Resenhas - Segredos Sedutored

Raeli 19/10/2020

Gostei bastante. É fofo e a história é muito interessante. Tem lá seus clichês, mas é uma leitura gostosinha, leve, a história te cativa e os personagens são uma graça. A narrativa é bem fluida também, então você consegue ler em uma sentada. Ótimo livro para passar o tempo ou ler depois de uma ressaca literária.

Marize 13/08/2020

Gostei muito
Amo estoria com criança, homens ricos que não querem familia e surpresas aconteçem.

GalanthyniusHellen 02/08/2021

Muito bom!
Amei o livro, as duas historias.
Bebes sempre me motivam e me fazem querer ler a historia.
Ja estou correndo atrás de mais livros das autoras ?

Kaito Joseany 25/01/2022

pega de jeito
Ambos estão focado no trabalho, na vida dela ela teve que foca em seu trabalho para cuida dos seus irmãos, ele teve uma grande decepção com sua ex mulher. Posso entende Jack, a cidade as vezes e tão agitado que não sei nem como explicar, eu prefiro local com animais tipo no livro, mas eu também gosto de internet e posso usar ambos. Sério, precisou a mãe de Jack ameaçar a nora para que ela contasse para Jack que ele tem um filho, e a Elise se passa de vilã para que eles finalmente aceitar o que sentem. Música "Pega de Jeito · Kelly Key"
Estou sem palavras com a segunda parte do livro, ele não queria uma família e ela queria mas acabou focando tanto nisso que o marido resolveu troca-la por uma amante, invés de ter uma conversa com a esposa, ele percebe quanto sua vida solitária e assim eles começam a se conhecerem realmente...