Amor Definitivo

Amor Definitivo Cathy Williams

Resenhas - Amor Definitivo

Brenda1198 01/11/2020

Romane Clichê
Até gostei mas o livro é bem clichê, os personagens se gostam mas ficam fingindo que não sentem nada por causa do orgulho, e no fim brigam e confessam que estam mais que apaixonados!

Beta Oliveira 28/12/2020

Becky não estava vivendo a melhor fase da vida: estava isolada no chalé da família em Cotswold, às vésperas de perder o emprego e ciente de que a pessoa de quem sempre gostava era muito feliz com a irmã dela.
Disposta a passar o Natal sem ver ninguém, foi surpreendida pela chegada de um milionário perdido, a quem teve que abrigar por causa de uma nevasca.
Theo Rushing tinha motivos para estar ali, longe de tudo. Não esperava encontrar Becky. E agora, teria que lidar com isso.
Becky vai superar as barreiras que se impôs. O problema é que terá pelo caminho com um homem um tanto babaca que tinha certeza de que tudo poderia ser comprado e não existia afeto verdadeiro.
Pra uma história que começa no Natal, por que não acreditar em milagres?

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/12/cap-1737-amor-definitivo-cathy-williams.html

Gabi.Resende 10/02/2021

Clichê puro
Do jeito que eu gosto
Não tem mta coisa pra considerar aqui.. O livro é um clichê romântico digno de novela mexicana.
Adoro do fundo do meu coração e me ajudou a sair de uma ressaca Literária ferrada

Beatriz 06/11/2022

Theo e Becky
Amor definitivo......
Começo super interessante prendeu completamente, mais o final foi meio decepcionante.