Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris




Resenhas - Entre quatro paredes


1701 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ruivinha10 23/04/2024

Um casamento, sonho ou pesadelo?
Como você imagina que depois do seu casamento dos sonhos, o seu marido se revela uma pessoa totalmente diferente, a ponto de fazer coisas que jamais esperamos de um advogado que luta contra a violência em seus casos.
As aparências enganam e vendo por um lado que talvez poucos conhecem me lembra muitos de casos e depoimentos de mulheres que vivem no oriente médio.
comentários(0)comente



asnttxr 22/04/2024

Bom e decepcionante
O livro me prendeu muito e me proporcionou um turbilhão de emoções (principalmente ansiedade), por se tratar de um suspense envolvendo violência doméstica. A única coisa que me deixou insatisfeita foi esse final corrido que parece ter sido escrito num momento em que a autora estava sem nenhuma criatividade e apelou pra um final em aberto que deixa muitas dúvidas ao leitor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabrielle.Quinlan 20/04/2024

Tenso e agoniante
Agonia e tensão são os sentimentos mais fortes durante a leitura.

Logo nas primeiras páginas é possível perceber que a protagonista é vítima de um marido abusivo.

Alternando entre o passado (momento em que o conhece) e o presente, vamos descobrindo o que ele faz pra causar tanto medo, até onde pode ir e qual o seu objetivo.

Do início ao fim nos perguntamos como e se ela vai conseguir escapar dessa situação. Eu senti cada emoção que a autora quis passar e adorei o final.
comentários(0)comente



Adriene Lima 20/04/2024

A história tem alguns diálogos perturbadores :( (assim como alguns livros de suspense), e a Grace passa por situações tristes, e tenta evitar que a irmã sofra, futuramente, o mesmo que ela. Sinceramente não achei esse livro essa coisa toda que falavam dele, principalmente no tiktok. Achei a leitura um pouco cansativa e repetitiva. Gostei bastante quando ela conseguiu realizar o que planejava, e assim sentir-se aliviada e voltar a respirar sem o peso do olhar do "marido", que sempre estava sobre ela. Não foi uma leitura que me prendeu. É isso :)
comentários(0)comente



Larissa.Maske 19/04/2024

Gostei, mas não amei
O livro cumpre o que promete e me deixou envolvida na história, porém não criei carinho por nenhum dos personagens. A única crítica que tenho é que muitas coisas desse livro fogem muito da realidade, mas no geral é um livro bem ok
comentários(0)comente



Mariana 17/04/2024

Esperei pouco entregou TUDO!
JÁ tem um tempo que li esse livro e posso dizer com toda certeza que ele me prendeu do INÍCIO AO FIM.
Vale muito a pena a leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessica1248 15/04/2024

?O medo é o melhor freio de todos.?
Esse livro mexeu muito comigo, me destruiu como leitora, mas me mostrou que nunca jamais devemos ficar 100% dependente de alguém, e que a carência nos leva a péssimos lugares.
comentários(0)comente



karolisss 14/04/2024

Expectativas frustradas
Desde que li a sinopse, imaginei que esse livro seria de uma forma, mas caramba, que leitura rasa. Não há desenvolvimento algum e quando se pensa que terá, é algo tão sem sentido.

A personagem principal, Grace, consegue se superar a cada parágrafo. Quando penso que ela vai agir de uma forma, ela consegue seguir o mesmo caminho e agir inconsequentemente.
Já o seu marido, Jack, me acendeu um alerta vermelho desde o princípio. Me pergunto como que os amigos e familiares não perceberam o quão perfeito ele era? Como que nunca se incomodaram com isso? Se com pequenas coisas ou comentários o ser humano por si só já se incomoda.
A Esther tinha tudo para ser uma personagem incrível, tudo mesmo. Mas em todos os momentos em que ela teve um pouco de participação ativa, ela logo sumia. E, quando por fim achei que ela faria algo significativo, me frustrei. Pareceu que a ideia era que ela fosse como uma espécie de heroína no final, mas suas aparições foram mínimas e não tão significativas. Sua participação foi como uma centelha que logo se apagou.
No entanto, Millie, irmã da Grace, foi a única que me surpreendeu positivamente. Ela conseguia pensar coisas que nem a própria irmã, que deveria realmente cuidar dela, pensava. Essa sim, foi a verdadeira heroína do livro.
comentários(0)comente



Leandra75 12/04/2024

Fui ler sem expectativa nenhuma, já q a amg que me emprestou me jogou um balde de água fria dizendo q não havia gostado muito da história, e do meio pro fim a história me pegou muito. Eu simplesmente amei.
Enfim, leitura eh uma experiência muito pessoal mesmo. Pra mim, esse livro funcionou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



DéboraMP 11/04/2024

Entre quatro paredes
Aqui acompanhamos a história de Grace. Ela conhece Jack enquanto está no parque com sua irmã Millie.

Millie tem problemas cognitivos e Jack se aproxima dela, conquistando-a com seu jeito. Além de conquistar Millie, Jack acaba ganhando o coração de Grace, por ser um homem romântico e perfeito. Então, os dois acabam se casando.

Só que na lua de mel, Grace descobre a verdadeira face de Jack. A aparente vida perfeita e o amor incondicional entre o casal é um castelo de areia. Narrado entre passado e presente, a história real vai sendo revelada e descobrimos que o que realmente acontece entre as quatro paredes da casa de Jack e Grace.

O livro é super curto e rápido de ler, com uma escrita bem fluída. Não chega a ser um livro ótimo, mas também não é perfeito a ponto de ser um cinco estrelas. Sem dúvidas, o melhor da história acontece em cerca de 60% do livro e está relacionado a Millie. Grace é uma banana e senti vontade de estapear essa mulher.

O lado negativo, para mim, foi que muitas coisas relacionadas a Jack e também a solução do livro foram bastante convenientes, acho que poderia ter sido melhor elaborado.

Este livro não é ruim, de forma alguma. É uma história gostosa de ler (tirando os gatilhos de violência). Recomendo para leitores que já tem um pouco de experiência com thrillers e que não sejam tão sensíveis a cenas pesadinhas.
comentários(0)comente



1701 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR