Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

july 12/07/2020

Agonizante
O livro é bem aterrorizante e, de certa forma, acaba transformando a personagem do Jack muito fictício com cara de vilão, entretanto, a escrita da autora é muito imersiva e faz você ficar grudado no livro. Os capítulos intercalam com passado e presente, o que intensifica mais o sentimento de agonia nas situações passadas da personagem principal.

lais 11/07/2020

Suspense que te faz ler sem parar
Quando iniciei a leitura, logo nas primeiras páginas, já senti um desespero se aflorar, um desejo de saber mais e mais. Li o livro em poucas horas. A autora conta a história sendo dividida entre "passado" e "presente", fazendo o leitor entender facilmente cada acontecimento.

Do meio ao fim o desespero se alastra e você só pensa e anseia em como irá terminar. O final surpreende e choca, dando aquele "Meu deus! Já acabou?".

Uma leitura fácil, gostosa e agonizante. Recomendo muito!

Juju 10/07/2020

Caramba....que livro fodaaaa!
Eu literalmente não consegui parar de ler esse livro até terminar.
Mari 10/07/2020minha estante
O final é mtttt bommm!!!

Juju 10/07/2020minha estante
Siiiiiiim!!!

fgr3do 10/07/2020

Maravilhoso!!
Livro instigante do início ao fim. Me surpreendi bastante com as atitudes de Jack e fiquei aliviada com o final da história. O coração ficou apertado muitas vezes. A lição que tiro desse livro é de que nada é perfeito, NADA! Não sabemos de fato o que as pessoas são capazes e uma cara bonita pode mascarar muita coisa! Esse é o tipo de livro que te prende desde o início e a cada página lida vc tem desejo de saber mais e mais sobre a história. Recomendo muito!

Cadmo 08/07/2020

Um dos piores livros que eu já li
Que livro ruim. Ruim demais. Nada é
explicado, os motivos são totalmente absurdos e cheio de furos. Não costumo dizer que ler é perca de tempo, mas tou avaliando isso depois dessa leitura. Não recomendo

Thaís 03/07/2020

Um bom Livro
O livro no começo me deixou dúvidas de como seria devido ao título : Entre quatro paredes, esse eu não cheguei a ler a sinopse, mas quando comecei a ler, vi realmente do que se tratava, pois nunca sabemos o que realmente acontece com um casal dentro de casa. É uma leitura que meche com nosso emocional , faltou aprofundar mais em algumas coisas, mas a leitura flui muito bem.

Thailinne 02/07/2020

Excelente
Um dos livros mais assustadores que já li. História muito bem fechada. Impressionante.

Camila 01/07/2020

Decepcionante
É o tipo de thriller que pelo resumo sei que vai me atrair, porém, aqui, apesar de a ideia ser muito boa, o livro não cumpre o que promete. Os personagens são muito mal construídos, a mocinha é daquele tipo sonsa que a gente vê em filmes de terror baratos e o vilão fica muito naquela de "OLHA SÓ O QUE EU VOU FAZER", sendo que a gente fica esperando, esperando e... nada!
A narrativa é rápida e fluida, por isso consegui chegar até o final, que só serviu para reforçar minha decepção.

Mariana 29/06/2020

Tensão, raiva e angústia
Grace largou o emprego para se casar com Jack, um homem rico, bonito, advogado especializado em casos de mulheres vítimas de violência e nunca perdeu uma ação no tribunal. Os dois formam um casal perfeito de dar inveja aos amigos. Estão sempre juntos, compartilham do mesmo e-mail, até nos encontros de Grace com as amigas Jack faz questão de estar junto. Sem celular, sem poder atender a campainha ou atender ao telefone, Grace vive numa casa perfeita cercada por grades. O casamento que parecia um sonho para ela acaba se tornando um pesadelo que até em diversos momentos acaba duvidando do que realmente está acontecendo.

Tensão, raiva e angústia foi o que senti ao ler esse thriller psicológico aterrorizante. Li o livro em um dia de tanta aflição. Uma escrita incrível e leitura fluída narrada por Grace. Para quem gosta desse gênero recomendo, mas já aviso que é bem perturbador, nunca tinha lido um livro assim!

Natty 29/06/2020

Muito bom!
Grace a esposa perfeita e Jack o marido perfeito.
Grace abriu mão de um emprego, o qual era bem sucedida em pró do casamento com Jack, assim poderia dar mais atenção ao marido, logo que com o trabalho ela acabava viajando muito, e assim também poder cuidar da casa, cuidar do jardim e preparar maravilhosos jantares. Com essa vida atarefada, Grace mau tinha tempo para pensar em como era sua vida antes do casamento.
Jack é um advogado renomado, muito conhecido por ser especializado em casos de mulheres vítimas de violência doméstica. Jack Angel nunca perdeu uma ação sequer. Além de ser um homem rico, charmoso e bonito o que chamava a atenção por ter demorado tanto para se casar. Até ter encontrado Grace.
Assim formando o casal perfeito.
Eles fazem tudo juntos. Grace não sai sem a companhia de Jack, seja para onde for. Ela também não tem celular, que segundo ela não vê necessidade e acha uma perda de tempo. Ambos compartilham do mesmo e-mail, afinal eles não tem o que esconder um do outro. Grace não tem amigos, a não ser os casais amigos de seu marido.
Parece tudo lindo e perfeito. Mas Grace nunca atende ao telefone ou abre a porta quando tocam a campainha. Seu quarto possui grades nas janelas. As janelas da sala são cobertas com persianas de metal para que não seja possível ver dentro da casa.
Em uma narrativa entre passado e presente que nos leva à um enredo envolvente onde descobrimos que este casamento não é assim tão perfeito e muito menos feliz. Onde o que era um sonho para Grace se torna em um pesadelo já na lua de mel, e passamos a conhecer a verdadeira face de Jack.
*Nota pessoal: Um livro angustiante! De um suspense muito bem feito.
Senti um pouco de falta do desenvolvimento de 2 personagens na trama, e de algumas pontas que ficaram soltas sem muita explicação.
Mas ainda sim, gostei muito do livro e super indico a leitura!

Natalia 28/06/2020

5 estrelas por tudo que esse livro me fez sentir! Foi uma leitura lenta, tive que parar várias vezes por tamanha angústia que sentia, fiquei aflita do começo ao fim com tudo que acontecia com Grace.
O final em si não foi tão surpreendente, mas o último diálogo, meu deus! mexeu muito comigo e lágrimas rolaram.

Mi 28/06/2020

Aflição do início ao fim
Já tinha ouvido muitos elogios sobre este livro e realmente achei o livro ótimo!
Fiquei envolvida o tempo todo e em alguns momentos a história é bem tensa, o marido é capaz de coisas bizarras!

Gii chagas 28/06/2020

De tirar o fôlego
Jack e grace são recém casados e se mostram perfeitamente normais, uma família perfeita.
Porém com o desenrolar da história descobrimos coisas horrendas e de deixar qualquer um de boca aberta.
Qual será o final desse relacionamento?
Será que perfeição de fato existe?
Você irá se impressionar..