Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

Kaila22 02/04/2024

O casamento perfeito ou a mentira perfeita?
É um ótimo livro, a leitura flui bem, fiquei muito aflita pela Grace e Millie enquanto lia a história.

Pri Missako 15/04/2024minha estante
Bom, esse livro foi publicado em 2017 e o A empregada em 2022. Às vezes rolou uma inspiração.

Little.Mouse 01/04/2024

Agonizante e viciante
O livro mais agonizante que já li ate agora e com uma escrita tão viciante que você não larga até saber o final, vira necessidade! Adorei. A história é cruel, dá muito ódio, psicopata dos infernos , mas todo o desenrolar você quer saber o que vai acontecer em seguida e como vai sair disso. Mt bom mesmo.
Não tem plot pq já dá pra saber que rumo vai tomar desde do começo, mas é pior do que parece inicialmente e o final achei que seria diferente, então é surpreendente de certo modo.
Um ótimo thriller. Agonia e raiva definem.
PS: se der vontade de abandonar nas primeiras 20 páginas por achar genérico, não faça isso!!

Taiane.Oliveira 01/04/2024

Que final foi esse!!!
Leitura fluida, bem detalhista, que em muitos momentos fiquei tensa, confesso, pelos detalhes dos acontecimentos.
O final foi perfeito, a cereja do bolo realmente, uma leitura bastante envolvente.

Dudysmk_ 01/04/2024

Muito bom, uma leitura super fluída, achei que o livro podia até ter mais coisas ele chega a ser meio rápido nos acontecimentos.
Final bom bem bolado, porém achei que deu uma enrolada mas entendi que faz parte a repetição pra poder entender o plano da personagem principal.

Carolina 29/03/2024

O livro é um suspense que te prende, porque no começo você quer entender o que se passa, e depois que descobre você quer saber qual vai ser o final. O número de páginas é razoável, então, é uma leitura rápida!
Contudo, acho que tem várias coisas que não fazem sentido, pelo comportamento que é descrito do personagem. Além disso, me irrita como a protagonista é burra em vários momentos e fora algumas coisas que forçam muitoooo a barra para que ela permaneça na situação que foi colocada!
O final também não foi grandes coisas, gostaria que tivesse sido diferente e também ficou meio aberto (algumas respostas você não vai ter) e gosto de um final, final com tudo encaminhado. Enfim, é um livro que te prende pela situação da protagonista, mas, poderia ser um suspense bem melhor!

Nathalia2109 29/03/2024

Previsível
O livro em si é cativante tem uma história boa, mas previsível, se passa pelo casamento de Gracie e Jack, todos imaginam que o casamento deles é perfeito, porém ao que vamos lendo vamos descobrindo um psicopata e não um marido. O livro é contado entre passado e presente e é contado por Gracie. Enfim o livro é envolvente do início ao fim, vai deixando o leitor aflito. Recomendo a leitura.

Rosana 29/03/2024

?Entre Quatro Paredes? é um thriller psicológico de B. A. Paris q mergulha nas profundezas perturbadoras de um casamento aparentemente perfeito. O livro acompanha Jack e Grace, um casal q todos julgam ideal. No entanto, quando as portas da casa se fecham, revelam-se segredos sombrios e uma dinâmica de controle e terror. Grace está aprisionada em um casamento cheio de manipulação e abuso, enquanto Jack mantém uma fachada impecável. A narrativa envolvente explora temas de relacionamentos abusivos, poder e sobrevivência, mantendo os leitores à beira de seus assentos até o chocante desfecho.

Luiza 26/03/2024

Gostei muito do livro ! Está no meu top 10 de melhores livros que já li, ele prende bastante e o final foi incrível !
Quem gosta de um suspense tenho certeza que vai amar esse livro e ele é super curtinho.

Ayata 26/03/2024

Tensão
Ufa! Consegui terminar. Enredo tenso demais!
Que história espetacular, senti angústia do início ao fim, pensei várias vezes em desistir, porque ficava perturbada, mas valeu a pena. Amei principalmente o final!