Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

Isabela Yukie 21/03/2024

Tiktok me iludiu mais uma vez.
Não gostei. Achei ruim e não vou dissertar sobre.
Mentira, vou sim, achei a história ruim. Achei tudo muito enrolado e o final não achei tão bom quanto propagaram que era e olha que adoro as quintas misteriosas da Jaqueline Guerreiro ??
Dani.Pivatelli 21/03/2024minha estante
Adorei o "vou sim"

Camila 19/03/2024

Que livro legal! Pra ler numa sentada.
Um thriller de tirar o fôlego.
Fiquei o tempo todo com a respiração presa. Narrativa emocionante, gostei do ritmo.
Final bem redondinho!

Thatyane.Verissimo 18/03/2024

Esperava mais
O livro começou muito bem, já no começo percebemos qual seria a trama e o ?terror psicológico ? do livro. Mas o final me surpreendeu negativamente. Péssimo, sem contexto, sem sentido. Você termina a leitura e fica ? é isso? acabou? ?

A personagem principal é uma sonsa. Óbvio que ela sofre horrores na mão do marido mas porr*, que mulher sonsa. A irmã dela e muito mais esperta que ela e foi unicamente graças a irmã que ela consegue.

Fiquei agoniada em vários momentos com as atitudes do Jack, principalmente com a Molly. Um completo doente.

O livro não é ruim, mas o final é muito MEEEH. Poderia ter explorado algumas coisas mais.

AgathaFreitas 17/03/2024

Livro perfeito pra sair de uma ressaca
Livro muito bom pra ler rapidinho. Acho que poderia ter sido maior, com mais detalhes, mas gostei. Até do final eu gostei. Mas eu esperava mais da esther.

carol beltrame 16/03/2024

É um suspense bom que da pra ler em 1 dia. A história que ele traz é bem absurda, e por isso acredito que os personagens deveriam terem sido melhores desenvolvidos, parece tudo muito raso e se baseia em explicações simplistas.

Mas também preciso complementar: se homem nascesse preso nada disso teria acontecido.

Amanim 16/03/2024

Envolvente!!
Um casal perfeito tão perfeito que parecem saídos de alguma propaganda de margarina.
Ninguém pode dizer que tem defeitos no casamento ou na vida de Jack e Grace, isso é impossível.
Mas tanta perfeição não deveria levantar suspeitas?? São tantos sinais, como que as pessoas podem simplesmente ignorar tudo isso?
Ninguém é perfeito, basta olhar atentamente pra enxergar a verdade.
Que história incrível, eu fiquei totalmente vidrada nesse livro até o fim.

Marynara0 13/03/2024

Recomendo
Gostei muito ! Embora tenha sofrido a cada capítulo pelo Grace e principalmente pela Milie kkk
O final foi surpreendente
Recomendo !!!

JessySkrock 10/03/2024

ENTRE QUATRO PAREDES - B. A. PARIS
? [?] onde a linha entre realidade e ficção às vezes é muito tênue, um assassinato é simplesmente a solução para um problema.?

Esta leitura para mim foi sensacional, cada capítulo que eu lia sentia os calafrios subindo em minha espinha, as vezes as gotas de suor começavam a formar em minha nuca, e o frio na barriga foi muito predominante nesta leitura.
Personagens bem construídos, com histórias que podiam ser reais, a imaginação desta autora foi fantástica e muito além do que eu podia imaginar.
Uma história muito intrigante e interessante, sempre que começo um livro de suspense e onde há uma vítima a minha pergunta sempre é ?como será este final??, ?como a presa irá sair das garras do predador??, e eu lhe garanto que este final foi muito melhor do que poderia imaginar, sendo ainda mais interessante pois mesmo com a minha própria imaginação tão grande não pude imaginar uma saída em meio a toda esta pressão.
Posso também levar em consideração nesta leitura quão importante é a nossa atenção às vezes ao que parece incomum, ao que não pertence ao nosso mundo, por assim dizer. Além de que o perfeito não existe, e não existirá.

? -Qual era a cor do quarto de Millie, Grace??

ig literário: @skrockbooks

Well 10/03/2024

Um bom suspense. Mas, falta um tempero.
Este livro é um bom thriller psicológico escrito em primeira pessoa pela autora B. A. Paris, onde acompanhamos Grace.
A trama gira em torno dela de seu marido Jack, o casal é aparentemente perfeito diante do público. Portanto, sua vida privada esconde segredos sombrios por trás das portas fechadas.
A narrativa no início é habilmente construída e fluida, alternando entre o presente e flashbacks do passado, revelando gradualmente a verdade por trás da fachada de perfeição do casal. No entanto, com o passar das páginas, vai deixando de ser fluído.
A autora criou uma boa atmosfera de suspense e tensão, me deixou ansioso para descobrir o desenrolar dos acontecimentos. O livro explora temas como controle, manipulação e sobrevivência em um relacionamento abusivo. Os personagens são complexos e bem desenvolvidos, e a dinâmica entre eles adiciona camadas à trama envolvente. Com boas reviravoltas, portanto, o desfecho na minha opinião é bastante decepcionante, não traz nada impactante.
Apesar dos seus pontos fortes, como a tensão crescente e reviravolta, tem um aspecto negativo para mim é a repetitividade presente em certos momentos da história. A constante ênfase em certos detalhes ou situações causa uma sensação de déjà vu e diminuir o impacto de certas coisas.
No entanto, recomendo para os amantes de suspense e thriller psicológico.

Paula1500 09/03/2024

Jorj Kuni.
Eu tô boquiaberta com a fluidez desse livro. Li em apenas dois dias. Não foi o melhor livro de suspense que li, mas foi uma leitura incrível. Não teve um plot de enlouquecer. Dessa vez consegui prever o que poderia acontecer. Mas foi um pouco perturbador acompanhar os dias de Grace. Vamos combinar que ela era um pouquinho sonsa né? Como ela ver o caráter do homem mudar e continua com ele, achando que ia ficar tudo bem? Deveria ter deixado ele no momento em que a fez escolher entre ele e a Millie. Inclusive, Millie foi incrível né? A única chance de que Grace precisava veio dela. Ela tem meu respeito. E esse final? Esther é o tipo de pessoa que toda mulher deveria ter por perto. Me senti tão aflita pra saber o que iria acontecer quando a Grace viajou sozinha pra Tailândia, esperando a grande notícia de que o plano dela poderia ter dado certo. E deu certo. Que alívio.

Mila.Gomes 09/03/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!! Esther é o tipo de mulher q todas queríamos ter por perto. Nossa, o q a personagem Grace viveu, que força para conseguir aguentar tudo isso. Excelente livro

Sabrina633 09/03/2024

Primeiro livro que fiquei aflita e com MUITA vontade de entrar nele, ajudar, correr. Meu primeiro livro de suspense e o que abriu meu coração para esse tipo de livro