Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris




Resenhas - Entre quatro paredes


1700 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


triz.almeida 08/03/2024

Terrível
Muito chato, massante, previsível. Apesar de gostar da escrita da autora, esse foi o pior suspense que já li.

História com muitas pontas soltas, personagens irrelevantes, sem sal, chatos. O vilão é tão previsível que dava tédio.
A Millie é realmente a única personagem que presta
comentários(0)comente



Nicole 08/03/2024

Ruim
"A empregada" é uma cópia todinha desse livro. Porém, esse é muito ruim KKKKKKKK. Chatissimo, senhor amado. Todos os personagens sem carisma nenhum, sem personalidade, sem molho, sem tempero. As cenas e os diálogos super teatrais, nada a ver com a vida real. Fiquei o livro todo em uma repetição de fatos que eu já tinha entendido e só esperando o final e o final foi uma bosta. Muito ruim mesmo kkkkkk. Aiai, prestou nem pra passar o tempo. Só deu dor de cabeça e tédio para acabar logo.
comentários(0)comente



Mary Jane Holland 05/03/2024

Leitura fluída, porém história péssima
Comecei a ler por causa do clube de leitura que eu faço parte e esse foi o livro escolhido pro mês de fevereiro e sinceramente é péssimo.

Jack é o psicopata mais chato e tedioso de todos os tempos pelo amor de Deus, a autora não deu fundamento para as suas atitudes o que o tornou raso. Já Grace é uma songa monga, sério! burra pra caraca, nem pra pensar em matar o cara ela pensou pelo amor de Deus! Aceitou tudo de boa, tentou fugir nos piores momentos e ainda fazia todo o teatrinho que o doente do Jack tramava. Eu sei que ela estava sob abuso psicológico, mas ela já era uma mulher madura e tinha atitudes de uma garota de 15 anos. Até Millie que tem 16 e síndrome de down teve mais atitude e inteligência do que ela. Inclusive, Millie é a única personagem que gostei e que salva o livro.

Não sei, talvez seja um livro pra iniciantes em terror, suspense o que não é o meu caso, então pra mim não teve nada surpreendente. Não teve plot twist, achei que o final foi extremamente previsível. Os personagens são chatos e algumas pontas ficaram soltas como por exemplo o que tanto o Jack fazia na Tailândia?

Enfim, o que salva o livro e faz você continuar lendo é a escrita fluída. A autora escreve muito bem e você simplesmente não consegue parar de ler até saber tudo o que acontece, o que torna a experiência prazerosa mesmo sendo uma história ruim e rasa. E é só por isso que eu dei 3 estrelas, ela nos proporciona uma boa experiência lendo uma história péssima.
Mr.C 05/03/2024minha estante
Acho que era para satisfazer suas bizarrice, já que a prostituição é legal nas grandes cidades. E é muito comum o tráfico humano. Acho que ele tortura essas meninas


Mr.C 05/03/2024minha estante
Enquanto ele não tinha a Millie.


maria 05/03/2024minha estante
Senti exatamente isso lendo!!!! Uma escrita boa mas uma história ruim




Julia.Cirqueira 05/03/2024

Aqui não gostamos do Jorj Kuni e muito menos de Jack!
Cheirinho de ressaca literária? UN-HUM!
Um ótimo livro, leitura envolvente e fluída. Não sou muito adepta de livros que alternam entre passado e presente, mas esse livro, sem dúvidas, foi um acerto! O último diálogo me deixou com aquele famoso gostinho de quero mais.
O único ponto negativo do livro é que o final pareceu extremamente corrido e ficaram algumas pontas soltas.
comentários(0)comente



Khaleesi. 03/03/2024

Gostei
A história te prende do começo ao fim. Você fica curioso pra saber o que vem a seguir e não consegue parar de ler.

Mas achei o final um pouco xoxo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabellarabello 02/03/2024

Suspense top!
Eu amei esse livro! Leitura fluida, rápida (terminei em 24 horas), que me deixou intrigada e presa desde o início! Passei muita raiva, mas o final faz tudo valer a pena? amei mesmo! Recomendo demais! Favoritado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sthef 27/02/2024

Então, achei bem legal e fiquei bastante surpresa pela história ser contada pelo ponto de vista da vítima. Eu jurava que seria algo mais de investigação, então, por isso, acabei gostando bastante.
comentários(0)comente



George Luiz 25/02/2024

Entre Quatro Paredes
Uma vida de sonhos, mas será sonho ou realidade. Grace conhece Jack, um renomado advogado que nunca perdeu causas envolvendo violência e agressão contra mulheres. Nesta visão apaixonada da vida, Jack conhece Grace e sua irmã caçula (com síndrome de Dawn) em um parque de diversões. Amor à primeira vista? O que Grace não sabe é que seu sonho de princesa, ao se casar com Jack, pode se tornar uma entrada só de ida para a loucura. Quem poderá tirá-la desse "sonho" a não ser ela mesma?
comentários(0)comente



majesticbi 23/02/2024

3 estrelas
Me ajudou a evitar uma ressaca literária.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
comentários(0)comente



mica 22/02/2024

O último diálogo do livro é o que salva, mas senti que é a mesma coisa de todos os livros desse gênero, nada me chamou atenção e nem me deu tanta vontade de continuar a leitura. Acho que seria mais interessante pra quem está começando a ler thrillers.
comentários(0)comente



Katy 21/02/2024

Leitura super fluida e perturbadora
Não é um livro inesquecível, nem algo que seja surpreendentemente bem escrito, inovador... Mas ainda assim, a experiência foi incrível. Desde o primeiro parágrafo, não conseguia soltar. É uma linguagem fluida, fácil. O suspense dá um certo desespero, porque a gente se sente tão encurralado quanto a personagem. Cada vez que ela faz uma tentativa ou pensa em algo para se livrar de x situação e acaba se dando mal, é como se conseguíssemos sentir seu desespero, sua claustrofobia. Adorei a experiência e super recomendo.
comentários(0)comente



1700 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR