Entre quatro paredes

Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

triz.almeida 08/03/2024

Terrível
Muito chato, massante, previsível. Apesar de gostar da escrita da autora, esse foi o pior suspense que já li.

História com muitas pontas soltas, personagens irrelevantes, sem sal, chatos. O vilão é tão previsível que dava tédio.
A Millie é realmente a única personagem que presta

Nicole 08/03/2024

Ruim
"A empregada" é uma cópia todinha desse livro. Porém, esse é muito ruim KKKKKKKK. Chatissimo, senhor amado. Todos os personagens sem carisma nenhum, sem personalidade, sem molho, sem tempero. As cenas e os diálogos super teatrais, nada a ver com a vida real. Fiquei o livro todo em uma repetição de fatos que eu já tinha entendido e só esperando o final e o final foi uma bosta. Muito ruim mesmo kkkkkk. Aiai, prestou nem pra passar o tempo. Só deu dor de cabeça e tédio para acabar logo.

Mary Jane Holland 05/03/2024

Leitura fluída, porém história péssima
Comecei a ler por causa do clube de leitura que eu faço parte e esse foi o livro escolhido pro mês de fevereiro e sinceramente é péssimo.

Jack é o psicopata mais chato e tedioso de todos os tempos pelo amor de Deus, a autora não deu fundamento para as suas atitudes o que o tornou raso. Já Grace é uma songa monga, sério! burra pra caraca, nem pra pensar em matar o cara ela pensou pelo amor de Deus! Aceitou tudo de boa, tentou fugir nos piores momentos e ainda fazia todo o teatrinho que o doente do Jack tramava. Eu sei que ela estava sob abuso psicológico, mas ela já era uma mulher madura e tinha atitudes de uma garota de 15 anos. Até Millie que tem 16 e síndrome de down teve mais atitude e inteligência do que ela. Inclusive, Millie é a única personagem que gostei e que salva o livro.

Não sei, talvez seja um livro pra iniciantes em terror, suspense o que não é o meu caso, então pra mim não teve nada surpreendente. Não teve plot twist, achei que o final foi extremamente previsível. Os personagens são chatos e algumas pontas ficaram soltas como por exemplo o que tanto o Jack fazia na Tailândia?

Enfim, o que salva o livro e faz você continuar lendo é a escrita fluída. A autora escreve muito bem e você simplesmente não consegue parar de ler até saber tudo o que acontece, o que torna a experiência prazerosa mesmo sendo uma história ruim e rasa. E é só por isso que eu dei 3 estrelas, ela nos proporciona uma boa experiência lendo uma história péssima.
Mr.C 05/03/2024minha estante
Acho que era para satisfazer suas bizarrice, já que a prostituição é legal nas grandes cidades. E é muito comum o tráfico humano. Acho que ele tortura essas meninas

Mr.C 05/03/2024minha estante
Enquanto ele não tinha a Millie.

maria 05/03/2024minha estante
Senti exatamente isso lendo!!!! Uma escrita boa mas uma história ruim

Julia.Cirqueira 05/03/2024

Aqui não gostamos do Jorj Kuni e muito menos de Jack!
Cheirinho de ressaca literária? UN-HUM!
Um ótimo livro, leitura envolvente e fluída. Não sou muito adepta de livros que alternam entre passado e presente, mas esse livro, sem dúvidas, foi um acerto! O último diálogo me deixou com aquele famoso gostinho de quero mais.
O único ponto negativo do livro é que o final pareceu extremamente corrido e ficaram algumas pontas soltas.

Khaleesi. 03/03/2024

Gostei
A história te prende do começo ao fim. Você fica curioso pra saber o que vem a seguir e não consegue parar de ler.

Mas achei o final um pouco xoxo.

Isabellarabello 02/03/2024

Suspense top!
Eu amei esse livro! Leitura fluida, rápida (terminei em 24 horas), que me deixou intrigada e presa desde o início! Passei muita raiva, mas o final faz tudo valer a pena? amei mesmo! Recomendo demais! Favoritado!

Sthef 27/02/2024

Então, achei bem legal e fiquei bastante surpresa pela história ser contada pelo ponto de vista da vítima. Eu jurava que seria algo mais de investigação, então, por isso, acabei gostando bastante.

George Luiz 25/02/2024

Entre Quatro Paredes
Uma vida de sonhos, mas será sonho ou realidade. Grace conhece Jack, um renomado advogado que nunca perdeu causas envolvendo violência e agressão contra mulheres. Nesta visão apaixonada da vida, Jack conhece Grace e sua irmã caçula (com síndrome de Dawn) em um parque de diversões. Amor à primeira vista? O que Grace não sabe é que seu sonho de princesa, ao se casar com Jack, pode se tornar uma entrada só de ida para a loucura. Quem poderá tirá-la desse "sonho" a não ser ela mesma?

majesticbi 23/02/2024

3 estrelas
Me ajudou a evitar uma ressaca literária.

mica 22/02/2024

O último diálogo do livro é o que salva, mas senti que é a mesma coisa de todos os livros desse gênero, nada me chamou atenção e nem me deu tanta vontade de continuar a leitura. Acho que seria mais interessante pra quem está começando a ler thrillers.

Katy 21/02/2024

Leitura super fluida e perturbadora
Não é um livro inesquecível, nem algo que seja surpreendentemente bem escrito, inovador... Mas ainda assim, a experiência foi incrível. Desde o primeiro parágrafo, não conseguia soltar. É uma linguagem fluida, fácil. O suspense dá um certo desespero, porque a gente se sente tão encurralado quanto a personagem. Cada vez que ela faz uma tentativa ou pensa em algo para se livrar de x situação e acaba se dando mal, é como se conseguíssemos sentir seu desespero, sua claustrofobia. Adorei a experiência e super recomendo.