Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

Larissa.Maske 19/04/2024

Gostei, mas não amei
O livro cumpre o que promete e me deixou envolvida na história, porém não criei carinho por nenhum dos personagens. A única crítica que tenho é que muitas coisas desse livro fogem muito da realidade, mas no geral é um livro bem ok

Mariana 17/04/2024

Esperei pouco entregou TUDO!
JÁ tem um tempo que li esse livro e posso dizer com toda certeza que ele me prendeu do INÍCIO AO FIM.
Vale muito a pena a leitura!

Jessica1248 15/04/2024

?O medo é o melhor freio de todos.?
Esse livro mexeu muito comigo, me destruiu como leitora, mas me mostrou que nunca jamais devemos ficar 100% dependente de alguém, e que a carência nos leva a péssimos lugares.

karolisss 14/04/2024

Expectativas frustradas
Desde que li a sinopse, imaginei que esse livro seria de uma forma, mas caramba, que leitura rasa. Não há desenvolvimento algum e quando se pensa que terá, é algo tão sem sentido.

A personagem principal, Grace, consegue se superar a cada parágrafo. Quando penso que ela vai agir de uma forma, ela consegue seguir o mesmo caminho e agir inconsequentemente.
Já o seu marido, Jack, me acendeu um alerta vermelho desde o princípio. Me pergunto como que os amigos e familiares não perceberam o quão perfeito ele era? Como que nunca se incomodaram com isso? Se com pequenas coisas ou comentários o ser humano por si só já se incomoda.
A Esther tinha tudo para ser uma personagem incrível, tudo mesmo. Mas em todos os momentos em que ela teve um pouco de participação ativa, ela logo sumia. E, quando por fim achei que ela faria algo significativo, me frustrei. Pareceu que a ideia era que ela fosse como uma espécie de heroína no final, mas suas aparições foram mínimas e não tão significativas. Sua participação foi como uma centelha que logo se apagou.
No entanto, Millie, irmã da Grace, foi a única que me surpreendeu positivamente. Ela conseguia pensar coisas que nem a própria irmã, que deveria realmente cuidar dela, pensava. Essa sim, foi a verdadeira heroína do livro.

Leandra75 12/04/2024

Fui ler sem expectativa nenhuma, já q a amg que me emprestou me jogou um balde de água fria dizendo q não havia gostado muito da história, e do meio pro fim a história me pegou muito. Eu simplesmente amei.
Enfim, leitura eh uma experiência muito pessoal mesmo. Pra mim, esse livro funcionou.

DéboraMP 11/04/2024

Entre quatro paredes
Aqui acompanhamos a história de Grace. Ela conhece Jack enquanto está no parque com sua irmã Millie.

Millie tem problemas cognitivos e Jack se aproxima dela, conquistando-a com seu jeito. Além de conquistar Millie, Jack acaba ganhando o coração de Grace, por ser um homem romântico e perfeito. Então, os dois acabam se casando.

Só que na lua de mel, Grace descobre a verdadeira face de Jack. A aparente vida perfeita e o amor incondicional entre o casal é um castelo de areia. Narrado entre passado e presente, a história real vai sendo revelada e descobrimos que o que realmente acontece entre as quatro paredes da casa de Jack e Grace.

O livro é super curto e rápido de ler, com uma escrita bem fluída. Não chega a ser um livro ótimo, mas também não é perfeito a ponto de ser um cinco estrelas. Sem dúvidas, o melhor da história acontece em cerca de 60% do livro e está relacionado a Millie. Grace é uma banana e senti vontade de estapear essa mulher.

O lado negativo, para mim, foi que muitas coisas relacionadas a Jack e também a solução do livro foram bastante convenientes, acho que poderia ter sido melhor elaborado.

Este livro não é ruim, de forma alguma. É uma história gostosa de ler (tirando os gatilhos de violência). Recomendo para leitores que já tem um pouco de experiência com thrillers e que não sejam tão sensíveis a cenas pesadinhas.

Isabela.Alves 10/04/2024

Previsível
É um livro que você já lê sabendo o que esperar do final e por isso a leitura não surpreende tanto assim.

ELCi 10/04/2024

Entre quatro paredes
Uma leitura tensa, personagens q mexem totalmente com as emoções. Vc não consegue parar de ler. E no final vc fica pedindo por pelo menos mais 4 capítulos para acalmar e voltar ao normal após tanta tensão.

Damaris15 05/04/2024

Grace acha que encontrou o amor verdadeiro,o homem perfeito. Mais quando se casa descobre que seu príncipe encantado é na verdade o sapo, e acaba vivendo um pesadelo acordada.