Harry Potter: Guia Cinematográfico

Harry Potter: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Harry Potter: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosana Miyata 21/03/2024

Gostei muito de relembrar os momentos especiais do Harry, única coisa que me incomodou um pouco é que as imagens são fora da cronologia.

it's camis here 27/02/2024

Guia cinematográfico Harry Potter
FINALMENTE COMPLETEI O BOX. Recomendo para quem quer começar a conhecer o universo de Harry Potter. É gostosinho e bem rapidinho de ler

Caymme 20/02/2024

Foi bom conhecer um pouco da história do Harry Potter
Ganhei esse livro de um amigo na época em que eu estudava no fundamental. Gostei de ler, e bem rapidinho de ler, mas eu esperava mais detalhes, citações e curiosidades sobre o Harry Potter nesse guia. Sou super fã de Harry Potter a muito tempo e adorei ler esse guia.

Emily Keller 15/02/2024

Um livro curtinho, só 63 páginas. Foi uma leitura rápida e fluida, tem várias imagens o que deixou tudo muito mais interessante

Dayfreitas22 12/02/2024

Lidos de hj?
Mês referência a Janeiro ?

Gostei bastante de relembrar o filme todo?

?No seu décimo primeiro aniversário, Harry Potter recebeu o melhor presente que podia imaginar: descobrir que é um bruxo, convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Da primeira visita ao Beco Diagonal às batalhas épicas contra o Lorde das Trevas, Voldemort, Harry Potter Guia cinematográfico reúne citações memoráveis e fotografias dos oito filmes da saga com tudo o que os fãs precisam saber sobre o menino que sobreviveu...?????

Karliani.Godoi 26/01/2024

Para os fãs de Harry Potter!!
Adoro o fato do livro nos prender ao personagem,como se de fato tenhamos proximidade íntima. Todo o universo de Harry Potter é incrível e único,o livro por sua vez,não seria diferente.
Simplesmente incrível!

Flávia 17/01/2024

Um livro interessante para quem está começando a entender o mundo de hogwarts mas nada de muito novo para quem já conhece

LoreTertuliano 11/01/2024

Já conheço toda a saga mas sempre gosto de ler os livros extras que vão aparecendo no Sebo onde trabalho e com o guia cinematográfico não foi diferente. Recomendo a todos que não conhecem Harry Potter a deixarem esse pra ler por último e a todos que já conhecem e que são fãs como eu leiam porque é uma delícia revisitar toda a saga em poucas páginas e com tantas fotos e frases.

@carousilva 27/12/2023

Misericórdia
Eu ainda não acredito que perdi alguns minutos preciosos da minha vida lendo isso aqui... socorro @deus!

Jaki.Land 27/12/2023

Guia cinematográfico: Harry Porter
Livro pequeno e rápido de ler. Tem algumas informações sobre o Harry, mas poderia ter mais; algo mas desenvolvido.

Gomes109 12/10/2023

Harry Potter: Guia Cinematográfico
"As coisas que perdemos acabam voltando para nós no final. Mesmo que nem sempre como esperamos."

Os livros abordam sobre cada personagem como se fosse uma biografia resumida da vida, das proezas e percalços de cada um. Achei as edições fascinantes, principalmente para quem não leu os livros da J.K. Rowling, pois podem não ter atentado para todos os detalhes e informações colocados nos filmes, sendo assim, essa coleção, é ótima para mostrar momentos importantes na trajetórias desses personagens no filme.

14/09/2023

Andresa 24/07/2023

Achei muito interessante a proposta do livro. Traz diversas imagens e vai contando a evolução do Harry ao longo dos livros. Uma leitura rapida, porém bem prazerosa. Muito legal. Indico a leitura!

Clara 09/07/2023

Bom.