Rony Weasly: Guia Cinematográfico

Rony Weasly: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Rony Weasly: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rosana Miyata 21/03/2024

Não se trata somente do Rony, o livro também acaba abordando um pouco da família Weasley, é bem bacana!

Emily Keller 15/02/2024

Adoro os momentos cômicos do Rony, ele é um fofo e tá uma gracinha nas fotos.
Amo esse trio demais ???
Como os outros dois, da pra ler em uma sentada

Charliemalfx 14/02/2024

Um livro bem divertido e rápido de ler, basicamente resume a história toda do personagem na saga. :))

Bibiss. 10/02/2024

Rony Weasley
Esse livro é um guia cinematográfico sobre o Rony ele é cheio de ilustrações lindas, eu recomendo muito ele pra quem ama harry potter esse livro lembra momentos do filme que fazem a gente sentir tanta saudade da primeira vez que assistimos Harry potter

Lis 06/02/2024

Me decepcionou, é basicamente fotos em uma edição muito feia, várias fontes misturadas, uma breguice sem fim.

Karliani.Godoi 27/01/2024

Um personagem adorável!
Rony, sem sombra de dúvidas,foi essencial para a evolução de Harry na trama.
Um personagem super fofo e sensato,conquistou um lugarzinho no meu coração !
Senti um pouco, a falta dos detalhes do relacionamento amoroso dele com mione,fora isso a leitura é extremamente deliciosa!

EstAfany.Valentina 21/01/2024

Rony Wesley
Um livro explicativo sobre a vida de Rony Wesley nós filmes do Harry Potter
É um bom livro pra quem quer entender sobre o personagem e relembrar o Rony dos filmes. Muito bom

Jacinha0 18/01/2024

Guia: Rony
Nesse guia é ressaltado a linda amizade de Rony e Harry desde o princípio. Quanto a Hermione, retrata como o ódio pode ser tornar amor.

Tauana 16/01/2024

Rony Weasley
A qualidade da impressão desse livro é maravilhosa, além de ser capa dura. São vários detalhes sobre o personagem que foi para as telas do cinema.

Daiane.Nascimento 13/01/2024

Só para fãs
O Guia Cinematográfico traz alguns detalhes dos filmes, e alguns itens importantes dos livros, todos já muito conhecidos, é uma leitura rápida, para se fazer em uma tarde!! É um livro muito bonito e interativo, com imagens, desenhos e fotos, todos os fãs vão gostar bastante!!

Angie 10/01/2024

Muito fofo, basicamente partes dos filmes em um livro na visão do Rony, amo esse personagem e gosto de lembrar seus momentos icônicos.

@fannykytabooks 06/01/2024

Perfeito para os fãs
O livro tem um trabalho gráfico muito lindo! Com certeza todos os fãs de Harry Potter, e principalmente do Rony, vão amar ter esse exemplar na estante. Praticamente um álbum de fotos da vida do ruivinho

@carousilva 27/12/2023

Misericórdia
Eu ainda não acredito que perdi alguns minutos preciosos da minha vida lendo isso aqui... socorro @deus!

Jaki.Land 27/12/2023

Guia cinematográfico: Rony Weasley
Livro pequeno e rápido de ler. Tem algumas informações sobre o Rony, mas poderia ter mais; algo mas desenvolvido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6