Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Alvo Dumbledore: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosana Miyata 21/03/2024

Eu imaginava algo diferente, com mais história, mas gostei mesmo assim, foi bem legal relembrar as situações mais marcantes da saga de Dumbledore.

Camila663 20/11/2021

O maior bruxo nunca vou aceitar que ele morreu no filme chorei horrores sem acreditar kkkkk, ele é brabo dms ?
Jojo 17/06/2022minha estante
Perfeito
Perfeito pude conhecer mais da história dele, mais ainda não acredito que ele morreu

Mona_Lucky 06/12/2023

Ajuda a entender melhor sobre Alvo Dumbledore
Muito bom,porém bastante sucinto.
"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, de todos que vivem sem amor."
-Professor Dumbledore
Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2

Karoll 09/06/2021

Eu gostei bastante do livro, sem falar que ele termina com essa frase perfeita do Dumbledore:
?Não tenha pena dos mortos, Harry.
Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, de todos que vivem sem amor.?

Lay Carvalho 15/03/2024

Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore um bruxo extraordinário e um dos melhores diretores a passar pela Escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Rafa 30/07/2022

Melhor guia cinematográfico!!!
Acho que isso é mais que óbvio, que o Dumbledore é velho kkkkkkkkk
Por isso, ele já passou por muitas coisas e a história dele se torna mais complexa.
E por conta disso, acabei descobrindo coisas que eu não sabia e não sei se tem nos livros/filmes.
Vale a pena ler

Lelê Maciel 22/07/2021

Guia cinematográfico
Alvo Dumbledore

Tinha muitas coisas nesse livro que eu não sabia ou não me lembrava, eu gostei bastante.
No box vem 4 livros, cada um de um personagens e são bem curtinhos e fáceis de ler.

Sira Borges 28/02/2021

Alvo Dumbledore
É um livro bem pequeno e ilustrado, com algumas informações sobre o personagem. As fotos são dos filmes. Bem que poderiam ser fotos inéditas...

Jacinha0 18/01/2024

Guia: Dumbledore
O maior bruxo de todos os tempos ?.
Sua morte foi necessária para que a "paz" reinasse em Hogwarts.

Samu 26/09/2021

UM LIVRO COM IMAGENS E FRASES MUITO BEM SELECIONADAS
Vi muitas pessoas criticando o livro, o que acho completamente coerente se você estava esperando um guia cinematográfico super completo, com bastidores e curiosidades (o que está bem distante da realidade), mas ainda assim achei o livro muito bom, além de bem feito e pensado.
Não posso negar que estava esperando, principalmente, fatos sobre as gravações em si, mas o livro foca na trajetória de Dumbledore durante os filmes e sua relação com a história e personagens.
O ponto alto para mim foi a ótima seleção de imagens, de cenas icônicas dos filmes e até mesmo de objetos importantes para a trama, todos com legendas e explicações, além das frases (marcadas por quem as disse).
Estou super interessado nos guias dos outros personagens para a coleção, acredito que é um livro para quem realmente gosta desse universo e/ou é colecionador, não para quem busca uma leitura profunda e com novidades.

ifyouseelare 28/05/2020

Assim como os outros livros, o de Dumbledore também possui fatos fora de ordem que deixa confusão, além de possuir fatos sobre outras pessoas que não são relevantes para sua história.

Stefany* 13/11/2021

Não tenha pena dos mortos, Harry.
nesse guia temos Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, um dos bruxos mais poderosos do mundo.
Aqui temos imagens dos filmes que contam um pouquinho de sua vida, seus feitos e sua história com Voldermort desde quando este era um menininho 'inofensivo'.
E mesmo depois de sua morte ele nunca deixou Harry na mão.

domini0 13/10/2020

Legal.
Mesmo não gostando do Dumbledore, esse foi o livro que mais gostei entre os quatro da coleção.

Luanzex 24/03/2021

Legal
Bom pra auxiliar e ajudar a entender a história dos personagens da saga com algumas informações extras

Pierri 09/04/2021

É um guia com fotos e takes dos filmes, onde Dumbledore aparece. Muito interessante para quem é fã!! Assim como eu!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5