Indomável

Indomável S.C. Stephens

Resenhas - Indomável

Ana Paula FZ1 14/04/2021

Pensa num livro que voce sente tanta, mas tanta raiva que voce quer largar ele o tempo todooooo, mas ao mesmo tempo voce quer tanto saber o que vai acontecer que insiste e vai até o fim, então descobre que até a raiva passada valeu a pena rrss.

Eu não gostava do Griffin nos livros do Kellan, mas depois da gravidez da Anna, la nos livros da série Rock Star, eu ate comecei a simpatizar um pouco com ele e decidi que queria ler sim Indomável.

Mas a inveja que Griffin sente do Kellan é uma coisa tão insuportável que eu mesma queria dar uma sacudida naquela cabeça idiota do invejoso. O cara se acha e no fundo descobre que não passa de um imbecil, idiota sem noção.

De verdade o livro só começou a ficar bom da metade pra frente quando a vida finalmente mostra pro Griffin que el não sabe merda nenhuma de nada. A partir do meio do livro eu ate chorei de pena do coitado, porque sim, dá pena, e só por isso dei 3 estrelas pro livro , porque se a historia tivesse continuado daquele jeito, eu teria terminado sim, com raiva, mas xingaria até e daria estrelas a menos se pudesse kkkkkk

A escrita da autora é envolvente e isso te faz seguir com o livro até o final, e que sorte que Griffin amadureceu, porque ninguem merece um idiota desse no mundo, seja ele na ficção ou na vida real !!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Karen 01/02/2021

Hoje não, talvez amanhã
E o amanhã nunca chegou...quer dizer chegou mas não exatamente de um jeito bom
Amadurecimento: 30%
Romance: 48%
Hot: 39%
Drama:40%( Vai e vem da vida)
Comédia: 25%
Quando comecei Indomável, esperava um romance engraçado e sensual, e bem recebi tudo isso e mais.
Romance não foi o foco do livro de Griffin não! O foco foi ele mesmo e o crescimento, a decadência, e a Redenção dele.
Vamos ter um Griffin já melhorado da série, ele é um bom pai( ótimo) e um marido( mas ainda precisa melhorar aqui), e um cara que morre de inveja de Kellan.
No início vamos ter o griffin totalmente sem noção ( a coisa é tão sem senso que eu precisava rir). E meu deus que saudades eu senti dessa banda.
Acontece que Griffin quer mais, e mais, e cada vez que ele recebia um não dos caras, meu coração se quebrava um pouco, até eu perceber que griffin tinha que ter por merecer. E então vamos ter uma avalanche das piores decisões que um protagonista poderia tomar esse é basicamente o livro todo no meio.
As cenas sensuais foram muito Quentess, e mesmo que eu não tenha ficado animada porque não me liquei com Griffin e Anna, não posso negar que muitas cenas entraram na minha lista de " Ah meu Deus, preciso testar isso agora mesmo".
Os pontos negativos são simplesmente que a tensão e todo o sofrimento foi pouco, em poucas páginas se eu fosse falar algo diria que este lado sim precisava de mais atenção.
Mas foi definitivamente uma aventura com lençóis bagunçados, uma boa participação dos outros integrantes e acima de tudo uma lição para se aprender.
Willana.A 01/02/2021minha estante
Aaaaah agora eu preciso mesmo ler esse livro.
Que saudades desse universo. E estou louca para ver o Griffin amadurecendo.

Karen 02/02/2021minha estante
Já leu a série? É simplesmente um dos meus livros favoritos, com indomável da muito pra matar a saudade

Willana.A 02/02/2021minha estante
Com certeza! Meus também. Odeio a mocinha, mas sou louca naquela série. Kellan é um dos meus crush supremos.
Já vou providenciar para ler ele esse ano.
Aff agora deu vontade de ler a série toda de novo kk.

Karen 02/02/2021minha estante
Eu tinha lido a primeira vez por ebook, mas depois tive que comprar físico, pq amei demais.
Kiera é uma das protagonista que mais me fez passar raiva, muita mesmo mas o Kellan compensou tudo kkkkk
Eu acabei cedendo e reli sim umas parte de tanta saudade

Willana.A 05/02/2021minha estante
Eu também. Eu sempre quis comprar eles, mas como já tinha lido fiquei enrolando pra comprar, mas esse ano vai kk, quero muito reler eles.
Compensou demais né, nossa que personagem mais apaixonante.
Eu não posso falar sobre, que a saudade bate forte kkk.

Karen 05/02/2021minha estante
Comprei eles como um presente de natal pra mim kkkkkk
Demorei muito tbm pra comprar o físico, mas hj até paro e fico admirando eles na estante( coisa de louca mesmo)
Eu super recomendo mais o livro no ponto de vista do Kellan que dá kiera
Bate sdds demais kkkk

Willana.A 05/02/2021minha estante
Aaaaah eu te entendo completamente. Eu dei uma louca e comprei aquele box do trono de vidro. Nunca li, mas adoro ficar admirando ele kkkk.
Aaah com certeza deve ser mil vezes melhor mesmo. Nossa acredita que até hoje não li esse do ponto de vista dele, que vergonha. Eu quero ler ele físico, mas tô enrolando que só pra comprar kk.

jujubinha 23/06/2021

que raivaaaa grrrr
minha nossa senhora eu nunca tive tanta raiva de um personagem antes quanto tive do griffin. o cara simplesmente me irritou demais, não sei como consegui terminar de ler esse livro. pelo menos no final ele se toca da merda que fez, puta merda que ódio. apesar de tudo eu acho que gostei do livro, adoro drama.
lella 23/06/2021minha estante
eu comecei esse mas não consegui terminar pq só tenho olhos pra kellan kyke

jujubinha 23/06/2021minha estante
cara, eu passei muita raiva com a kiera também, odeio traição e nossa ela me tirou do sério mais vezes que eu posso contar, mas eu amo drama então persisti kkkkkkkkkkkk assim como nesse a raiva foi inevitável

lella 23/06/2021minha estante
eu queria esg4nar a kiera no livro 1 mdssss odeio plot de traição (comecei sem saber q tinha esse plot) mas eu logo fiquei completamente rendida pelo kellan, mas odiei oq a kiera ficou fazendo com os 2

jujubinha 23/06/2021minha estante
nossa eu tambémmmm, mas se o cara perdoou quem sou eu pra guardar mágoa né kkkkkkkkkkk

Vênus Literária 06/06/2020

Aaah Griffin
No inicio da leitura fiwuei desmotivada, porque esse livro consistia basicamente em Griffin, queixando de seu lugar na banda, e tambe?m de ele e Anna constantemente fazendo sexo em todos os lugares possi?veis. Mas,Griffin vai cometer grandes falhas no decorrer da histo?ria e finalmente, ele vai ter que dar um longo e difi?cil olhar para si mesmo e para a maneira como sua vida mudou desde que os D-Bags se tornaram famosos. A partir dai? a histo?ria ganha ga?s e a leitura se torna emocionante!
Eu tava vendo Griffin indo para o desastre e eu simplesmente na?o podia dete?-lo, era triste e assustador acompanhar o que estava por vir.A u?nica pessoa que sempre lhe ouvia e sempre estava com ele, era Anna. Ela acabou sendo uma personagem incri?vel, ela era perfeita para Griffin, eles eram melhores amigos e suas filhas eram seus alicerces, eles eram muito bons um para o outro. Mas, diante de tantas mentiras que ele contou, ele acabou por colocar tudo isso em du?vida.
Eu na?o sabia o que eu esperar desse livro, mas eu certamente na?o esperava que este livro fosse ta?o fanta?stico. Foi um livro longo e sim Griffin me incomodava a?s vezes, mas o passeio valeu a? pena. Sera? que Griffin aprendera? com seus erros antes que seja tarde demais? Ele perdera? tudo o que realmente importa em sua vida? Pra descobrir voce? tera? que ler! Mas, se voce? e? fa? de Griffin e da D-Bags, voce? adorara? esse livro de verdade!

nadia.manoel 21/03/2020

Gostei
Gostei muito deste livro. É uma continuação da história depois da trilogia, mas pela visão do Griffin. Foi interessante ver a evolução dele como pessoa e a parceria dele com a Anna.
Ãriâ¤ï¸ 21/03/2020minha estante
E romance?

nadia.manoel 01/04/2020minha estante
Eu acredito que ele se classifique como romance sim. Nada daqueles super melosos, mas o foco é em relacionamento, e tem cenas mais picantes.

Ãriâ¤ï¸ 01/04/2020minha estante
Ata... obrigada

Carolina61 22/07/2023

Péssimo e quase impossível de terminar a leitura. Griffin sempre foi meu personagem preferido na trilogia Rock Star e estava empolgada para fazer essa leitura, que só realizei muitos anos depois de terminar a trilogia e francamente foi decepcionante, o personagem tem uma construção muito fraca, vazia, mesquinha e totalmente egocêntrica. Uma personalidade insuportável. Quis matá-lo milhares de vezes. Quase abandonei a leitura, mas estava com curiosidade de onde toda aquela chatice levaria e bom, a um final pior ainda. Toda a história foi mal construída, tem aquele viés de o que o homem pode errar quantas vezes quiser e depois recomeçar e mudar... Em resumo: ele é um cara que ganhou fama, não valoriza nada nem ninguém (inclusive esposa e filhos), se acha foda mas não sabe fazer 🤬 #$%!& nenhuma além de beber, fazer sexo e falar o quanto é impressionante, no meio do caminho quebra a cara por conta de uma escolha errada, se arrepende, compreende que é um bosta, e recomeça tudo novamente sendo acolhido após sua mudança de personalidade. A impressão que tive foi que o livro era uma sessão de terapia da qual Griffin saiu transformado.

Carla.Oliveira 01/10/2020

A autora me fez chorar e torcer pelo Griffin! A porra do Griffin!!!!!

Liara.Monteiro 01/02/2022

O plot era previsível
Impossível não 0d1ar o Griffin no começo, já não curtia ele desde o primeiro livro, mas nesse ficou mais claro o quanto ele era arrogante. A banda também era insuportável, mas gente que reviravolta do caramba, impossível não amar o final do livro. Eu estou em êxtase

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Indomáve l– S.C. Stephens
Griffin Hancock é baixista de uma banda de rock famosa e, com toda essa fama, ele conquistou muitas coisas, como uma bela esposa, companheira e paciente, e também muitos objetos pessoais, que nem se comparam a sua bela família, mas que, com eles, ele consegue lhes proporcionar uma boa vida. Até toda sua inveja e ciúmes acabarem falando mais alto, e ele acabar percebendo que não se pode ter tudo na vida.

Anna, sua esposa sendo superamiga, sempre o orienta a ser mas paciente e esperar que um dia o seu potencial irá ser percebido entre os outros amigos, mas, ele sendo mais atirado, acaba achando que tudo deve ser no seu momento e acaba tendo alguns desentendimentos com seus parceiros. Tal comportamento causa muitas reviravoltas em sua vida.

Gabi Luchetta 08/03/2020

Ame-o ou deixe-o
Tenho um sentimento de amor e ódio pelo Griffin...
Ele nada mais é que uma criança, imaturo ao extremo, dono de uma arrogância e falta de humildade sem fim.
Nada como as voltas que a vida dá, para que ele possa ver com clareza o que realmente tem importância, antes que seja tarde.
Dá vontade de socar ele, dá vontade de pegar no colo.
O livro poderia ter sido menos enrolado. Mas foi uma boa leitura. Gostei de conhecer um pouco mais do baixista mais escroto do rock!

Paty.Nascimento 02/09/2021

Apaixonante
O início do livro foi chato e confesso que em alguns momentos tive vontade de largar. Mas o livro começou a melhorar na metade do livro e não consegui parar.
Foi muito legal ver o crescimento do Griffn ao longo do livro.
Super recomendo.. adorei o final.

Malucas Por Romances 08/11/2017

Se você é fã da trilogia Rock Star não pode deixar de ler.
Indomável chegou furando fila e foi devorado em apenas dois dias. Logo que vi que ia ser lançado fiquei louca para ler e para entrar na mente do cara mais maluco da banda. Se você é fã da trilogia Rock Star e gosta de dar boas gargalhadas lendo não pode deixar de conferir essa resenha. Griffin senhoras e senhores está mais doido do que nunca.

"Eu não sei quanto tempo mais consigo esperar, Anna. Eles estão me mantendo debaixo d'água e eu estou me afogando. Algo precisa mudar. E mudar logo!"

Indomável é o livro 4 da série Rock Star, da autora S.C. Stephens, lançamento da Editora Valentina. Nesse livro vamos conhecer um pouquinho mais Griffin baixista da banda D-Bags. Ele aparece bastante na trilogia rock star e é o membro da manda que á mais cabeça de vento e que só pensa em sexo e em fama. Nesse livro Griffin não quer só ficar no baixo, ele quer tudo e mais um pouco da fama. Ele quer ser o centro das atenções e sendo membro da banda ainda está pouco. Ele acha que tem potencial e quer brilhar ainda mais. Griffin pode estar metendo os pés mãos e vai aprender que os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam!

Griffin nesse livro alcançou todo o sucesso, mas ele sente que é capaz de mais. Ele quer ser o centro das atenções igual a Kellan ou pelo menos tocar a guitarra de seu primo Matt. Só que Griffin não leva nada a sério e os garotos da banda não concordam em dar esse espaço para ele, afinal Griffin vai ensaiar a muito custo. Griffin muito chateado vai querer sair da banda para ser o maior rock star de todos. Mas será que isso vai dar certo? Nesse livro vemos o crescimento de um personagem que muitas odiaram e outras amaram. Griffin com certeza vai despertar um desses sentimentos em você leitor.

Nunca na minha vida ri tanto com uma leitura como ri com Indomável. O riso aqui era frouxo e não tinha como segurar. As babaquices de Griffin a primeiro momento pode fazer você revirar os olhos, mas depois você se lembra de como era Griifin e se lembra que ele foi assim a trilogia inteira e não tem como ele mudar (será?). Eu ria tanto a ponto de parar a leitura de madrugada porque sabia que ia acordar alguém em casa. Um livro com piadas altamente sexuais e com crianças pra lá de fofas e espertas. Vou falar de Griffin um pouquinho e depois volto nas crianças.

"Eu estava pronto para cintilar sozinho sob os refletores. Tinha sido preparado para isso durante toda a minha vida."

Griffin é aquele personagem polêmico, que fala o que vem pela cabeça, pensa que é um deus, não pensa muito nos que os outros pensa e também não liga para o que os outros falam. Ele só quer colher os louros da fama, mas não quer realmente por a mão na massa. Isso não é novidade para quem já leu a trilogia, mas nesse livro Griffin está em destaque e quer mais destaque ainda. Várias vezes me via pensando que Griffin era idiota e em outras eu estava rindo das suas pérolas que ele soltava. Griffin está demais e está quase metendo os pés mãos. Nesse livro você vai torcer pela ruína dele, mas também vai torcer para que ele dê a volta por cima.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/11/resenha-indomavel-rock-star-4-sc.html#axzz4xrmAZ8mL

Métrica Literária 27/01/2019

Griffin, você é um babaca as vezes mas eu te amo.
EU AMO ESSA SÉRIE!!

Eu surtei no último livro da trilogia do Kellan e da Kiera, mas juro que conseguir surtar cinco mil vezes mais.
Conhecer mais sobre o Griffin, sobre a Ana, sobre o relacionamento deles... Tudo foi demais!
Mesmo ele ter sido um babaca a maior parte do livro, e me feito ficar roxa de raiva, eu amei cada momento.
Eu amo todos os Dbags, eu amo essa autora e eu to muito feliz de ter concluído mais um mundo literário incrível!
??

Iva 31/12/2023

Top
Sensacional!!!

Pena que acabou!
A autora consegue despertar todos os sentimentos na gente e nos prender do início ao fim.

Fábbio (@omeninoquele) 12/10/2018

Para fãs.
❝Os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam!❞
⠀⠀
Griffin é o baixista da famosa banda de Rock D-Bags. Essa banda é formada por mais três amigos, Kellan, Evan e Matt, que juntos são sucesso disparado.
⠀⠀
Mas Griffin quer mais, quer ser notado pelos amigos e acha que pode ser o guitarrista principal. E pelo andar da carruagem acho que a autora vai fazer com que isso aconteça já que a todo momento o personagem é desenhado como o melhor dos melhores. Mesmo eu achando que ele não tem talento algum, e que ser baixista já é muita coisa pra ele.
⠀⠀
Griffin é mulherengo, tem o ego mais inflado que eu já conheci num personagem literário e ainda por cima é sem noção. Ele faz o que bem quer na hora que quer, realmente um indomável, ele é casado com Anna, que faz todas as suas vontades, e juntos eles formam uma família sem um pingo de noção chegando ao ponto de decidirem as coisas importantes através de jogos.
⠀⠀
Eles tem uma filha e Anna está esperando mais um bebê. E a impressão que tive a todo momento, até onde li é que esse casal não tem a menor capacidade de criar uma criança. Mas pelo contrário, ele trata super bem a mulher e a filha e isso fica bem claro no livro.
⠀⠀
A narração é em primeira pessoa, quem narra é o Griffin, o que faz com que o leitor saiba o que o personagem está pensando e isso me incomodou demais porque o personagem é muito egocêntrico.
⠀⠀
Quando peguei esse livro não sabia que se tratava de um hot e muito menos que se tratava de uma continuação, achava que era mais um romance clichê que eu estou acostumado a ler, mas fui enganado porque me deparei com um personagem muito forçado e isso mais do que as partes picantes, me fez desistir da leitura.
⠀⠀
Não sei se um dia retomarei pra ele, mas provavelmente não, o jeito fútil do personagem me incomoda muito. Não sou de largar um livro, mais as vezes é preciso, não adianta se obrigar a ler algo que não está fluindo sendo que eu poderia estar lendo outro dos muitos que eu tenho parado na estante.
⠀⠀
Mas me conta aí se você costuma desistir dum livro que não está fluindo ou se você vai até o final mesmo que a leitura esteja ruim.
#Indomavel #Valentina

site: https://www.instagram.com/p/BozqQPHHkQB/?taken-by=omeninoquele