An English Bride in Scotland

An English Bride in Scotland Lynsay Sands




Resenhas - An English Bride in Scotland (Highlander) (Uma Noiva Inglesa na Escócia)


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Claudia Guergolet 13/01/2020

Uma Noiva Inglesa Na Escócia
Um livro muito bom. E, com um enredo diferente da maioria dos romances históricos. Neste, os protagonistas não começam se odiando, ou totalmente contra o casamento. Alias, já começam interessados um no outro. Annabel é uma moça inglesa que foi enviada para uma abadia aos sete anos. Seus pais a enviaram pois possuíam duas filhas e não queriam gastar com dotes grandes para as duas. Ela cresceu sem conhecer o mundo fora dos muros do santuário e sofrendo penitências por coisas ínfimas, até que após 14 anos sua mãe aparece para retira-la da abadia e para que cumpra um acordo feito anos atrás entre seu pai e um amigo. Acordo este que deveria ser cumprido por sua irmã mais velha: Casar-se com um Lard Escocês. Acontece que a irmã tinha fugido com outro homem e sido repudiada pelo pai, portanto, Annabel tornou-se a primogênita e única filha. Ross MacKay, é um jovem Lard, que lutou muito para se manter no poder, e agora com as questões políticas resolvidas, vai em busca da prometida, para honrar o acordo feito pelo pai. Imaginem como um homem terá que agir para ensinar os prazeres do leito nupcial a uma moça que nunca foi instruída para outra coisa a não ser para seguir a vocação de freira? E como Annabel conseguirá ser a senhora de um castelo se nunca foi ensinada sobre como ser uma esposa, ou os deveres de uma? Há também alguém perseguindo e tentando prejudicar o Lard ou sua senhora. Mas quem? E, Porque? O livro é bem interessante, o personagem principal (Ross) é extremamente romântico, e um ótimo marido, assim como bom Lard, a principal(Annabel) é muito inocente e engraçada. Uma leitora gostosa.
Prisciane.Lopes 13/01/2020minha estante
Os livros da Lynsay são excelentes....


Claudia Guergolet 13/01/2020minha estante
Gente, eu ainda não sei mexer direito nesse Skoob hahahahah. Sim, também adoro os livros dela. E, estou na fase que só quero saber de Higlanders hahahahah. Já li vários, e continuo.


Prisciane.Lopes 14/01/2020minha estante
Eu gosto muito desse site....rsrs da para ler e interagir com as pessoas....rsrs


Prisciane.Lopes 14/01/2020minha estante
Claudia eu tb amo os HIglanders, eu tenho uma preferencia por livros de época, não leio livros atuais pq acho o mundo de hoje muito moderno para romances....rsrs depois olha nas minhas resenhas tem vário de Higlanders....
e tb te indico um que Chama Nascido em pecado é de uma série de Higlanders.... é o livro mais lindo que eu já li....rsrs


Claudia Guergolet 14/01/2020minha estante
Eu também estou amanda o Skoob muito bom. E, também só leio históricos, penso exatamente como você. SIm, eu estou olhando as tuas resenhas, e estou colocando na minha lista. Mas, esse que vc disse que é lindo, eu vou passar na frente!!! Ebaaaa, obrigada


Prisciane.Lopes 14/01/2020minha estante
Claudia esse faz parte de uma série vou te mandar a sequencia:A série toda é excelente SAN.... A sequência é:
O Mestre do Desejo-Draven
Em busca do Highlander- Branden(o irmão mais novo)
Nascido em pecado-Sin
O escoces domado-Ewan
O cavaleiro de Verão- Simon
O Campeão Sombrio-Stryder
O Retorno do Guerreiro -Cristian
O Guerreiro- Lochan (o Lair da família)
todos são muito bons.....o Sin acaba que aparece nos outros livros também....


Claudia Guergolet 14/01/2020minha estante
Já baixei e troquei o livro que vou ler. Vou começar essa série hahahahaha. Parece muito boa mesmo!


Prisciane.Lopes 14/01/2020minha estante
depois vc me conta o que achou....rsrs




Prisciane.Lopes 19/01/2020

Gostei.... agora vamos pra série toda.....
O tipico livro da autora.... tem amor, cenas hots, e um mistério pra gente desvendar....
Annabel viveu em um convento desde os 7 anos e agora apos 14 anos se vê tirada de lá e obrigada a se casar no lugar da irmã que fugiu com o amante....
Ela se vê perdida.... mas logo percebe que o marido é uma excelente pessoa....
já Ross logo após conhecer a noiva já se encanta com ela e não liga a minima de ter ficado com a irmã mais nova....
Tudo vai bem até que Annabel começa a sofrer atentados inexplicáveis....
Muito bom o livro
super indico a leitura.... gostosinha...
Ele faz parte de uma série de 6 livros.... o 2º parece que se passa 20 anos apos o primeiro....
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6-The Highlander's Promise
Claudia Guergolet 19/01/2020minha estante
É isso mesmo, eu gostei dessa série tbm, tranquila de ler e sempre tem um mistério pra desvendar. E, eu só não terminei a série por sua culpa, que me apresentou outra série e não me aguentei hahahhahaha, tive que pausar essa no terceiro livro e ir para a Irmandade da Espada/Irmãos Macallister. Estou lendo o livro do Sin agora. Tadinho, no começo já percebemos o quanto ele sofreu:(


Prisciane.Lopes 20/01/2020minha estante
Exatamente....o Sin sofreu demais.... mais isso não tirou a essência boa do coração dele..... vc chegou a ler o segundo livro.... quando acaba que ele entra no incêndio?
A minha ideia é ler a série da Lynsey toda....rsrs


Claudia Guergolet 21/01/2020minha estante
Eu comecei o segundo, ai parei e pulei para o terceiro porque estava curiosa, e agora estou terminando o segundo.


Prisciane.Lopes 21/01/2020minha estante
kkkkkk depois faz resenha.....kkkk




Ray C G 10/12/2018

Uma noiva inglesa na escócia....
Annabel foi mandada para o convento, e viveu se preparando pra se tornar uma freira, eis que de repente chegam para busca-la informando que ela deverá se casar. Isso porque sua irmã Maggie fugiu e deixou o noivo prometido a ver navios....Acontece que o pai delas resolve entregar Annabel em casamento, fazendo como se ela fosse sua irmã.
E mesmo quando descobre a verdade, Ross, o noivo não se incomoda, afinal de contas ele está encantado por Annabel. Mas é claro que há vilões por trás, nas historias de Lynsay Sands sempre há, que capturam a mocinha. E Ross faz de tudo para salva-la. Eu adorei o livro adoro o fato de que as mocinhas da autora são sempre não convencionais, e como o relcionamento vai se dando aos poucos... Super recomendo.
Lerrânia 10/12/2018minha estante
*-* parece bom


Lerrânia 10/12/2018minha estante
*-* parece bom.. deixei um recadinho ;)




Davilla K 18/05/2020

Uma leitura bem divertida
Amei esses dois, annabel é uma graça, principalmente no que se refere a assuntos de 'cama' kkkk. E Ross é o típico escocês bonitão que faz de tudo pra proteger a mocinha. Durante toda a história esses dois não tem um minuto de paz ... perdi as contas de quantas pancadas na cabeça esse casal levou kkkk.
Não tem uma história da Lynsay que eu não tenha gostado kkk sou fã
comentários(0)comente



carvalho73 25/08/2020

Adorável
Gosto muito desses livros simples e de histórias cativantes, especialmente quando de época. Ross é incrível. Mal vejo a hora para continuar a série...
comentários(0)comente



senhorita_dos_gatos 16/09/2020

Quero viver na Escócia e no tempo desse livro. Graças a esses deliciosos, atenciosos, fortes, delicioso e apaixonantes highlanders. Esse livro é fantástico, bem desenvolvido e muito divertido.
Ross e Annabelle são o casal perfeito. Mais um crush literário pra minha lista.
comentários(0)comente



Yara.Tauany 05/10/2020

Engraçado
A história é leve e engraçada, a mocinha entra em cada situação constrangedora haha.
comentários(0)comente



Nice.Saints 16/02/2021

A Lynsay Sands foi uma das primeiras autoras de romance de época que eu li e desde esse dia me apaixonei por seus mocinhos, mocinhas, personagens secundários e por seu excelente senso de humor! Annabel e Ross é daqueles romances pra reler.
comentários(0)comente



Mai 27/05/2021

Fraco
Só tinha lido um romance de regência de Lynsay Sands, "O Amor é Cego", e foi um livro muito bom. Então quando descobri essa série de Highlanders (e apaixonada por romances medievais como sou) corri para ler.

Annabel é tão ignorante, sonsa e burra (!!) que dá nos nervos. Algumas coisas dá para pôr na conta da ignorância e ingenuidade por ter sido criada em uma abadia, mas coisas do tipo dar queijo a um cachorro (quando derivados de leite são conhecidos por fazerem mal ao intestino até em humanos... E a bonitinha da mocinha cuidava dos animais na abadia, ela deveria saber disso) e entrar num baú para sair do castelo depois que a sua irmã de índole questionável jura ser um bom plano são coisas de gente burra mesmo, gente que tem um cérebro, mas parece que não usa. Essa é nossa mocinha...

O livro também é extremamente previsível. Os vilões ficam óbvios logo na primeira vez em que atacam a mocinha. Além disso, os ataques são muito repetitivos, assim como são o sexo e as tolices de Annabel. Se tirarmos os ataques, o sexo e a burrice da mocinha... Não sobra nada, história nenhuma.

Os outros personagens também não são muito cativantes. Ross, Seonag e os guerreiros são razoavelmente interessantes e só. A personagem mais simpática do livro é a irmã de Ross, mas infelizmente ela aparece só duas vezes, o que impede um desenvolvimento decente para a personagem.

O livro também tem muitas pontas soltas. É mencionado o sobrinho de Ross, mas este nunca apareceu (se apareceu, foi tão rápido que nem lembro. E não deve ter falado com ninguém), não há explicação de como a irmã de Ross casou, ou se ele e o cunhado eram amigos antes do casamento. Não há aprofundamento do porquê os pais de Annabel maltraram tanto as filhas. E como se não bastasse tudo isso (e muito mais) não há epílogo!

Enfim, ler este livro foi bem decepcionante depois que tive uma primeira experiência muito boa com a autora. É realmente uma pena.
comentários(0)comente



Keila 12/06/2021

Esperava mais
A história é bem fraquinha e previsível, não acontece muita coisa. Anabella faz umas coisas muito idiotas, a autora forçou a amizade! Vou continuar os outros livros da série pq li boas resenhas, mas espero que não sejam como este.
comentários(0)comente



are 11/11/2022

oh nojeira pode ir me tirando
li "o amor é cego" e pensei essa diva vai me salvar da ressaca mas me afundou igual o titanic, a protagonista uma lesa toda burrinha chega da raiva, os acontecimentos são os mesmos não muda NADA até no final é a mesmice de desde o começo, é sexo adoidado pra preencher páginas, aparentemente todo mundo do livro ja viu essa mona pelada e o protagonista não é ruim mas estragaram ele nesse livro horrível.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR