Anitta

Anitta Universo dos Livros

Resenhas - Anitta - O livro das poderosas

Antonio Maluco 20/09/2023

Biografia
O livro conta histórias da vida pessoal e profissional da cantora Anitta e seus amigos e familiares

Amanda Garcia 28/05/2022

Poderosa !
Já conhecia a história de vida de Anitta / Larissa, mas saber detalhes foi uma experiência incrível. Ver o quanto ela teve que lutar pra chegar aonde está é admirável .
Ela já conquistou muitos sonhos e tenho certeza que vai chegar, aonde ela jamais imaginou que um dia chegaria.
Eu que acompanho ela desde quando era apenas a garota do furacão 2000, fiquei mais fã ainda, se é que isso é possível. ?

gabrielyc.amorim 12/05/2022

Conta um pouco sobre a trajetória da anitta mas as informações que tem no livro não são nenhuma novidade para mim. Mas foi legal

Thata 31/12/2019

Pra quem e fã
Livro tem um resumo sa carreira da Anitta e muitas fotos lindas

Heloisa Motoki 02/10/2019

Superficial
Conheci a história da Anitta pela série do Netflix e achei que o livro abordou muito superficialmente a história dela.

Acho que pelo tanto que ela fez e conquistou a história poderia ter sido melhor aprofundada.

Biblioteca Álvaro Guerra 31/10/2018

Verdadeiro furacão, Anitta arrasta milhões de admiradores por onde passa. Só na sua conta oficial do Instagram, a cantora possui mais de 21 milhões de seguidores, o que a tornou a quarta celebridade brasileira mais seguida da rede social, segundo o jornal Extra. Além disso, Anitta figura em 15º lugar no Social 50 da Billboard norte-americana, à frente de nomes mundialmente conhecidos como Shakira, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga. No YouTube, seus vídeos registram mais de 2,5 bilhões de visualizações e ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. Alguém aí tem dúvidas de que essa mulher é mesmo poderosa? Ela pode ter apenas 24 anos, mas dispensa empresários e gerencia pessoalmente cada detalhe de sua carreira vitoriosa. Desde o figurino, passando por publicidade, marketing, redes sociais, reuniões com patrocinadores, roteiros de shows, vendas e carreira internacional, além de mais de 50 funcionários; tudo está no comando dela. Nesta biografia não oficial, totalmente ilustrada e feita especialmente para os fãs, apresentamos todo o poder que envolve o universo Anitta: sua trajetória de sucesso, sua vida, curiosidades, momentos marcantes, o tino apurado para novas tendências, além da personalidade forte e cativante que a faz enfrentar qualquer obstáculo para conquistar todos os seus sonhos. Tudo isso em um livro dinâmico e moderno que é a cara dela. Então, PRE-PA-RA que agora é hora de entrar no contagiante universo da Anitta!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550302140

Dry 11/03/2018

O livro é bom, conta a história dela, de quem ela era antes da fama é-nos passos que percorreu pra chegar onde está hoje.
Confesso que senti falta da conversa no Altas Horas com Pitty, pra mim aquela cena foi um divisor de águas pra ela; Anitta antes de Pitty e depois de Pitty.
E teria sido interessante também, aquela tecnologia QR linkando as musicas a alguma rede, ou uma playlist dela com as musicas citadas no livro que foram de maior repercussão na sua carreira até o momento de lançamento do livro.

Raffafust 03/01/2018

Sim, você não veio na página errada, na verdade sei que vocês estranharão eu abordar esse tema. Nunca curti funk, as vezes que ouvi fora de casa são contadas nos dedos, muito menos tenho cds, dvds ou estão em minha playlist. Mas já músicas que grudam, há músicas que são para esses momentos de desestressar, de comemorar com os amigos....e Anitta lança hit atrás de hit.
Não se pode negar que Anitta é um fenômeno, aos 24 anos bate recordes diários com suas músicas e suas redes sociais, quem diria que menina pobre de Honório Gurgel, bairro bem humilde do Rio de Janeiro, se transformaria no nome mais citado da música de nosso país?

Como ela começou, o esforço que fez para aprender inglês e fazer aulas de canto, o como abdicou de uma carreira mais provável de retorno rápido...tudo está no livro que tem uma linguagem que me incomodou um pouco por tratar o texto como o de um site de fã clube. Amo biografias nas pegar uma onde há "nossa musa", "muito diva" acaba um pouco com a magia da imparcialidade, por isso biógrafos são jornalistas e além de pesquisarem muito sobre o artista ainda tratam o texto com menos fanatismo e mais informação.
Mas a quem queremos enganar? A #VaiMalandra não se importa muito com o que quem não gosta dela pensa, esse livro é feito para fãs, mas não foi autorizado por Anitta. Unindo 2 centrais de fãs clubes da autora e não colocando o nome de quem juntou tudo isso, a Universo dá um livro ao público que foca na carreira e nos recordes, no que podemos esperar cada vez da obstinação da Anitta, que abriu mão de ajuda de empresários para ela mesma fazer isso com os outros e gerenciar a carreira dela que é sucesso atrás de sucesso.
É livro para fã ou livro para quem assim como eu ama saber mais da vida dos artistas da moda, se Anitta vai durar como Ivete Sangalo e ter uma carreira sólida, o tempo dirá. Eu aposto que sim, ela é focada demais no que quer e já provou isso.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2018/01/resenha-anitta-o-livro-das-poderosas.html

Carolina 29/12/2017

Agora é Aniraaaa
Mostra toda a trajetória dela, do furacão 2000 até a carreira internacional, de como sempre foi dedicada e sempre deu o melhor de si pra tudo dar certo, não é só um livro pra fã, mas também uma auto ajuda para quem não quer perder sua meta de vida e quer continuar batalhando pelo que te faz bem ??

Marcos Antonio 03/11/2017

Anitta
Livro que minha esposa ganhou no sorteio do Skoob. Estou aqui analisando o livro e não a pessoa da cantora. O livro para mim é muito repetitivo. Com certeza foi escrito por uma fã da au cantora. Fico me perguntando o que fez Anita para merecer uma biografia.
Carolina 11/12/2017minha estante
Espero que faça metade do que ela fez na música pop antes de falar bosta ?

Marcos Antonio 13/12/2017minha estante
Não estou falando posta da cantora. Como falei em cima estou analisando o livro, ou você não sabe ler. Quando falei com ela fez para a nação, o que ela fez pelas pessoas, pois nada disso é abortado no livro. Então a minha pergunta foi para a escritora o que ela fez e que não está no livro para merecer uma bibliografia. Estou falando dos projetos sociais dela que não ganhou mídia no livro. Se você ver eu falei não estou jugando a cantora a pessoa estou julgando o que o livro deixou de fora para ficar repedindo a mesma coisa um centenas de vezes. Leia o que eu escrevi e analisa. Antes de chamar algo de bosta.

Carolina 13/12/2017minha estante
Você é um bosta sim , porque se tivesse realmente lido o livro saberia que ele fala de varias coisas do tipo como principalmente a inclusão social que ela está fazendo, incluindo pessoas com deficiência em seu ballet. Acho que a única pessoa que não sabe ler aqui é você.

Marcos Antonio 13/12/2017minha estante
Análise o livro não estou falando da pessoa dela, o livro usa um capitulo de duas folhas com menos de 30 linhas falando sobre as pessoas de idade, as negras e ass gordinhas que ela contrata para dançar isso é bonito, mais pouco falado. Eu em momento nenhum falei da cantora mais daquilo que senti falta no livro. Pois nem conheço a pessoa dela. Eu conheci pelo livro.

Marcos Antonio 13/12/2017minha estante
Eu dei a minha opinião sobre o livro, que você amou, respeito o seu gosto. Mais a meu ver o livro poderia ter abortados ponto de vista mais humanitários.

xmaira 15/07/2018minha estante
Já que você acha que ela não fez nada para merecer uma biografias, nem acomoanha o trabalho dela. Porque foi participar do sorteio, e não deu a oportunidade de um fã ganhar o livro?

Taisa 15/01/2019minha estante
É lamentável quando uma pessoa vê uma ideia contrária a sua e a toma como uma ofensa pessoal.

max 14/01/2022minha estante
nojento

gabrielyc.amorim 10/05/2022minha estante
O que fez anitta merecer uma biografia? literalmente a carreira dela kkkkk cada maluco vei