Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

justhelem 03/12/2023

Muito boa ??
Eu me apeguei demais a esses personagens e essa história, ao ponto de ficar obcecada de certa forma e só pensar neles.

A forma como Blake sequestra Caroline e ela consegue irritá-lo e provocar desejo ao mesmo tempo, dos mais diferentes modos, foram o ponto alto da história. Me rendeu muitas risadas e surtos como uma garotinha.

Gostei da Penélope, mas ela me irritou um pouco por ser tão intrometida.

Meu xodó foi o James, embora no começo eu o tenha imaginado como um senhor, ao final o imaginei como um cara sexy e bonito. Houve até um momento que preferi que a Caroline ficasse com ele.

Uma excelente história para rir e se divertir, personagens profundos e queridos, e um romance adorável.

Adila 02/12/2023

Um livro divertido e engraçado em alguns momentos.

Tudo o que Caroline queria era a independência de sua herança sem ser obrigada a se casar com o filho de Oliver, seu tutor miserável.

Tudo o que Blake mais queria é nunca mais se apaixonar por ninguém, seu maior desejo era morre sozinho devido a perda trágica que teve.

Mas a vida de Caroline e Blake muda, quando ele a confunde com uma espiã perigosa e a sequestra. E aí que mora o perigo, Blake cai ser sentir atraído por essa (que ele acha crimosa). E se repreender por isso, mas ao descobrir a verdadeira idade de Caroline o peso da mulher cremosa cai e não há nada de desculpa que ele pode usar para negar que se sente atraído pela jovem e ele vai lutar de rodas as formas para metir para se mesmo que não sente nada.
No entanto Caroline vai virá sua vida do avesso, e é óbvio que ele não estava preparada para essa reviravolta em sua vida.

gabi 01/12/2023

Adoro intrigas e briguinhas bobas entre os casais (nem tanto, minha tolerância pra isso cada vez baixa mais ?), mas sinto que a Julia pecou nisso nesse livro.
E outra, como esse mano sendo do Departamento de Guerra consegue se confundir assim? Ok, iremos fingir, autora.
(eu dou a nota que dei ai depois fico amarga assim nas resenhas, não liguem, é o meu jeitinho ?

Ananda125 26/11/2023

Como Agarrar Uma Herdeira
É um livro divertido, leve, garante boas risadas e apertos no coração. É um livro bom e gostei dos personagens. Recomendo.

RosAngela244 23/11/2023

Que Leitura gostosa
A jovem Caroline Trent com seus 20 anos já passou por situações complicadas em sua vida. Perdeu a mãe ainda criança e alguns tempo depois seu pai, um comerciante, também veio a falecer. Sem parentes próximos a quem recorrer, ela foi passada de tutor a tutor ao longo dos anos, sendo cada um deles pior que o anterior, mas ela conta nos dedos as semanas que faltam até finalmente completar seus 21 aos e enfim poder receber sua herança de direito e se livrar desses homens desprezíveis que comandaram sua vida até então.

Faltando apenas 6 semanas para se livrar de Oliver Prewitt seu tutor mais recente, um homem sovina e mau caráter que anseia por colocar a mão em seu dinheiro forçando um matrimônio entre seu filho Percival Prewitt e Caroline, ela precisa fugir da casa às pressas após Percy tentar violá-la a mando do pai para apressar as coisas.

No entanto, como sorte pouca parece bobagem para nossa mocinha, ela é confundida com uma perigosa espiã espanhola por um agente a serviço da coroa e sequestrada para fornecer algumas respostas quanto a participantes de um ato de traição contra a Inglaterra.

Ao perceber que mesmo em uma situação desfavorável tendo sido confundida com uma criminosa, o homem que a sequestrou aparenta ter um melhor caráter do que os tutores por quem passou, Caroline vai fazer uso de algumas ideias engenhosas para passar a maior quantidade de tempo possível sob o poder do dito homem, pois quanto mais próxima dos 21 anos, mais perto sua liberdade está.

Porém, como nada é simples, o convívio entre eles fará surgir uma atração difícil de resistir e conforme a verdade é revelada, sentimentos ainda mais fortes podem vir a nascer

Que livro maravilhoso, uma premissa diferente e que trouxe um frescor para esse romance de época, Julia me prendeu com essa leitura do começo ao fim. O romance se desenrolou de forma natural e muito convincente.

Amei os personagens e suas camadas, os sentimentos e traumas que foram retratados, além da força e otimismo da Caroline tendo passado por tudo que passou.

Esse livro me fez voltar de uma ressaca literária. Dando boas risadas e leveza Julia me surpreendeu de novo com esse romance maravilhoso e eu já estou louca pra ler o segundo

Nadja.Oliveira 22/11/2023

Pega a pipoca
Um ótimo livro para espairecer das leituras mais pesadas e densas. Engraçado e leve. Parece um filme de sessão da tarde.

Del Matos 21/11/2023

Uma comédia romântica das boas
O quanto eu me diverti com esses personagens, principais e secundários não tava previsto por mim. Sabia que iria encontrar um bom romance de época, mas não previa uma comédia leve, engraçada e até emocionante. Julia Quinn nunca decepciona, já comprei a continuação e estou ansiosa pra chegar.

Jullinha :) 20/11/2023

Que livro incrível! Eu ri, me emocionei, passei raiva, me conectei com os personagens... me envolvi na história do início ao fim. Sempre tive experiências maravilhosas com os livros da Julia Quinn, mas essa foi de longe a melhor de todas!

Dai 19/11/2023

Ah Blake
Ai como eu amo um "enemies to lovers".
Me encantei por Blake logo de cara, AMO um ogro que na verdade de ogro não tem nada. Caroline é encantadora. E James tem TODO o meu coração!
Achei a parte da chegada da irmã um tanto quanto desnecessária (como se fosse pra encher linguiça), e a forma como Oliver descobre tudo um tanto quanto apressada.
Mas no geral amei o livro, daqueles romances que dão quentinho no coração.

Leetsmary 19/11/2023

Eu agarrei você
Julia Quinn nunca decepciona o livro é maravilhoso e mto gosto de ler , é romântico e ao msm tempo engraçado e um pouco tenso,e o casal é extremamente apaixonante ?

Angela49 18/11/2023

Como agarrar uma herdeira
O livro tem muitas as características que gosto na escrita da Julia Quinn, como uma história recheada de intrigas, humor e, é claro, romance.

A trama gira em torno de Caroline Trent, uma jovem e destemida mulher que se vê em apuros após seu pai falecer, deixando-a vulnerável às garras de tutores gananciosos, mas para fugir disso ela se vê novamente envolvida em uma situação inusitada quando é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, um espião e segurança obstinado. O enredo ganha vida à medida que os dois personagens principais se envolvem em situações hilárias e emocionantes, desafiando suas convicções e sentimentos.

Os personagens são carismáticos e diálogos afiados que me provocaram muitas risadas do começo ao fim. A química entre Caroline e Blake é palpável, os dois tem marcas profundas do passado, e acompanhar a evolução de sua relação foi simplesmente delicioso.

Não só acompanhá-los, mas também os personagens secundários que acrescentam camadas à trama e nos deixam ansiosos por mais.

Outra coisa que também gostei é que no início de cada capítulo tem palavras e seus significados, como a autora explica em uma carta nas páginas iniciais do livro, é como se fosse o dicionário pessoal da Caroline, achei muito legal.

Em suma, se você é fã de romances de época que combinam emoção, humor e um toque de mistério, este livro é uma escolha perfeita.

Engels 13/11/2023

Esqueci
Eu esqueci de fazer a resenha desse livro, e é uma pena porque eu tenho uma memória muito seletiva e eu simplesmente esqueci tudo e todas as sensações que eu tive quando li.

Nerd.RomAntica 07/11/2023

Rainha
Vim de alguns livros bem marromeno e por isso peguei esse livro pra reler.

Julia Quinn é realmente acima da média!
Mesmo o mocinho sendo bem sem graça, a mocinha compensa com a personalidade agradável e muito humana.

Mas no fundo, a gente lê e fica doida no marquês. Ainda bem que o próximo é o dele. E irei reler também! ?

Camila1354 29/10/2023

Livro tranquilo
Esse livro é um romance de época rápido e divertido de ler. Trata-se de uma história leve, com uma protagonista muito interessante e um interesse amoroso com o coração partido.
Senti uma leve dinâmica de golden x black cat em alguns momentos, o que eu adoro! A mocinha, Caroline, tem personalidade forte e é bastante respondona, o que foi bem interessante de ver. Realmente não gosto quando as protagonistas são submissas demais, aceitando tudo o que o prota pede/exige/manda e Caroline é o extremo oposto. Quanto ao Blake, achei a personalidade dele bastante interessante e complexa, dado seus traumas passados.
É realmente um romance tranquilo para quem quer ler um romance de época sem grandes emoções, apenas para passar o tempo.

Bruna3550 28/10/2023

Gostei dos livros da autora que li anteriormente, mas este não me cativou tanto. Achei um pouco cansativo e a temática não me atraiu tanto.