Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Mary 27/10/2023

Não tenho nada a reclamar do livro. A escrita da Júlia Quinn é muito fluida e fácil de entender, eu gosto. E os personagens sempre tem muita química, os diálogos foram muito engraçados. Eu adorei o casal principal tbm. Recomendo muito

Thais 26/10/2023

Ele é bem gostosinho de ler, assim como outros da autora. Apesar disso, acho que foi o mais fraquinho que li dela até agora.

sadprose 23/10/2023

Caroline, em outra vida, teria sido fã da Marília Mendonça
Essa é uma leitura para a qual eu, no geral, daria 2-2,5, porém me afeiçoei tanto à Caroline que vou dar 3 estrelas por ela e apenas por ela mesmo. Embora James e o bom senso dele mereçam uma menção honrosa também.

Eu esperava algo totalmente diferente dessa história. Por se tratar de uma profissão sigilosa a serviço do governo imaginei que fosse ter mais personagens na trama principal, incluindo uma espécie de equipe de confiança do Blake ou algo do tipo, já que ele era ?o agente mais importante? e tal; além de mais informações a respeito de missões passadas dele, arquivos confidenciais e coisas do tipo e, sobretudo, mais ação. Mas é claro que se tratando da Julia, era de se esperar que tudo o que diz respeito ao submundo do crime britânico e confrontos iria ficar para o final mesmo, considerando a fórmula que ela sempre usa. Como fã da autora que sou, era uma vergonha que eu tivesse demorado tanto para começar essa duologia, contudo, a ironia é justamente essa: demorei porque esperava, dessa vez, algo diferente do que ela sempre trabalhou. Mas enfim?

O romance de Caroline e Blake tinha muito mais potencial do que o que foi abordado aqui. Embora tenha muitas cenas divertidas e frases que me tiraram um sorriso sincero e alguns suspiros, foi deprimente em certos momentos ver a forma como a Julia escolheu trabalhar o desenvolvimento dos dois. E foi inevitável não deixar de lembrar da viuvez da Francesca Bridgerton, a qual foi trabalhada com tanto cuidado e responsabilidade, tal como a superação dela e a forma como se abriu para o amor novamente. Nesta obra, entretanto, eu muitas vezes senti pena da Caroline, levando em conta que em vários momentos pareceu que era não era suficiente para abrandar a dor e o luto do Blake. Teve situações onde me perguntei se Caroline e James não teriam sido o casal ideal, pois ele tratou ela muito melhor do que o próprio par romântico dela. Fiquei com a sensação constante de que ela, pela personagem adorável que é e com o passado sofrido que teve, merecia muito mais.

Mesmo assim, foi uma leitura que me trouxe aquele conforto que só a Julia Quinn consegue me trazer e me deixou bem feliz, porque foi a minha centésima leitura concluída desse ano de 2023. Enfim, mal posso esperar para começar o livro do James, para revê-lo (também a Caroline, espero) e para matar a saudade da querida e lendária Lady Danbury.

Katlheen.Thomas 17/10/2023

Ememies to lovers mto bom
Adorei esse livro, apesar de ainda estar na dúvida se eu favorito ou não, esse é um daqueles livros que te transporta pra outra realidade, te faz ansiar por ler ele, é muito maravilhoso.
Adorei os personagens, apesar de julgar um pouco a personagem principal, mas amei mesmo assim.

Paloma.Cristina 14/10/2023

Incrível,como toda obra dessa autora.
Julia quinn tem uma linguagem engraçada, cativante,bonita..que nos prende na história do início ao fim.
Esse com certeza é mais um de seus sucessos.

Juliana3130 11/10/2023

Romances de época. <3
"Não era estranho querer beijar a esposa. Sempre queria beijá-la. Estranha era a intensidade desse desejo. Era quase como se soubesse com certeza, definitivamente, que se não a beijasse naquele exato minuto, a vida dele mudaria para sempre ? e não para melhor. Tinha que beijá-la. O fato era esse."

Ribeiro 10/10/2023

Gostei!!!
Gostei, mas não amei, achei legal a temática do livro, mas o romance entre os dois é bem complicado, em alguns momentos tóxico e desrespeitoso, entendo os traumas, contudo algumas atitudes e falas não justificam!!!

Carla1012 08/10/2023

Me surpreendi
Achei muito engraçado, a personagem principal tem uma personalidade extrovertida, que fala antes de pensar ( e quando começa a falar, não para mais) sempre tem uma resposta na ponta da língua, o que na minha opinião, a torna ainda mais cativante. O romance é bem gostoso de acompanhar, os personagens são cativantes, e possui algumas partes que contém, digamos, ação.

Tacia7 03/10/2023

Perfeito!
"Como agarrar uma herdeira", Julia Quinn. O que eu posso falar desse livro, além de perfeito! É Julia Quinn. Que construção de enredo foi essa? Engraçado, muito por sinal, envolvente, personagens muito bem construídos e desenvolvidos, a linha narrativa sem defeito algum e o que mais me ganhou foi a autora ter inserindo ação, suspense em uma literatura de época. Com isso, além de predominantemente pertencer ao gênero de época, temos também um excelente livro de ação e suspense! Julia Quinn com certeza é a rainha dos romances de época. Perfeito, como ela consegue nos envolver de forma maestral com todos os elementos de uma excelente narrativa. Conseguimos ir além da sua escrita. Esse livro é o primeiro da duologia "Agentes da Coroa". Ansiosa para começar a ler o segundo livro, "Como se casar com um Marquês ", que tem a ver com o personagem secundário, o Marquês James, do primeiro livro. Ele foi essencial para a construção de "Como agarrar uma herdeira". Nesse primeiro livro, A autora nos sensibiliza muito com o contexto de vida dos personagens principais, Blake e Caroline. Julia Quinn foi de um cuidado tão peculiar na estruturação do amor deles. Um amor maduro e muito respeitoso de ambos. Tudo perfeito! Cinco preciosas estrelas. É Julia Quinn!

Catarina Rodrigues 03/10/2023

Como agarrar uma herdeira
O livro é uma gracinha, não um dos melhores da Julia Quinn mas, com certeza é um dos mais divertidos. A história é leve e engraçada, a maioria dos personagens é muito cativante e a leitura é muito fluida, o único ponto que me incomodou foi o desenvolvimento do casal. Eles tinham tudo pra ter uma ligação profunda e muito bonita (estilo Kate e Anthony) mas a escritora optou por algo mais raso e rápido e para mim esse estilo não funcionou muito, o que acabou prejudicando um pouco a narrativa.

Drika.Andrade 02/10/2023

Como agarrar uma herdeira (Julia Quinn)
Esse livro é super engraçado e envolvente, faz parte do box "Os agentes da coroa", e adorei as duas histórias. Nessa narrativa conta a saga de Caroline Trent, órfã e herdeira única de uma imensa fortuna, e vista apenas como a "galinha dos ovos de ouro" do seu tutor. A coitada enfrenta toda uma odisseia, que apesar de trágica é narrada de forma muito cômica, então a leitura é bem divertida e envolvente, principalmente com a descoberta improvável e deliciosa do amor. Adorei.

Susan.Kelle 02/10/2023

Ao ler um dos livros da série dos Bridgertons, um sobre Anthony, me vi decepcionada com o hype que a autora tinha. Aquele personagem me deixou com um sentimento qualquer de decepção e pra dizer a verdade a mocinha também. Agora resolvi dar uma nova chance a autora e que ótima escolha eu fiz. Blake e James são hilários, e Caroline foi uma bela surpresa sobretudo após o quase assassinato inicial. Uma leitura muito gostosa e divertida, não vejo a hora de ler o segundo volume.

Aline 01/10/2023

No geral os livros da Júlia Quinn são muito bons! Estou lendo na ordem de cronologia e está sendo incrível. Livro ótimo.

Clara 30/09/2023

É bom, uma leitura leve e rápida.
Achei blake um babaca basicamente o livro inteiro, e as brigas bestas deles tb me tiraram do sério.
Mas apesar disso, é uma leitura boa, me deixou bem curiosa

Fabiana 28/09/2023

Gostei bastante do enredo da escrita, mas confesso que não foi uma leitura que me prendeu. Apesar disso foi ótima, os personagens são bem desenvolvidos.