Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Ana Paula Teodoro 15/04/2024

Leitura fluída, leve e bem ao estilo das outras obras da Julia Quenn, sempre deixando o coração quentinho e sonhando com Bailey londrinos ???, mas confesso que essa duologia não é uma das minhas favoritas dela, já li outras histórias bem melhores e cativantes da autora... mas valeu a leitura!

Ingrid1184 14/04/2024

Como agarrar uma herdeira
Um romance muito gostoso de ler, desde a primeira página o enredo chama a atenção. Eu amei cada detalhe da história (inclusive, não mudaria nada). A química entre os protagonistas foi exatamente o que a sinopse prometia.
Julia Quinn nunca decepciona

linesqz 04/04/2024

É um livro fácil de ler, com um enredo muito interessante, achei o livro bem engraçado em sua maioria, gostei bastante do romance dos protagonistas.

Lopes 03/04/2024

Foi uma leitura divertida, mas não consegui me apegar aos protagonistas. Alguns romances de época acabam tendo o mesmo enredo sobre casamento e fica cansativo.

alinetiemi 01/04/2024

A escrita da Julia é tão boa, te prende, te faz dar risada e ficar com o coração quentinho.
Essa história em si tem bastante ação, mas a química entre o casal deixa tão fofinho.
Gostei bastante!

Nai 31/03/2024

Como agarrar uma herdeira
Mais um ótimo livro da Julia, o livro é bem fluido e prende do início ao fim.
Mas algumas coisas me incomodaram, geralmente eu sinto a paixão dos personagens e nesse livro achei que as coisas acontecerem tão rápido que não vi eles se apaixonando de verdade, mas é uma história bem divertida e as interações deles são muito engraçadas. Tô doida pra ler o livro do James.

wgabs1 29/03/2024

Romance de época lindo, com o enemies to lovers como a sua marca diacrítica. Uma história eufônica!

LiteraBia 29/03/2024

Fluida
Gostei muito do jeito como o livro se desenrola. A narrativa é extremamente fluida e nos prende de uma forma imperceptível e perfeita ??

dudascoz 28/03/2024

Legalzinho
Gostei da leitura, não foi nada muito uau mas também não foi ruim. Teve algumas falas que eu ri de vergonha pq forçou um pouquinho kkkkkkkkkkk

elly.tkb 28/03/2024

Eu li esse livro ano passado, confesso que enrolei um
pouco pra ler mas depois fiquei viciada. é um livro muito viciante, não sei o que a autora colocou nesse livro mas parece uma droga de tão viciante. dito isso: o livro é bom pra caramba, a escrita é maravilhosa e prende muito; sem contar que o conteúdo do livro é perfeito, muito bem estruturado e confortável de ler. recomendo muito.

Natalia.Neves 27/03/2024

Bastante decepcionada. Primeiro livro da Julia que darei nota baixa.

Com isso, não entendi o objetivo da Julia ao escrever esse livro. Nada de interessante aconteceu na história, a não ser brigas irritantes e repetitivas entre os protagonistas que parecem mais duas crianças, mds e o final? Pareceu que estava com preguiça de fazê-lo. Assim, cheguei ao final completamente entediada e sem vontade de ler o segundo volume da duologia. Mas vejamos se consegue se sobressair a esse em questão de narrativa.

Eleanor6 23/03/2024

A história não era exatamente o que eu esperava, mas gostei do livro. Acho que teria sido mais interessante se tivesse superado a morta (cheguei a teorizar que ela estava viva)um pouco antes e corresse um pouco atrás da Caroline, senti que foi muito em cima tudo mais para o final. James e Penélope são uns amores! Agora quero ler o segundo livro dessa série.

Heloisa723 17/03/2024

Como Agarrar Uma Herdeira
Eu gostei muito, foi um livro que eu não tava esperando gostar tanto, mas acabei adorando todos os momentos que eu passei lendo ele. Dei boas risadas e me apaixonei pelos dois.

Quando Caroline é sequestrada por engano por Blake, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Até porque está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até seu aniversário de 21 anos que será em 6 semanas é quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.