Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Nise 05/11/2017

A prática leva à perfeição
Como agarrar uma herdeira começa uma nova duologia da autora Julia Quinn. Ele conta a estória do agente Blake Ravenscroft, que auxilia a coroa britânica a investigar traidores. Em uma de suas missões, Blake confunde Caroline com uma espiã e a sequestra. Caroline acaba aceitando a situação pois quer se ver livre do tutor até completar 21 anos. No tempo que passa ao lado de Blake, ela começa a se apaixonar por ele e ele por ela. Só que Blake perdeu seu grande amor e se acha incapaz de amar novamente. Ele tenta afastá-la a qualquer preço, mas a convivência mostrará que o seu coração pode amar mais uma vez.

O livro é narrado em terceira pessoa e a Caroline é uma personagem que exigirá paciência de quem ler. Os dois na verdade. Eles são teimosos e implicam um com o outro o tempo inteiro. A Caroline é uma moça que não teve família e sempre viveu com tutores que estavam de olho na sua herança. Ela é carente e o Blake tenta não se envolver profundamente com ninguém. Quando percebe que já gosta dela, a interação deles fica boa. O romance é sensual em sua maior parte, mas tem alguns detalhes eróticos não explícitos.

Ano que vem faz 20 anos que esse livro foi lançado. Não conheço a trajetória de escrita da Julia, mas acredito que esse seja um dos primeiros livros dela. A prática realmente leva à perfeição e os problemas que eu encontrei aqui, os que me fizeram não gostar dele tanto assim, não acontecem nos romances da autora. Primeiro de tudo, o livro tem muita repetição de ideias e expressões. A Caroline costuma falar sozinha e fica repetindo algumas frases sem necessidade. Com o Blake é a relação dele com a antiga noiva, o que impede ele de ser feliz é repetido muitas vezes.

Segundo ponto, os dois se bicam demais. Para quem leu a série Os Bridgertons, o segundo livro tem um casal que foi inspirado em Orgulho e Preconceito e suas desavenças, e provavelmente esse romance deva ter servido de molde. Lá foi divertido e engraçado todas as brigas, aqui é irritante. Eles implicam um com o outro de forma infantil e não com tensão sexual. Geralmente eu gosto de casal que se desentende, porque torna as coisas mais interessantes. Aqui isso foi em excesso, deixou de ser legal e me fez foi é ter raiva dos dois.

Resenha completa no site Seja Cult:

site: http://www.sejacult.com.br/2017/10/como-agarrar-uma-herdeira-julia-quinn.html
lyz 19/12/2017minha estante
Finalmente alguém com o ponto de vista igual ao meu! Todos falam que o livro é maravilhoso, fui ler com a expectativa muito alta,porém acabei me decepcionando um pouco.É claro que o livro é bom, leitura fácil que apesar de ter um enredo "clichê" é algo que prende um pouco atenção. Mas os protagonistas... não me agradaram muito justamente por causa dessas brigas. 4 estrelas

Ketlyn.Silva 15/08/2017

Como agarra uma leitora isso sim...
Eu poderia falar muito é muito do que é ler os livros da Júlia Quinn e como todos que li até o momento nenhum deixou a desejar.
Em Como agarrar uma herdeira temos uma história leve e é bem divertida, não tem como ler e não dar aqueles rosinhos no meio da história com as atrapalhadas da protagonista.
Amei a leitura mais uma vez Júlia arrasou.
Drica 06/12/2017minha estante
Amei o livro também. Li, super rápido! Viciante.

Adrya Ribeiro 14/08/2017

Aiiii, que delicinha!
Em alguns momentos achei o Blake um tanto quanto estressado e rude com a Caroline, mas não posso dizer que ela também não deixava por menos.
Uma graça quando ela perdia o fio da meada e seguia rumos inesperados na conversa...kkkk, ri demais com esses dois!
Não vejo a hora de ler o livro do James!
Lary.Santos 24/11/2017minha estante
Li o de James e amei de verdade! espero que vc adore :)

L 07/01/2018

Mais um livro que permite aqueles suspiros, aquela torcida pelo casal, aquele doce sorriso ao folhear cada página.
Sem sombra de dúvida, sou absolutamente apaixonada pelas histórias românticas criadas por Quinn e este livro só fez a admiração que tenho pela autora aumentar.

"Como agarrar uma herdeira" inicia com uma Carta Da Autora confessando que ao escrever esta obra sentia-se meio perdida e atarefada. Para completar o pai dela inscreve seu e-mail em um serviço em que todos os dias ela recebe no e-mail inscrito uma palavra contendo o seu significado. O que a princípio, seria apenas algo a mais em seu e-mail, deu o impulso para a personalidade de sua protagonista - Caroline Trent - que ganhou o chamado "Dicionário pessoal" do qual o leitor pode acompanhar no início de cada capítulo.

A autora consegue criar situações inusitadas, toques de humor e um encantador romance. O protagonista masculino é Blake Ravenscroft que fechou seu coração para o amor:

"Blake sabia a resposta. Só não queria olhar fundo o bastante dentro da própria alma para admitir isso." - Página 68

" Blake era uma alma ferida, muito mais do que ela mesma.[...]" - Página 107

Quanto a Caroline, uma personagem extremamente divertida e que facilmente o leitor a amará, sentindo cada emoção que ela carrega ao longo de cada palavra:

"Alguém lhe dissera certa vez que as flores reagiam bem as conversas, e Caroline sempre levara o conselho ao pé da letra.Não era difícil conversar com elas quando se tinha tutores como os dela. As flores fatalmente se saíam melhor na comparação." - Página 75

"Mas, quando se guardava no peito um coração partido, era muito mais fácil falar do que fazer." - Página 259

Como bônus, há o primeiro capítulo do livro "Como se casar com um marquês" que é o ultimo volume da série "Agentes Da Coroa" contando a história de outro casal. Infelizmente, ainda não tenho este livro na estante então para não ter um treco de ansiedade optei por não ler ainda, este trecho.

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2018/01/livro-como-agarrar-uma-herdeira-julia.html
Thaisa 13/01/2018minha estante
Como se casar com um marquês é ainda mais divertido e apaixonante do que Como agarrar uma herdeira. Leia assim que puder! :)

Irene Moreira 01/11/2017

Apaixonante e tremendamente divertido
Como agarrar uma herdeira é o primeiro livro da duologia "Agentes da Coroa" onde a autora Julia Quinn nos surpreende com um romance de época fora dos padrões, com uma história fascinante, super divertida com toques de espionagem e suspense.

Vamos conhecer Caroline Trent - uma jovem orfã que não fora criada em ambientes nobres o que a levou a ter um modo áspero de falar. Aprendeu muito cedo "que sua personalidade era sua única defesa contra os desfile de péssimos tutores que fora forçada a suportar desde a morte de seu pai quando tinha dez anos."
Oliver Prewitt era seu atual tutor que controlava a sua herança até ela completar 21 anos. No intuito de continuar no controle da herança de Caroline ele quer que ela se case com seu filho Percy,"uma marionete do pai", e o obriga a desonrá-la afim de forçar o casamento. Acaba que ela consegue reagir usando o revólver que sempre tinha consigo e com isso consegue ajuda do próprio Percy para fugir de casa. Ela precisa se manter bem longe de Prewitt Hall para não ser encontrada pelas próximas seis semanas quando tomaria posse de sua herança. Nossa heroína leva consigo seus pertences favoritos tendo entre eles um pequeno caderno de capa de couro que sua mãe deixara para ela antes de morrer - seu "dicionário pessoal" - onde anota palavras novas para usar depois.
"Não importava quão triste ou desolada estivesse - e os últimos dez anos haviam lhe dado muitas razões para se sentir assim -, ela só precisava olhar para o céu para ficar em paz. Se uma estrela brilhasse, ela se sentia segura e aconchegada."
Blake Ravenscroft é o segundo filho do visconde Darnsby e trabalha para o Departamento de Guerra da Inglaterra como agente secreto da coroa. Tendo como missão capturar a espiã espanhola Carlotta De Leon. Como não imaginava como seria sua aparência ficou a noite toda vigiando a propriedade de Oliver Prewitts sabendo que todos os criados estavam de folga. Suas suspeitas se confirmaram quando viu uma jovem sair da casa na escuridão da noite seguindo na direção de Portsmouth. Quando a viu enfiar a mão no bolso não teve dúvidas e disparou em sua direção pegando a arma que estava no bolso de sua capa. Blake a sequestra na certeza que tinha pego a verdadeira criminosa. Ficou desconfiado por Carlotta não mostrar a mínima resistência durante todo o trajeto até Seacrest Manor, sua propriedade que ficava em Bournemouth, em Dorset.
"Ele estava completamente confuso com ela, e não gostava nem um pouco da sensação."
Caroline foi amarrada, amordaçada, atada à coluna de uma cama ,confinada em um quarto sem direito a água nem comida. Inteligente ela consegue ficar muda, escreve com letra ilegível fazendo tudo para ganhar tempo e poder ficar na proteção daquela casa.
"Como era possível que ele parecesse ainda mais belo cada vez que o via? Realmente não era justo. Toda aquela beleza desperdiçada em um único homem. E um homem insuportável, ainda por cima."
Vamos acompanhar os passos de Blake na tentativa de interrogá-la, o seu espanto com as atitudes dela, a sua interação com seus criados. A Sra. Mickle, governanta e cozinheira, e o mordomo, Perriwick, que trabalham para ele há muitos anos, são personagens marcantes que vão proporcionar momentos encantadores e por demais divertidos no decorrer dos acontecimentos.
"Em seguida, cometeu o erro de olhar nos olhos da mulher.Eram suaves, límpidos e, que Deus o ajudasse, não estavam dizendo não. Blake se inclinou para a frente apenas uma fração de milímetro, a vontade de beijá-la maior do que a vontade de respirar. Ela entreabriu os lábios e deixou escapar um arquejo baixo de surpresa. Ele se aproximou mais. Desejava aquela mulher. Desejava Carlotta. Desejava..."
Parece ser trágico, mas acreditem apesar de estarmos a frente de um sequestro, de Blake estar numa missão atrás de Oliver Prewitt suspeito de contrabandear mercadorias da França e vice-versa, de termos um grupo perigoso e grandes mafiosos tendo como contato a "tal Carlotta De leon: meio espanhola, meio inglesa e sem por cento letal", vamos viver momentos por demais divertidos que não tem como não dar boas gargalhadas.

Blake estava com vinte e oito anos e ficando muito velho para continuar trabalhando para a coroa. Foram sete anos e cansara antes do tempo vendo amigos morrerem, a família sempre o questionando porque desaparecia por longos períodos e a dor pela perda do seu amor. Trabalhara esses anos todos porque não sabia o que fazer, que rumo seguir em sua vida e esta seria sua última missão. O que mais desejava era se aposentar e desfrutar da paz e tranquilidade de Seacrest Manor.
"Não havia uma forma de conseguir esconder a dor que sentia, mas lhe pareceu que talvez tivesse uma chance de acabar com aquele ódio intenso por um mundo que roubara dele seu verdadeiro amor e sua melhor amiga."
Blake resolve chamar seu amigo de infância, James Sidwell, marquês de Riverdale, que sendo um agente da coroa também já lidara com a espiã hispânica e talvez soubesse como fazê-la falar. Qual não é a sua surpresa quando o amigo declara que a jovem que sequestrou não é a Carlotta. Foram cômicas as explicações, a reação de Blake ao vê-la falar e escrever lindamente, as alfinetadas do amigo James que sempre tinha uma resposta na ponta da língua para o espanto do casal.
"Caroline Trent sem dúvida o deixara bastante frustado nos últimos dias, tanto intelectual quanto fisicamente, mas Blake não podia negar o crescente respeito por aquela jovem que conseguira desarmar cada tentativa dele."
Caroline conta toda a sua história para eles, sobre seus pais, seus tutores e sua fuga da casa dos Prewitt. Blake e Caroline vão estar em constante implicância um com o outro, Caroline procura se ocupar cuidando do jardim , da biblioteca e em cada uma delas provoca um alvoroço pela casa toda. É para você chorar de tanto rir.
"Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro. O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele...Santo Deus, ela o apavorava."
Um romance que vai amadurecendo a cada dia tendo dificuldades em vencer os obstáculos que surgem. Penelope, irmã de Blake, vem visitá-lo sem avisar e é recebida por Caroline que vai ter que mentir sobre sua identidade e o clima vai esquentar mais ainda. Muita coisa ainda vai acontecer colocando em perigo Blake, James e a nossa heroína Caroline com situações de muita tensão. Será que Caroline vai conseguir a sua tão sonhada liberdade tomando posse de sua herança? Será que os agentes vão encontrar a espiã Carlotta De Leon e concluir essa missão com sucesso? E Blake vai abrir seu coração novamente para o amor?
"Blake viu o rosto dela, os olhos azul-esverdeados risonhos e o lábio superior ligeiramente arqueado que implorava para ser beijado. Podia ouvir a voz dela, sussurrando palavras de amor, palavras que ele nunca retribuíra."
Julia Quinn foi fantástica na criação dessa história que nos brinda com um romance divertido e cheio de aventuras,muita emoção e personagens ricos e marcantes que vão deixar saudades. Como sempre a autora inicia cada capítulo de suas obras com alguma referência e neste vamos ter o "dicionário pessoal" de Caroline Trent em que conhecemos a personagem Caroline.

A Arqueiro foi feliz na criação das capas dessa duologia que são bonitas pela sua simplicidade e suavidade nas cores. O segundo livro - " Como se casar com um marquês" - já está nas livrarias e será uma de nossas próximas resenhas. Não deixem de conferir que é uma leitura mais do que recomendada.

Leitura para o blog Saleta de Leitura

Lane @juntodoslivros 18/12/2017

Agarra mesmo, mas....
Caroline Trent é herdeira de uma grande fortuna deixada por seu pai, fortuna essa que ela não pode ter acesso até completar 21 anos. Por toda sua infância, Caroline passou pelas mãos de vários tutores. Todos cruéis a sua própria maneira e que morreram ao longo dos anos. Ela foi aprendendo uma coisa ou outra. Saber se virar e ficar fora de vista eram necessidades que ela teve que aprender sozinha se ela quisesse sobreviver até os 21 anos.

Faltam apenas poucas semanas para finalmente herdar sua fortuna, mas seu atual tutor Oliver foi além e resolveu que ela deveria se casar com seu filho Percy, nem que para isso ela tivesse que ser desonrada por ele. Depois de um embate com Percy, Caroline junta seus poucos pertences e foge da casa. Porém, ao andar pela estrada, um estranho a sequestra e a leva para casa.

Blake Ravenscroft trabalha como agente do governo inglês e confunde Caroline com Carlotta De Leon, uma espiã espanhola. Com isso acaba levando Caroline para tentar extrair informações dela sobre ações ilegais de Oliver. Caroline aproveita a chance de ter onde se abrigar até completar sua maior idade e finge ser Carlota. Pelo menos até ele descobrir a verdade...

A edição está bem simples, mas a capa está incrível! As folhas são amareladas e com um ótimo espaçamento. Só não gostei muito do material das folhas. Rsrs... A narração está em terceira pessoa com foco principal em Caroline e Blake.

Um ponto muito bacana no livro são as palavras novas que Caroline vai aprendendo e empregando em situações de sua vida. A cada início de capítulo temos esse dicionário e a leitura fica mais interativa. Esse dicionário foi justamente o que fez a autora sair de um bloqueio e terminar de escrever esse livro. Muito bacana!

Caroline é uma das personagens mais faladeiras que conheci. Como fala! No entanto, isso não me irritou. Ainda bem, imagine ficar irritada o livro todo com a tagarelice da personagem? Ela me divertiu muito durante leitura e torci muito para que ela se desse bem de vez com Blake, um mocinho muito, muito ranzinza. Caroline foi a luz que faltava em sua vida tão sombria.

Como Agarrar Uma Herdeira foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Por ser um dos primeiros livros da Julia Quinn eu esperava um livro básico e foi justamente isso que encontrei. O livro é muito divertido. A cada página Caroline e Blake estavam em uma discussão e isso ia me rendendo boas doses de risos e até gargalhadas, porém... Foram tantos momentos de picuinhas entre os protagonistas que pareciam que as cenas estavam se repetindo. Até mesmo o personagem James resolveu ficar longe do dois com tantas desavenças bobas e foi embora. Nem ele aguentava mais. Hahaha...

Como Agarrar Uma Herdeira não foi um livro ruim, mas me cansou um pouco no quesito brigas bobas. A escrita da autora é muito boa e ela tem uma agilidade que faz a leitura passar rapidinho. Leve e muito divertido, o livro vai agradar muita gente com toda certeza e alguns podem sentir o mesmo que eu. Ainda assim, não pretendo desistir dos livros da Julia Quinn. Ela é muito aclamada e tem muitos outros livros publicados aqui no Brasil, como sua adorada série Os Bridgertons.

Já tenho em mãos o segundo e último da duologia Agentes da Coroa: Como Casar Com Um Marquês. Vai ser uma das minhas próximas leituras e espero gostar bastante. Vamos ver o que Julia me reserva nesse livro.

site: http://www.lagarota.com.br/2017/12/livro-como-agarrar-uma-herdeira-julia.html

Thalia Rodrigues 18/11/2017

Desde a morte do pai, Caroline Trent foi forçada a suportar uma série de péssimos tutores, mas dessa vez não poderia ser pior. A princípio, Oliver parecera ser o melhor de todos até ali, mas Coraline logo se deu conta de que o homem só se importava com a bela herança que vinha junto com a tutelada.

Depois de uma noite, em que mais um vez foi vítima de outra baixa tentativa de Oliver para tomar posse de sua fortuna, Caroline resolve fugir e quem sabe encontrar um lugar onde possa ficar escondida um tempo, até que complete vinte e um anos, que é quando poderá ter controle sobre sua vida e herança milionária.
Porém, durante a fuga ela acaba sendo capturada por Blake Ravenscroft, um agente secreto, que a confundiu com a perigosa espiã espanhola Carlotta De Leon.

Ao ser sequestrada por Blake, Caroline não faz o menor esforço para se libertar do homem, ela decide que não irá se preocupar em esclarecer nada até dali a seis semanas,que é quando poderá ser dona da própria vida. Enquanto isso, melhor estar ao lado de um misterioso e sedutor agente da Coroa do que ter que viver com seu sorrateiro tutor, não é mesmo?

Em seus anos trabalhando a serviço da Coroa, Blake já foi posto à frente de diversos tipos de inimigos, mas a missão de levar “Carlotta” à justiça está sendo uma verdadeira provação. Primeiro; a mulher é insuportavelmente linda. Segundo; existe algo nela que o desarma completamente.

Com uma narrativa muito bem humorada, que já é algo característico da autora, Julia Quinn mais uma vez conseguiu me conquistar! Nenhuma novidade, né?
Apesar de ter sentido falta de química entre o casal, não nego que as cenas em que os dois estavam presentes foram completamente divertidas e encantadoras.
Caroline é uma mocinha sem igual, o gênio forte e sua língua pra lá de afiada não a deixam levar desaforo pra casa. Caroline por muitas vezes viveu o inferno sob a responsabilidade de alguns tutores, e isso a tornou mais forte, pois ela teve que aprender a se defender desde cedo.
Já Blake é o seu completo oposto, por conta de tudo o que teve que enfrentar durante os seus anos como agente, ele carrega muita culpa e acha que não merece a felicidade, todas as consequências de seu trabalho acabaram o tornando um homem triste, frio e mal-humorado.

Essas duas figuras vivendo debaixo do mesmo teto é completamente hilário, o relacionamento cão e gato deles me tiraram boas risadas.
E ainda tem os personagens secundários como; a governanta Mickle, que protege Caroline como se fosse sua filha; Perriwick, o melhor mordomo que já vi na vida; e James, o melhor amigo de Blake que também é um agente da coroa.
Todos eles rendem maravilhosas cenas cômicas a trama.
Leiam este livro!
Tenho certeza que não irão se arrepender, a escrita da autora é incrivelmente fluida e o modo como ela conduz suas histórias te faz ansiar por outros títulos da mesma.
Estou muito empolgada para ler o próximo livro da série que conta como James como protagonista.

Yasmim 06/12/2017

Leve e muito divertido!
Caroline Trent é uma herdeira órfã: os pais morreram quando pequena, então, ficou passando de tutor em tutor durante vários anos. Um pior do que o outro, pois todos a tratavam mal, a faziam de empregada. Ela só ficaria livre disso tudo e poderia assumir sua herança quando completasse 21 anos. Até que seu último tutor queria que ela casasse com seu filho arrogante; armaram pra ela, só que foi mais esperta e atirou nele, fugindo dali sem rumo. No meio do caminho, foi pega por Blake, que estava atrás de uma grande espiã: Carlotta de Leon. E ele achando que Caroline era a Carlotta, a sequestrou, sem deixar que ela se explicasse. Mas ela até gostou disso, porque dessa forma conseguiu carona e um local pra ficar até que fizesse 21 anos, dali a 6 semanas.

Caroline vira prisioneira de Blake e tudo isso é bem divertido.

Caroline já sofreu muito na mão desses tutores, já trabalho bastante também, então nunca foi mimada. Ela é uma moça muito ousada e que tem a tendência de falar o que pensa, sem filtro nenhum, o que é hilário. É inteligente, esperta e sempre com respostas atrevidas na ponta da língua, o que irrita nosso Blake, mas o agrada certas vezes. Também é muito determinada, tem um bom coração, e se preocupa com o bem estar alheio, o que a torna muito gentil; Um de seus defeitos é ser MUITO TEIMOSA, pois não aceita um não como resposta, está sempre disposta a conseguir o que quer. É uma personagem encantadora, impossível não gostar dela.

Já o nosso 'sequestrador', o Blake Ravenscroft é um homem que trabalha no Departamento de Guerra e já foi apaixonado por uma mulher chamada Marabella (sua ex noiva), só que ela morreu por conta do Oliver Prewitt (o ex tutor de Caroline). E por isso toda a confusão! Ele acha q a Caroline é Carlotta e que pode dar depoimento sobre as coisas ruins que o Oliver faz (só que ela não sabe de nada MESMO) porque quer vingar a morte de sua falecida amada. Ele é um homem muito forte (emocionalmente e fisicamente), determinado, honrado, e beeeem rabugento (por conta de sua perda), mas tem um ótimo coração também.

A relação dos dois é cheia de discussões e briguinhas, como um casal se bicando, mas no fundo, eles estão gostando um do outro. Adoro essas relações amor/ódio, deixa tudo mais emocionante hahaha

Como agarrar uma herdeira foi um dos primeiros livros da Julia, então ainda não está no nível dos Bridgertons, mas foi bem prazerosa a leitura. Tem romance, várias cenas de ação, um certo suspense e é muito bem humorado. A escrita da Julia Quinn é bem envolvente e fluída, o que te faz ler bem rápido. Com certeza recomendo pra quem adora um romance de época.

site: http://youtube.com/blogliterarte

Hellen 25/09/2017

Forçado...
Ahn, então, como definir Como agarrar uma herdeira?

F-O-R-Ç-A-D-O!

Perdoem-me, QuinnLovers, mas não funcionou para mim. Espero realmente que as coleções Os Bridgertons e Os Smythe-Smith tenham livros melhores.
Esperava uma leitura interessante e graciosa como Nove Regras a Ignorar antes de se apaixonar, mas acabei encontrando uma novela mexicana (e acredite, essa não é boa).
Mas, por que eu não gostei?

Ponto 1: Os diálogos.
Sem dúvidas foi o que mais me irritou na história. Os diálogos, ora são infantis ora falsos; em cenas normais, brigam feito gato e rato - o que já seria chato por si só; nas cenas românticas, o texto é fraco e falso.

Ponto 2. O romance.
Nesse jogo de gato e rato, Como Agarrar uma Herdeira narra o típico relacionamento de amor impossível, do "Não posso me apaixonar, mas não consigo tirar os olhos dele da mente" e blá, blá, blá.

Ponto 3. A previsibilidade das cenas.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Por que se a mocinha cai, ela não cai no chão, ela cai nos braços dele e blá, blá, blá, olhos lindos, boca perfeita e blá, blá, blá, beijou...
E eu não tenho a menor paciência para isso.

No geral, é um livro fraco, sem nenhuma novidade, os diálogos são enfadonhos, e a narrativa beira para o clichê e as típicas novelas mexicanas.

HABEMUS PONTO POSITIVO?
Pra não dizer que odiei a leitura, trago um ponto positivo, rs.
Em geral, é um livro fácil de ler. Não tem uma escrita maçante nem nada. Então, é um livro que você consegue ler rápido.

Enfim, acredito que, se você já gosta de romances de época, esse só será mais um na sua lista - com certeza você se encantará pelos pombinhos.
Mas, se você está chegando agora no bonde (assim como eu), é melhor começar por outros, rs.

Ps. Vocês que já leram outros livros da autora, todos seguem uma mesma linha de diálogos?
Tenho a coleção Smythe-Smith e alguns livros de Os Bridgertons aqui e não sei se troco...

site: https://www.instagram.com/sobreumlivro/
Bia 18/10/2017minha estante
Olha eu ainda não li esse, porém li TODOS dos Bridgertons e Smythe-Smith.
Sobre os Bridgertons: Quase todos maravilhosos, mas leia é sensacional!! Meus queridinhos: 4,7 e 8.

Beta Oliveira 10/10/2017

💙 Ah, Julia Quinn e a incrível capacidade de fazer a gente se esquecer da vida, dos problemas, deste mundo cada vez mais louco. Eu estava penando com dificuldade para ler. Peguei este livro e, em pouco mais de 2h, já estava pra lá da metade. Sem perceber. Sem aflição. Só virando página e rindo com os personagens. 💕 Recomendadíssimo💕.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/09/cap-1393-como-agarrar-uma-herdeira.html
Cris Paiva 10/10/2017minha estante
????

Bia 26/09/2017

Fofinho...
Livro super gostosinho de ler, a escrita da Julia Quinn é sempre maravilhosa e Como Agarrar uma Herdeira traz o humor e o romance tão característico da autora.
Suspirei e dei boas risadas com a Caroline e o Blake. A mocinha é super espirituosa e o mocinho é maravilhoso, que por causa de um mal entendido, acabam se aproximando e descobrindo o amor.
O Blake sofreu uma perda que mexeu muito com ele e o fez acreditar que era incapaz de amar novamente, mas não conseguiu resistir a forte atração que a Caroline exercia sobre ele e ela que já havia sofrido muito, mas nunca perdeu o bom humor, logo se viu apaixonada (como resistir, né?!).
Os dois formam um casal maravilhoso, com um temperamento super parecido e se completam de uma maneira muito bonita.
Difícil achar uma coisa da Julia Quinn que não me agrade e esse livro não foi diferente, super recomendo, a leitura flui de uma maneira muito gostosa, não consegui largar.
Ansiosa pra ler o livro do James, o personagem é o melhor amigo do Blake e me conquistou, super curiosa pra saber um pouco mais sobre ele.

@mamaetalendo 04/10/2017

Acabei agora o primeiro livro da série #AgentesDaCoroa #ComoAgarrarUmaHerdeira da maravilinda @juliaquinnauthor #JuliaQuinn. Que sou fã e amo os livros da Julia todos sabem! Mas já de cara gostei desse e indico. Ele é espirituoso! Leve e divertido! E cheio de cenas divertidas! #recomendo ? #sinopse "Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar ?Carlotta? à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente." #arqueiro #editoraarqueiro @editoraarqueiro #literatura #ler #livro #libro #livros #book #bookaholic #booklivers #instabook #instalivro #leiamais #lerevida #lersempre #amoler #amolivros #mamaeindica #mamaetalendo

Ellem - @colecionandoprimaveras 28/11/2017

Caroline Trent é uma orfã e vive com um tutor horrível, que pretende casá-la com seu filho para ficar com a herança dela.

Para se livrar do tutor e seu filho, Caroline foge da casa, mas acaba sendo sequestrada por Blake Ravenscroft, um Agente da Coroa, que a confunde com uma espiã espanhola, Carlotta De Leon.

Como só faltam algumas semanas para que Caroline complete 21 anos e se livre do tutor, ela resolve fingir ser a espiã durante esse tempo para permanecer sequestrada.

Ela só não esperava que sei sequestrador fosse tão lindo, nem que despertasse tantos sentimentos nela.

OPINIÃO

Ah, gente, que saudades que eu estava de ler Julia Quinn!

Eu amei esse livro, apesar de não ter sido o meu favorito dela. A narrativa é bem leve, fluida e gostosa de ler, do tipo que a gente tem vontade de ler em uma pegada só.

O enredo é bem diferente dos outros livros da autora, mas o romance é bem clichêzinho

site: https://www.instagram.com/p/BbNtm3kAvNb/?tagged=resenhascp