Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Adrya Ribeiro 14/08/2017

Aiiii, que delicinha!
Em alguns momentos achei o Blake um tanto quanto estressado e rude com a Caroline, mas não posso dizer que ela também não deixava por menos.
Uma graça quando ela perdia o fio da meada e seguia rumos inesperados na conversa...kkkk, ri demais com esses dois!
Não vejo a hora de ler o livro do James!

Ketlyn.Silva 15/08/2017

Como agarra uma leitora isso sim...
Eu poderia falar muito é muito do que é ler os livros da Júlia Quinn e como todos que li até o momento nenhum deixou a desejar.
Em Como agarrar uma herdeira temos uma história leve e é bem divertida, não tem como ler e não dar aqueles rosinhos no meio da história com as atrapalhadas da protagonista.
Amei a leitura mais uma vez Júlia arrasou.

Hellen 25/09/2017

Forçado...
Ahn, então, como definir Como agarrar uma herdeira?

F-O-R-Ç-A-D-O!

Perdoem-me, QuinnLovers, mas não funcionou para mim. Espero realmente que as coleções Os Bridgertons e Os Smythe-Smith tenham livros melhores.
Esperava uma leitura interessante e graciosa como Nove Regras a Ignorar antes de se apaixonar, mas acabei encontrando uma novela mexicana (e acredite, essa não é boa).
Mas, por que eu não gostei?

Ponto 1: Os diálogos.
Sem dúvidas foi o que mais me irritou na história. Os diálogos, ora são infantis ora falsos; em cenas normais, brigam feito gato e rato - o que já seria chato por si só; nas cenas românticas, o texto é fraco e falso.

Ponto 2. O romance.
Nesse jogo de gato e rato, Como Agarrar uma Herdeira narra o típico relacionamento de amor impossível, do "Não posso me apaixonar, mas não consigo tirar os olhos dele da mente" e blá, blá, blá.

Ponto 3. A previsibilidade das cenas.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Por que se a mocinha cai, ela não cai no chão, ela cai nos braços dele e blá, blá, blá, olhos lindos, boca perfeita e blá, blá, blá, beijou...
E eu não tenho a menor paciência para isso.

No geral, é um livro fraco, sem nenhuma novidade, os diálogos são enfadonhos, e a narrativa beira para o clichê e as típicas novelas mexicanas.

HABEMUS PONTO POSITIVO?
Pra não dizer que odiei a leitura, trago um ponto positivo, rs.
Em geral, é um livro fácil de ler. Não tem uma escrita maçante nem nada. Então, é um livro que você consegue ler rápido.

Enfim, acredito que, se você já gosta de romances de época, esse só será mais um na sua lista - com certeza você se encantará pelos pombinhos.
Mas, se você está chegando agora no bonde (assim como eu), é melhor começar por outros, rs.

Ps. Vocês que já leram outros livros da autora, todos seguem uma mesma linha de diálogos?
Tenho a coleção Smythe-Smith e alguns livros de Os Bridgertons aqui e não sei se troco...

site: https://www.instagram.com/sobreumlivro/
Bia 18/10/2017minha estante
Olha eu ainda não li esse, porém li TODOS dos Bridgertons e Smythe-Smith.
Sobre os Bridgertons: Quase todos maravilhosos, mas leia é sensacional!! Meus queridinhos: 4,7 e 8.

Beta Oliveira 10/10/2017

💙 Ah, Julia Quinn e a incrível capacidade de fazer a gente se esquecer da vida, dos problemas, deste mundo cada vez mais louco. Eu estava penando com dificuldade para ler. Peguei este livro e, em pouco mais de 2h, já estava pra lá da metade. Sem perceber. Sem aflição. Só virando página e rindo com os personagens. 💕 Recomendadíssimo💕.
O texto completo está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/09/cap-1393-como-agarrar-uma-herdeira.html
Cris Paiva 10/10/2017minha estante
????

Bia 26/09/2017

Fofinho...
Livro super gostosinho de ler, a escrita da Julia Quinn é sempre maravilhosa e Como Agarrar uma Herdeira traz o humor e o romance tão característico da autora.
Suspirei e dei boas risadas com a Caroline e o Blake. A mocinha é super espirituosa e o mocinho é maravilhoso, que por causa de um mal entendido, acabam se aproximando e descobrindo o amor.
O Blake sofreu uma perda que mexeu muito com ele e o fez acreditar que era incapaz de amar novamente, mas não conseguiu resistir a forte atração que a Caroline exercia sobre ele e ela que já havia sofrido muito, mas nunca perdeu o bom humor, logo se viu apaixonada (como resistir, né?!).
Os dois formam um casal maravilhoso, com um temperamento super parecido e se completam de uma maneira muito bonita.
Difícil achar uma coisa da Julia Quinn que não me agrade e esse livro não foi diferente, super recomendo, a leitura flui de uma maneira muito gostosa, não consegui largar.
Ansiosa pra ler o livro do James, o personagem é o melhor amigo do Blake e me conquistou, super curiosa pra saber um pouco mais sobre ele.

@mamaetalendo 04/10/2017

Acabei agora o primeiro livro da série #AgentesDaCoroa #ComoAgarrarUmaHerdeira da maravilinda @juliaquinnauthor #JuliaQuinn. Que sou fã e amo os livros da Julia todos sabem! Mas já de cara gostei desse e indico. Ele é espirituoso! Leve e divertido! E cheio de cenas divertidas! #recomendo ? #sinopse "Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar ?Carlotta? à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente." #arqueiro #editoraarqueiro @editoraarqueiro #literatura #ler #livro #libro #livros #book #bookaholic #booklivers #instabook #instalivro #leiamais #lerevida #lersempre #amoler #amolivros #mamaeindica #mamaetalendo

Jade.Fernandes 26/09/2017minha estante
Só quem vai me emprestar dps pra jade ler..

Carol 01/10/2017

Engraçado, mas Júlia pode mais!
Vocês bem sabem que tenho uma certa paixonite pelos livros da Julia Quinn. Ainda que não sinta que são os melhores livros que li na vida, são do tipo leve que pego nos momentos que saiu de leituras tensas ou que estou num bloqueio de leitura. Foi por causa de um desses bloqueios que peguei Como Agarrar uma Herdeira, e posso dizer que sai dele tão rápido quanto entrei.

Nesse livro vamos conhecer a história de Caroline, que depois da morte dos pais, passa por uma série de péssimos tutores, até acabar com o pior deles. Fugindo da casa do último, ela é confundida com uma espiã chamada Carlotta, e levada até a casa de Blake, um agente da coroa, no campo, para confessar seus crimes. Ele não deveria se encantar pela espiã, mas é o que acaba acontecendo.

A primeira coisa, e talvez a mais válida, que posso dizer acerca desse livro é que ele é muito divertido. Do tipo de dar gargalhadas nos lugares mais inconvenientes. Então talvez seja o caso de deixar para lê-lo em casa, ou em algum canto que não vão achar estranho você gargalhar feito um maluco, como foi comigo.

O segundo ponto interessante, é que a protagonista é uma das mais mordazes construídas pela autora. Julia é especialista em criar mocinhas inteligentes, mas Caroline além de inteligente tem uma língua maravilhosa. Ela consegue dar patada sendo cortes, e eu achei isso um máximo. Ela sempre sabia o que responder e como responder para me deixar um tanto orgulhosa por ser mulher. HAHA

Mas, como nem tudo são flores, devo alertar que não gostei muito da química do casal. Na verdade, não vi química alguma. Só um cara que não deveria se comportar como uma criança, se comportando como criança, com umas brigas ridículas e desnecessárias, e uma forçada de barra da autora com o romance logo no início. Na verdade penso que ela deveria ter deixado a personagem de Caroline se passando por Carlotta por mais tempo, antes da revelação. Acho que isso foi um dos motivos que me fizeram murchar com o livro.

Em contrapartida, os coadjuvantes são uma delícia! Gosto mais do melhor amigo de Blake do que dele, e os empregados da casa do cara são incríveis de engraçados.

Quanto as cenas de ação, porque temos aqui altas doses delas, eu as achei divinas. O livro é voltado para esses agentes da coroa, então tem aquele clima de investigação e mistério com romance no meio, o que pessoalmente amei. Então quanto a isso não tenho do que reclamar.

Apesar de não ter curtido a química do casal, eu realmente gostei do livro. É engraçado e tem uma das melhores mocinhas da Quinn. Mas não curti o cara, e eu prezo muito pelos mocinhos nesses romances de suspirar. Então quanto a um romance de suspiros, eu descarto Como agarrar uma herdeira, mas se quiser ler algo divertido, se joga do décimo andar aqui.

site: http://terradecarol.blogspot.com.br/2017/09/resenha-de-como-agarrar-uma-herdeira.html

Ciça 09/10/2017

Como Agarrar uma Herdeira
Caroline Trent é dona de uma herança que é digna de respeito, tendo em mente que seu pai era apenas um comerciante. Por isso não é nenhuma novidade que seu tutor faz de tudo para que ele consiga botar suas mãos nesse dinheiro. Quando digo tudo, falo sobre tudo mesmo. Oliver Prewitt é tão ganancioso que obrigou o filho, Percy, a se casar com sua tutelada. Entretanto, a última coisa que os dois querem é se casar, então em mais um ato de violência, Oliver obrigada Percy a tentar engravidar Caroline, ao contrário, ele mesmo fará isso.

E é em uma quarta-feira que Oliver libera todos os seus criados para que seu filho possa estuprar Caroline e ninguém ouça seus berros. O que Percy não esperava era que a moça fosse atirar nele até que o mesmo não pudesse fazer nada. Entrando em um acordo então, Caroline pega seus poucos pertences e foge de sua "casa".

Do lado de fora, Blake Ravenscroft está prestes a capturar Carlotta De Leon que supostamente estaria saindo da casa de Oliver, seu comparsa em crimes, o único problema é que ele ainda não conhecia o rosto da espanhola. Sendo aquela sua última missão como um Agente da Coroa, Blake decidiu dar tudo de si para finalmente se ver livre do Departamento de Guerra.

E é assim que Caroline é sequestrada.

[...]

Estava muito feliz e ansiosa para finalmente publicar uma resenha de um Romance de Época da Julia Quinn. Foi com ela que meu amor pelo gênero surgiu e é com ela que ele não irá se apagar. Para mim, ela é a melhor escritora do estilo e eu não consigo me desapontar. Até mesmo quando as obras não saem as melhores possíveis ela consegue escrever de um jeito tão magnífico que as histórias acabam não decepcionando.

Foi mais ou menos esse o caso de Como Agarrar uma Herdeira. Já vou logo avisando que, pra mim, esse livro não foi o melhor livro da escritora, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim, ao contrário, eu estou completamente apaixonada pela história!

Como Agarrar uma Herdeira me surpreendeu demais, não queria parar um segundo de ler. Comecei a leitura na semana da Bienal e, se eu não estava no evento, eu com certeza estava lendo o lançamento de Agosto da Editora Arqueiro.

[...]

Leia o resto no meu blog | As 365 Cores do Universo

site: http://www.as365coresdouniverso.com.br/2017/10/como-agarrar-uma-herdeira-resenha.html

Paloma Casali 08/10/2017

Blog Ilusões Noturnas
Julia Quinn mais uma vez nos surpreendeu. Apesar de manter o padrão da mocinha forte, mas que está com problemas; e do mocinho que salva a mocinha, mas também tem seus próprios dilemas, ela usou uma forma diferente - como já contou a sinopse: Caroline é confundida com uma espiã e é sequestrada por um agente da coroa.

A leitura é super leve, engraçada e flui de forma maravilhosa. É impossível ler e não se apaixonar pelos personagens e pela trama.

"- Ah, maldição - disse ele, por fim. - Ela fica então. Mas quero que vocês dois saibam que desaprovo completamente,
- Você já deixou isso bem claro - ironizou James.
Blake o ignorou e arriscou um olhar na direção de Caroline. Má ideia. Ela sorriu para ele, um sorriso de verdade, que iluminou todo o rosto dela e parecia tão terrivelmente doce, e...
Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro...
Santo Deus, ela o apavorava.", P. 73

Carolina ficou órfã cedo e acabou sofrendo na mão dos seus tutores, mas nem assim ela deixou de sonhar, de ser perseverante e de olhar os lados positivos das situações (mesmo quando eram bem difíceis de serem encontrados); uma mulher linda e que merece conquistar a sua família e o amor.

Blake é o mocinho ideal: lindo, confiante, correto, responsável, mas quebrado emocionalmente por causa de tudo que já viveu. Ele se culpa por coisas, mas que somente ele pode se libertar desse fardo.
....

>>>>>>>>>>> LEIA a resenha na Íntegra no blog!

site: https://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2017/10/resenha-como-agarrar-uma-herdeira-julia.html#more

Cami do @focanaresenha 14/09/2017

Júlia arrasa novamente..
Após ver todos os seus parentes mortos, Caroline Trent se ver passando de tutor para tutor até parar nas garras de Oliver Prewitt, o homem da pior espécie que só pensa em dinheiro.

De olho na herança de Caroline, e vendo que os 21 anos da garota estava muito próximos, Oliver obriga seu filho, Percy, a se aproveitar dela para obrigá-la a se casar com o rapaz. Só que o tiro sai pela culatra, ou melhor, Caroline acerta um tiro no ombro Percy e consegue fugir das garras dos oportunidades.

No meio de sua fuga, Caroline encontra Blake Ravenscroft que a sequestra, pensando que garota era Carlotta De Leon, uma espiã espanhola que trabalhava junto com Oliver, seu tutor. Caroline vê na situação a chance de se esconder de seu tutor até completar 21 anos, que é dali a seis semanas.

Com o passar dos dias, e o disfarce de Caroline descoberto, os dois decidem juntar suas forças para poderem prender Oliver e essa junção pode ter sérias consequências e muitas risadas que valem a pena conferir.

A série "Agentes da Coroa" da Julia Quinn, começa com um estilo de romance de época totalmente renovado. Um leitura com muito mais ação e menos romance. Caroline é uma personagem espirituasa e extrovertida. Apesar de todas as coisas ruins que passou, sempre procura achar o lado bom e manter o bom humor em todas as situações. Por outro lado conhecemos Blake, o mocinho que não acredita mais no amor e que é totalmente o oposto de Caroline, rabugento e mal humorado.

Os dois juntos são a dupla perfeita da confusão e nos apresentam uma historia cheia de bang-bang. Eu, particularmente, adorei a premissa do livro. A escrita da Julia Quinn continua maravilhosa e cheia de vida. E as risadas são garantidas. O que deixou a desejar um pouco, foi a construção do romance dos dois. Para mim, o romance ficou muito superficial e poderia ser melhor trabalhado. Mas, Julia Quinn é Júlia Quinn e a leitura, apesar desse detalhe, vale super a pena.

Estou ansiosa pelo segundo livro da série onde irá contar a histórias de James, o Marquês de Riverdale e melhor amigo de Blake. Espero que seja tão engraçado quanto.

Vânia 26/08/2017

Agentes da Coroa #1
Uma garota com falta de sorte, assim podemos definir Caroline Trent.
Desde que perdeu seus pais, aos dez anos de idade, ela passou por uma infinidade de tutores.
Todos homens, não tinham qualquer tino de como cuidar de uma menina, ou, na pior das hipóteses, eram uns porcos que só a viam como alguém para tirar vantagem, fosse física ou financeira.

Seu último tutor, aquele do qual ela estava tentando se livrar já que estava perto de completar 21 anos e tornar-se livre e dona de sua fortuna herdada, havia elaborado um plano para fazer seu filho inútil, Percival Prewitt, violentá-la e, assim, obrigá-la a casar-se com ele.
Mas Caroline não era tão ruim com uma arma e Percival não contava com isso.

Deixados sozinhos à noite na casa - seu pai, Oliver, havia dispensado a criadagem para não haver ajuda ou testemunhas do ato -, ela e ele entraram numa briga e ela atirou.
Não a ponto de matá-lo, mas, pelo menos, imobilizá-lo.
O caso era que Percival também não queria se casar com ela. Considerava-a mandona, com língua afiada e nem era tão bonita assim.

Dessa forma, ele decide que pelo bem de ambos, ela deveria fugir. Percival empresta um pouco de dinheiro a ela, e numa noite de quarta-feira, Caroline encontrava-se sozinha, andando pela rua, planejando pegar um navio para qualquer lugar longe dali, mas não muito longe de Londres porque dentro de seis semanas ela faria aniversário e reclamaria seu dinheiro.

No entanto...

Ela cai nas mãos de outro homem.

Nos últimos quinze dias, Blake Ravenscroft estivera de vigília sobre a casa de Oliver Prewitt. Este era acusado de contrabando, mas também de ajudar no repasse de informações para espiões franceses.
O principal contato de Prewitt seria uma espiã chamada Carlotta De Leon, meio espanhola, meio inglesa, considerada uma mulher fria, que faria qualquer coisa pela causa.
Quando, à meia lua, ele vê uma mulher desconhecida saindo da casa de Oliver, na certa era Carlotta.
Blake a domina e a leva para sua propriedade, não muito longe dali.

Mas não era Carlotta (mas ele ainda não sabia disso). Caroline viu a oportunidade perfeita de ficar escondida de seu tutor pelas próximas semanas. Era só uma questão de ela saber levar a situação e deixar que aquele homem bonito acreditasse no que quisesse, desde que a deixasse ficar.
E a partir daí, a vida de Blake virou um inferno...

Para reconhecer Carlotta, James, marquês de Riverdale, e parceiro de Blake, foi chamado. Ele era o único que havia encontrado-a anteriormente. E os dois ficam com uma batata quente nas mãos ao descobrirem que a mulher à sua frente não era a famosa espiã. O que fazer com ela agora?

Caroline poderia barganhar sua permanência em Seacrest Manor passando informações sobre as atividades ilegais de seu tutor. Não que ela soubesse de algo, na realidade, ela não sabia de nada, mas Blake não sabia que ela não sabia. Ou então, ela poderia tentar ser útil, trocando sua hospedagem por trabalho.
Alie a isso o fato de que a criadagem discreta de Blake, o mordomo Perriwick e a cozinheira-governanta Sra. Mickle, ter caído de amores por Caroline.

Blake e Caroline, apesar de viverem às turras, acabam por sentirem-se atraídos um pelo outro. James tinha a capacidade de desaparecer nos momentos mais propícios. A irmã de Blake, Penelope, condessa de Fairwich, aparece de visita sem avisar, colocando todo o plano de manter Caroline incógnita a perder.

Prender Oliver, e consequentemente Carlotta, seria a última missão de Blake para o Departamento de Guerra.
Ao longo dos anos de serviços prestados, ele havia perdido muito - incluindo o motivo para sua alegria de viver. Mas sem perceber, com a chegada daquela mulher exasperante, argumentativa e inquieta, ele teve recantos de seu coração preenchidos de formas nunca imaginadas...

Um livro antigo da autora, com várias passagens engraçadas.
Na primeira parte, conhecemos uma mocinha que tem de agarrar sua segurança pelas próprias mãos, ao ter vários tutores incompetentes tomando conta dela. Dois deles chegaram ao ponto de: um, querer violá-la (e foi quando ela passou a andar armada) e outro, bebia demais e adorava usar os punhos para conseguir o que queria (e foi quando ela aprendeu a se esconder e a ficar em silêncio).
Quando ela vai parar na casa de Oliver Prewitt, passou a representar um grande cifrão.

Ao ser confundida com uma espiã e levada cativa à casa de Blake, ela faz de tudo para ser mantida lá até que se completassem os dias para seu aniversário "de liberdade".

No entanto, a vida de Blake foi transformada de ponta à cabeça. Caroline não conseguia se manter quieta, fazendo amizade com os empregados, remexendo no jardim ou na biblioteca. E seus diálogos argumentativos com o anfitrião eram de deixá-lo louco.
Mas o romance segue, assim como a natureza de ela estar ali: precisavam pegar Oliver no flagra e que ele os levassem até Carlotta De Leon.

Como dito, o livro tem cenas hilárias - o que em si é uma marca registrada da autora.
Entretanto, há vários erros de revisão, alguns gritantes (concordância verbal), e também, um erro de continuidade na história (desta vez, a culpa não é da tradução. Fui verificar o original em inglês e o mesmo erro estava lá).
Não tornou-se um dos meus favoritos, mas a leitura é prazerosa.
Sem cliffhanger para o casal e já apresenta o personagem do próximo livro.

4 estrelas.

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 03/10/2017

Leve e divertido!
Caroline Trent é uma órfã, herdeira de uma grande fortuna. Após a morte dos seus pais ela foi criada por vários guardiões que também morreram. O seu último guardião era cruel e eles se odiavam, após um acontecimento terrível ela resolve fugir e esperar até completar 21 anos de idade para enfim poder tomar posse da sua herança e ser livre.
Ao escapar, ela é capturada por Blake Ravenscroft, um agente da coroa, pois ele acreditava que Caroline na verdade era “Carlotta de Leon” uma espiã espanhola muito procurada.
A partir daí aventura, humor e muita atração começa a rolar. Blake tenta grandes esforços para tirar a verdade dela e quando descobre que é a mulher errada, fica muito irritado.
Blake começa a pensar em Caroline como uma aliada para ajudá-lo a desvendar os crimes do seu antigo tutor, o que ele não esperava era que a atração que sentia por ela fizesse mudá-lo de ideia a respeito do amor.
Eu amei o diálogo e a brincadeira entre os personagens. O humor entre Caroline, Blake e o seu amigo James, me fez sorrir do começo ao fim.
Caroline é espirituosa e encantadora e uma das melhores personagens femininas escritas pela Julia Quinn e apesar de achar que faltou química entre o casal, ela fez toda a diferença nessa história, se tornou uma das minhas favoritas.
Foi uma alegria ler esse livro e não é segredo para ninguém que eu adoro a escrita da autora e apesar do romance não ser muito envolvente, ela escreveu personagens que sem dúvida fará você rir enquanto eles lutam contra os traidores, apaixonam-se e criam amizades verdadeiras. Recomendadíssimo!
P.S: ansiosa para conhecer mais sobre James no segundo livro, esse Marquês é irresistível!

site: www.instagram.com/pintandoasletras

De Olivato - @olivatobooks 23/09/2017

“É preciso encontrar o riso e a paz onde for possível.”
Este livro nos conta a história de Caroline Trent que é órfã e que viveu boa parte da vida passando de tutores em tutores até acabar na casa de Oliver Prewitt que é um ser humano detestável que está tentando fazer de tudo para que Caroline se case com seu filho, assim Oliver acabaria tendo direito à fortuna dela.

Mas nossa protagonista não se deixa intimidar e decide fugir de casa durante uma noite em que Oliver não estava, o que ela não esperava é que durante a fuga acabasse confundida com uma famosa espiã espanhola e sendo sequestrada por Blake Ravenscroft.

Blake é um agente do Departamento de Guerra e aceita como a sua ultima missão a tarefa de fazer com que Carlotta De Leon assuma todos os seus crimes e entregue os seus comparsas.

Precisando de um lugar para ficar escondida do tutor até conseguir atingir idade suficiente para herdar a própria herança, Caroline começa a fingir ser realmente a espiã que Blake acredita que ela seja.

Eu estou completamente apaixonado pela escrita da Julia Quinn, ela sempre foi muito recomendada, mas eu nunca tinha dado uma chance e agora me arrependo, é um livro que promete te fazer rir muitas vezes da teimosia da nossa protagonista combinada com a teimosia de Blake, promete também fazer com que você acabe se emocionando e torcendo para que determinadas coisas aconteçam.

“O céu deve ter clareado. Podemos ver as estrelas.”

No Skoob, eu dei 4 estrelas, a nota só não foi maior porque eu achei que as coisas foram acontecendo tudo muito rápido, desde o começo até o grande final, o que não fez o livro ser menos intenso, só deixou ele corrido. Recomendo para todo mundo que gosta de ler um livro adulto de época e aos fãs de Julia Quinn, acredito que vocês vão amar embarcar em mais uma viagem.

site: https://www.instagram.com/p/BZMwCVfFfiS/