Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Roberta Maruki 15/03/2023

Uma leitura rápida e bem fluida.
Um ótimo livro pra te tirar de uma ressaca literária.
Nossos protagonistas são bem cão e gato, além de serem muito engraçados. A interação deles é bem legal.
Não posso dizer que é o melhor da autora, entretanto, foi um livro gostoso de se ler.
Agnes.Terra 15/03/2023minha estante
Pra você, até hoje dos que você já tenha lido, qual é o melhor livro da Júlia Quinn?

Roberta Maruki 17/03/2023minha estante
Quando vc me fez essa pergunta, o primeiro livro que me veio à mente foi - O conde enfeitiçado (livro 06 da série Bridgertons).

Bruly 10/09/2020

Um livro realmente incrivel, nunca me canso de dizer o quanto Julia Quinn é maravilhosa. Confesso que em algumas partes eu fiquei bem estressada com a situação mas nada que afetasse muito a leitura.

Paloma Araújo 24/06/2021

Julia Quinn faz tudo!!!
Nessa história temos uma das melhores mocinhas; Caroline é simplesmente incrível. Espirituosa, cheia de personalidade e carismática. Então juntamos essa personagem a um romance cão e gato com Blake, um agente da Coroa, bem mal-humorado e com um trauma do passado. Por ele ser agente, ainda temos toda a ação que uma profissão dessa pode trazer.
Esse livro é um dos grandes acertos de Julia Quinn, que mistura um monte de elementos que nos faz rir, se emocionar e suspirar de amores. Não vejo a hora de ler o segundo livro da duologia!
Flora 24/06/2021minha estante
é maravilhosoo, o segundo livro também acompanha as expectativas!

Sosô 24/06/2021minha estante
Todos os livros da Júlia Quinn tem uma Caroline kkkkkk
Pela primeira vez temos uma Caroline como protagonista e não como filha ou sobrinha de alguém.

(Agora só falta a Bela Dama
\(? ? ?)/)

Kamily.Hellen 29/04/2022

Foi um livro que eu me diverti lendo,me prendeu desde a primeira frase e me arrependi por não ter conhecido essa obra prima da comédia antes ?.
Black é aquele "bad boy" rabugento, que quase não ri, não quer se apaixonar e odeia ser contrariado.Caroline é uma mocinha determinada, forte e que adora implicar com Blake.Resumindo um casal cão e gato perfeitooo?.
Se existe empregados mais engraçados e icônicos nos RÉ eu desconheço ?.A trama é leve, divertida, envolvente, engraçada,fofa,tem um toque de investigação,e é ótima para quem está de ressaca literária, devorei o livro em poucos dias.

@universoliterariodajuju 30/06/2020

Meu primeiro romance de época
Se não contar com perdida, que se passa antigamente, mas a heroína tem cabeça do século xxi, esse foi meu primeiro romance de época e eu não estava esperando por nada.

Me encantei pela história do Blake e da Caroline, mas queria mais sobre a época.

Meu primeiro da Julia Quinn tambem e eu amei a escrita dela, lerei mais com certeza
Gábi 30/06/2020minha estante
Julia Quinn é a melhor em romances de época.

Tati 04/03/2020

Amei
Adoro romances de época engraçados . Super indico o livro
Laíse 28/03/2020minha estante
Também gostei! Amo livros de época!

Gabriela Gobe 23/01/2023

Sequestrada por engano, infelicidade ou destino?
A Jovem Caroline acabou sendo sequestrada por engando. Blake um agente da coroa estava atrás da Carolotta de Leon.

Mesmo se mostrando muito tagarela e impetuosa é uma grande luta até a pobre Caroline se mostrar inocente.

Blake e Caroline se mostram um casal dinâmico, ele que era tão frio desde a morte de sua Ex-noiva Marabelle, agora se encontra apaixonado pela mulher que ele acabou sequestrando por engano. Nosso protagonista se viu em uma enrascada já que ele lutou para não nutrir nenhum sentimento pela mocinha. O Casal aos poucos vão se conectando de uma forma muito serena. (Aos personagens secundários, vcs tornaram a história muito mais engraçada.) Amei todos!

Bru 24/04/2021

Recomendo
Adorei, mais um livro tudo de bom da Julia.
Não consegui parar até terminar. Começando o próximo...

Naty 16/04/2021

Casal diferente e empolgante
Que história maravilhosa desde do início, Caroline uma moça que eu achei muito esperta e super determinada nas suas escolhas.

A fuga de Caroline e o momento que ela encontra com Blake foi um dos melhores na minha opinião, de como ela passou uns apuros nos primeiros dias com ele foi bem engraçado. E o que dizer do primeiro beijo bem interessante.

Assunto bem interessante mostrar sobre como o Blake está superando seu passando e o medo de se apaixonar. (Adoro o Blake sim)

Amei tudo do livro as intriga dos dois era meu ponto favorito é senhor aquelas cenas na praia era perfeitas.

Nota 5 com todo meu coração por quero ler físico
BooksdaCami 16/04/2021minha estante
Eu amo esse casaaal

Aline Moura 16/04/2021minha estante
Adooorooo!

Camys Meneghini 24/12/2020

Esperava gostar mais, mas não consegui engolir o casal, o que era para ser engraçado, achei enervante. As briguinhas dos dois, pareciam duas crianças, até tentei, mas não consegui gostar.
A pressão que todo mundo coloca no Blake por ele não ter superado a morte da noiva, ninguém nem liga, querem ver ele bem forçando ele a se recuperar, "a gente cansou de te ver triste, agora fica feliz", isso me irrita.
Achei que ia ter mais cenas de ação, mas foram bem poucas mesmo, o livro todo fica na brincadeira de gato e rato da Caroline com o Blake.
Na carta da autora ela dá a entender que escreveu esse livro porque precisava, não por inspiração, então talvez por isso aqui não encontrei a escrita da Julia que tanto gosto.
Espero gostar do segundo, porque realmente gostei do James.

Geórgia 01/04/2020

Julia Quinn sendo Julia Quinn
Um romance de época com protagonistas fortes. Nessa história aqui, ela prefere fugir a ter que se casar com alguém que não ama, ou sequer suporta. Leitura super rápida. Li em um dia!!!
Afegc 01/04/2020minha estante
Parabéns, viu ? 304 páginas em um dia não é fácil.

Geórgia 01/04/2020minha estante
Só fiz isso o dia inteiro?

Isabelle 08/09/2020

Surpreendente
Sem dúvida, esse livro me surpreendeu.
Foi uma leitura leve e divertida, boa para sair da ressaca!
Gostei dos personagens, as brigas entre o casal foram bons momentos para dar gargalhadas. Além disso, gostei do toque de suspense.