Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Carol 07/01/2021

Divertido e Espirituoso
Li algumas resenhas e vi várias negativas,fiquei surpresa pois amei o livro!
É espirituoso assim como "Os Bridgertons" e "Os Rokesbys", super divertido e acredito que a maioria das resenhas negativas se deva ao fato de alguns esquecer que é um romance de época, e por falta de empatia pelo casal protagonista

Luiza 14/02/2022

O livro conseguiu arrancar algumas gargalhadas no início, depois as coisas demoraram para acontecer, por isso não dei 5 estrelas. A história é boa, meio pro fim do livro gargalhei várias vezes, foi muito divertido, esperava mais do final, porém no geral foi uma boa leitura.

Mari 25/03/2021

Deliciosamente divertido e espirituoso, lhe rende boas risadas, deixando um gostinho de quero mais!

Naty 16/04/2021

Casal diferente e empolgante
Que história maravilhosa desde do início, Caroline uma moça que eu achei muito esperta e super determinada nas suas escolhas.

A fuga de Caroline e o momento que ela encontra com Blake foi um dos melhores na minha opinião, de como ela passou uns apuros nos primeiros dias com ele foi bem engraçado. E o que dizer do primeiro beijo bem interessante.

Assunto bem interessante mostrar sobre como o Blake está superando seu passando e o medo de se apaixonar. (Adoro o Blake sim)

Amei tudo do livro as intriga dos dois era meu ponto favorito é senhor aquelas cenas na praia era perfeitas.

Nota 5 com todo meu coração por quero ler físico
BooksdaCami 16/04/2021minha estante
Eu amo esse casaaal

Aline Moura 16/04/2021minha estante
Adooorooo!

Duda 12/05/2021

Mediano
Dos que li da Julia Quinn, esse até agora foi o mais fraquinho.
Escolhi esse livro por pensar que era um dos mais atuais dela (o porquê eu não faço ideia), acabou que só quando terminei descobri que esse era um dos primeiros livros que ela publicou (1998).
Blake em certos momentos era meio chatinho, o que demorou um certo tempo para eu gostar do personagem. Não gostava quando ele gritava com Caroline, isso com certeza foi o que mais me incomodou. Mas um pouco mais da metade pro final, nos seus atos de "redenção", a autora nos faz gostar um pouco mais do personagem.
Blake é um mocinho cheio de personalidade que acaba atraindo muitas pessoas (bem típico Julia Quinn), mas dos que pude ler, até agora, ele é de longe meu mocinho menos favorito.

Nick 19/01/2021

Comecei essa leitura sem nenhuma expectativa, mas me apaixone pela personagem de Caroline, adorei o Black, mas amei mesmo o James. Que história gostosa de se ler, sério mesmo. Não é à toa que finalizei em um dia esse livro.

Natany.Ferreira 27/07/2020

Mtooo bom
Como quase todos da autora, esse não decepciona.

Instigante do começo ao fim

Duda.dudagabooks 13/07/2020

Recomendado para quem quiser sair da ressaca literária
Caroline é órfã e está fugindo do tutor que quer que ela se case com o filho, enquanto Blake está atrás de uma espiã espanhola muito perigosa. Ele acaba sequestrando Caroline pois acha que a moça é essa tal espiã e Caroline não fala nada, já que quer mesmo é ficar longe da casa do tutor. Quando Blake descobre a verdadeira identidade da moça fica muito aborrecido, mas ao mesmo tempo bastante grato por saber que não estava atraído por uma má pessoa... E aí Caroline passa a ajudar nos planos para destruir o seu tutor - que, além de babaca, é um criminoso - e ao mesmo tempo começa a se relacionar com Blake (beijos inclusos).

Tenho algumas questões com os livros da Julia Quinn porque sempre acho que eles terminam muito rápido ou são bobos demais. Esse aqui não foi muito diferente, apesar de eu achar que essa história terminou no tempo certo, dessa vez. Gostei do casal, achei a protagonista super engraçada e o drama do Blake foi convincente.

Mas é aquilo: foi mais do mesmo. Gostei, mas nada além disso. A leitura é fluida e corre muito bem, não há grandes dramas. Dá pra tirar de uma ressaca literária daquelas. Recomendo!

booklvred 02/11/2020

Foi uma leitura muito divertida, uma característica muito forte de Julia Quinn. A Caroline é uma mocinha muito maravilhosa, esperta e bem teimosa, o que fez com que desenrolar da relação dela com o Blake fosse incrível. Ele tinha muitas paredes sentimentais por traumas do passado, mas Caroline ter aparecido na vida dele mesmo que de forma imprevisível confusa, foi crucial para ele perdoar a si mesmo, permitindo-se amar e ser amado.

Carol 22/05/2021

Como Agarrar uma herdeira
É um livro que te faz se sentir numa montanha russa de emoções. Mentiras, medo, raiva, cenas fofas e engraçadas. Não é uma história 100% previsível, em alguns momentos a gente até pensa "vai dar ruim" e fica tenso com o que pode acontecer.

Julia 13/08/2021

ok?
Definitivamente não é o melhor da autora, mas não é horrível como alguns outros que ela já público (tipo Os Rokesbys?). Não entendi porque todo mundo gosta tanto desse livro. É mediano: nem bom, nem ruim, mas mais para bom!
Monica.Salles 13/08/2021minha estante
Compartilho da opinião, não gostei da forma como o mocinho trata a mocinha, ele é muito bruto com ela sem motivo plausível, ok ele tem seus traumas mas pera aí né. Mas os Roskebys eu gostei hahah. Desta série o melhor é Como se casar com o Marques, esse é muito engraçado, divertido e gostoso de ler.

@vetleitora 31/03/2021

Adorei!
Minha opinião

Como agarrar uma herdeira é o primeiro livro da duologia Agentes da coroa, foi um dos primeiros livros publicados pela autora, originalmente foram escritos no final dos anos 90 (1998 e 1999, respectivamente).

O primeiro livro que li da autora foi Uma dama fora dos padrões, que foi publicado em 2016 se não me engano e comparando a escrita no decorrer dos anos, eu acho que a Julia tem uma forma peculiar única de escrever, claro ela cresceu muito desde então, mas se você começar a ler sem saber quem é a autora logo de cara já vai saber que foi ela quem escreveu, deu para entender o que eu quis dizer?

Sempre com personagens marcantes, tanto os protagonistas quanto os coadjuvantes. São inteligentes e carismáticos, é impossível não se apegar a Caroline e ao Blake, com aquela pitada de ação, adrenalina e muito romance a leitura é super fluida. Amei ler esse livro !

Caroline é aquela mulher forte com uma infância difícil mas que nunca deixou a peteca cair e nunca perdeu a vontade de viver, típica protagonista da minha amadaaa Julia Quinn. Se você também é fã de romance de época te aconselho a ler essa duologia, até mesmo para você que ainda não leu nada da autora.

E se você já leu me conta tudo aqui nos comentários.

Beijinhos da leitura e até a próxima.

Lih Falcao 12/06/2020

Caroline não é para todos
Apesar de criticarem os dois livros, eu acho que não é coerente, pois ao menos para mim agradou e muito! Estilo Julia com ousadias diferentes e respeito muito isso. Caroline é uma proposta igualmente ousada da autora para protagonista e para mim ACERTOU. Percebi que muita gente não entendeu como ela pensa ou age, talvez pela forma irônica e autoprotetora dela para alguém que ja aguentou poucas e boas, para entender a relação dela como o principal. Leia com cuidado e pare para pensar como a Caroline e não como você e vai conseguir abrir a cabeça e entender uma realidade nova e pode ajudar bastante a curtir essa história.