Como Agarrar Uma Herdeira

Como Agarrar Uma Herdeira Julia Quinn

Resenhas - Como Agarrar uma Herdeira

Sara.Moreira.Li 22/01/2021

+ ou -
Casal mais sem sal que já vi, os personagem paralelos são mais divertidos que os principais, o mordomo e a cozinheira são muito fofos, a o James meu Deus que homem maravilhoso ri muito com ele e a penelope irmão do Black gente que figura... então traduzindo principais 5 secundários 10 kkkkk... tava louca para essa história acaba logo meu Deus.
maria 22/01/2021minha estante
o segundo livro é muito melhor

Debbye 29/08/2020

Como Agarrar uma Herdeira é aquele tipo de romance de época divertido, leve e com um romance bem construído por Julia Quinn. Tinha boas expectativas quando li a sinopse do  livro e elas foram muito bem atendidas.

Os personagens são cativantes e fazem com que a leitura flua rapidamente.

Maria1691 29/11/2021

Como agarrar uma herdeira
Esse foi um livro que eu comprei em Dezembro/2019 e demorei quase 1 ano pra terminar.
Isso quer dizer que o livro é ruim?! Óbvio que não...
Só que eu não tinha animado de terminar, e acabava colocando outros na frente kkkkk..

Mas é uma leitura super gostosa de ser feita.
Já estou com a sequência dele aqui em casa doida pra começar a ler kkkk...

Resumindo, só leiam Julia Quinn ??.
Raabe 29/11/2021minha estante
Melhor autora ?

meninaloris 08/09/2020

Eu tinha uma certa expectativa pra esse livro pela sinopse, mas infelizmente elas não foram atendidas. Primeiramente porque os personagens são meio chatos, a Caroline é muito jovem e por isso muito inexperiente e ingênua, já o Blake é muito chato, a todo momento ele parece estar com raiva dela, e os motivos para eles não ficarem juntos, de acordo com ele, são fraquissimos, o que torna o personagem meio irracional.

Além disso, eu não gosto quando os personagens se apaixonam muito rapidamente sem que haja uma situação muito específica, o que não é o caso do livro. A Caroline logo nas primeiras 100 páginas já jura amor eterno pelo Blake, o que é bem irritante. Espero que o próximo livro da série seja melhor.

Kaka 09/05/2023

Leve e engraçado... investigação e romance
Livro engraçado, leve... eu amei... li tão rápido q nao qria terminar...
Romance, investigação... tudo muito bem escrito que vc quer saber como cai acabar... blake tem meu coração rs

Day 25/04/2021

Neste livro vamos acompanhar Caroline, uma mulher que mora com o seu tutor e decide fugir pois ele só quer sua herança, porém quando sai da casa dele ela é sequestrada por um agente da coroa que confunde ela com outra mulher, e o final já é previsível né kkk. É uma leitura muito engraçada e divertida, ri demais com Caroline e Blake.

DANILÃO1505 20/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Yane.Gouveia 23/04/2022

Adorei o romance cão e gato,que segue a linha de O Visconde que me amava,mais com uma pitada a mais de humor,o que garante muitas risadas no decorrer da história.
Tudo começa com um desentendido e um sequestro,mas que com o tempo faz nascer outros sentimentos.
Os dois já passaram por muitas dores e tristezas,mais que juntos vão se reconstruir e se redescobrir.
Não vou falar muito mais ou vou acabar dando spoilers. Mas e um bom livro,cheio de humor e atritos.

@livrosmundofantastico 08/08/2020

Espirituoso
“(...) Para de ser tão teimoso, que inferno! Você tem medo de amar, tem medo de viver. A única maldita coisa de que não tem medo é da morte”

Caroline Trent perdeu os pais quando tinha 10 anos e ao longo do tempo ela foi passando de tutor para tutor até completar 21 anos, quando teria poder sobre sua herança, mas Oliver não queria perder sua tutelada ele tentou obrigá-la a se casar com seu filho Percy, para que isso não acontecesse ela precisava fugir por seis semanas quando completava 21 anos. Por isso, em uma noite quando já está longe da mansão ela acaba sendo sequestrada.

Black é oficial do Departamento de Guerra e seu último trabalho era sequestrar Carlotta de Leon mas acaba levando a mulher errada, com os dias passando os dois percebem um sentimento surgindo, mas quando seu amigo o marquês James diz que Caroline não é Carlotta as coisas mudam. Black é um homem amargurado por perder sua amada e não se perdoou por ter deixado ela partir para uma missão mas Caroline vai mudar sua vida completamente.

Minha primeira leitura da Julia Quinn gostei muito da escrita dela, apesar de achar o casal sem química e algumas cenas um pouco forçada a leitura foi fluida mesmo com esses pontos negativos.

Day 11/03/2021

Uma gota de diversão e um tantinho de mistério
A maior diferença entre livro e os demais da Julia Quinn, é a agilidade de Caroline em relação às demais personagens.
Caroline é uma garota que já começa lutando, engole o pânico para usá-lo como energia para encarar o perigo iminente. Desistir não é com ela.
Blake, por outro lado, é um clássico mocinho carrancudo e fica resmungando por aí e não quer assumir sua paixão arrebatadora.
Mas, a verdade, é que as personagens secundárias trazem a verdadeira vida à obra.
James, para mim, é a melhor pessoa do livro, trazendo humor nos melhores momentos.
Os "criados" da casa deixam muito claro seus desejos e pensamentos.
E os vilões são, no mínimo, interessantes.

Giu Moreira 02/04/2020

Caroline Trent é um amor
Conhecer Caroline foi uma experiência espetacular. Ela não é do tipo que precisa de um protetor, não é aquela dama indefesa que encontramos em livros de romance de época. Caroline Trent precisou cuidar de si mesma, até um dia que precisou fugir, e neste mesmo dia ela foi confundida por uma traidora e foi sequestrada por um agente da coroa. Carolina só precisa se manter afastada por mais seis semanas, até completar 21 anos, quando poderá controlar sua própria herança. Uma história séria, mas com várias doses de ironia, humor. Fazendo me apaixonar rapidamente tanto por por seu sequestrador, Blake e seu melhor amigo o marquês Riverdale. Sem contar com os personagens terciários: O mordomo que não tem medo do seu patrão e não tem papas na língua, a cozinheira, a irmã do Blake. Foi uma ótima história, gostei muito da escrita da Julia.

Venus 15/06/2021

Errrr
Esperava mais.
Protagonista passivinha e mocinho chato pra caralho.
Confesso que li para sair da minha zona de conforto, mas mesmo assim, esperava que fosse gostar mais.
No fim, dei umas risadas e shippei mt mais a Caroline com o James. ??

Junomundi 20/09/2021

Julia Quinn, obrigada por tanto!
Se tem uma coisa que essa autora sabe fazer muito bem é criar enredos interessantes. Os personagens riquíssimos e a história bem construída fazem desse livro um dos meus preferidos da autora. Ele serve bem ao gênero romance de época e não deixa em nada a desejar. Recomendo muito!

Ingridd.Salles 02/08/2020

Um livro muito divertido
Julia Quinn sempre nos encantando com as histórias incríveis, e os seus personagens divertidos. Um livro muito gostoso de ler nessa quarentena