Rebeldes têm asas

Rebeldes têm asas Rony Meisler
Rony Meisler

Resenhas - Rebeldes têm asas

Eduardo.Cruz 05/03/2024

Leitura obrigatória para quem pretende empreender em moda
Se você pretende criar um negócio ou uma marca na área de vestuário e acessórios recomendo muito a leitura desse livro. O livro trás muitas dicas e mostra situações reais da vida do empreendedor nessa área, portanto pode te preparar para tudo que pode acontecer.

Mari.Costta 02/10/2021

Contagiante!!
Recebi este livro como brinde em uma compra que fiz da reserva e adorei conhecer toda a estratégia por trás desta marca que eu admiro tanto.
O livro conta a história de Rony e de sua empresa de uma forma rápida e traz muitos insights sobre gestão e empreendedorismo.
O livro físico é lindo, com muitas ilustrações e cheio de integração com outros conteúdos através de QR code. A melhor parte, sem dúvida, é a paixão do Rony que atravessa as páginas e nos contagia. Boa leitura.

A2Lan 26/02/2020

Aprendizado
Uma leitura simples e ilustrqtiva que abrange a vida e a criação de uma das lojas mais conceituadas do país, vale a pena investie seu tempo na leitura.

imurah 19/07/2021

Um ótimo livro, leitura que fluiu!
Como poderia descrever esse livro? Incrível
Rebeldes Tem Asas conta a história de Rony, o ?sorridente? da Reserva, marca de roupas que hoje conta com várias parceiras comerciais!
Adoro livros como esse (autobiografias), e essa não me decepcionou!

?Nunca tenha medo de criar algo novo. Lembre-se: Os amadores construíram a arca de Noé. Profissionais construíram o Titanic.?

Ellie 28/08/2022

Insights
Leitura obrigatória para quem quer empreender. Muito interessante como eles tratam as Fontes Humanas.

Kel59 15/02/2022

Para fãs da Reseeva
Um livro feito para quem deseja saber mais sobre a história da Reserva. Trás alguns insights para quem deseja trabalhar com vendas de vestuário.

Anderson.Coelho 14/09/2020

Rebeldes tem asas
Livro fantástico!! adoro assuntos ligados a branding, colabs e comunicação.
Nesses três pontos a Reserva da aula.
Sou um fã da marca e do CEO da empresa Rony Meisler. Ponto principal, Rony fala que a Reserva não é uma empresa de roupa, é uma empresa de comunicação que expressa sua mensagem através das roupas Bingoooooooo!
O livro também tem muita coisa boa de gestão e insigths. Um dos meus livros favoritos, literalmente devoreiiiiiii.
Para completar, tem um e-mail que o Rony mandou para equipe sobre assumir a responsabilidade pegar para si, não esperar as coisas chegarem para você esse e-mail é espetacular já li umas 3 vezes em reuniões de equipe.
Rony Meisler sou seu fã... leiam esse livro!

Rapha 11/07/2021

Um livro para rebeldes
Esse foi o livro que mais me provocou, inspirou e trouxe novas ideias! Eu já gostava muito da Reserva antes mesmo de usar qualquer produto dela, após conhecer a história por trás do pica-pau vermelho, conhecer o projeto 1P-5P e outras iniciativas da marca, consegui entender o pq de tanta admiração! Se vc gosta de quebrar padrões, colocar a mão na massa e fazer acontecer, esse livro é pra vc! Vamo que vamo porra!

Amon Roumillac 19/03/2024

Mais que a história de uma marca, é um mapa de negócios. Mas não um negócio ordinário, um negócio com alma! Faz total jus ao título. Um livro para quem gosta de negócios, independente do setor, e tenha espírito disruptivo. Me propiciou diversos insights!
Apesar de ser grosso possui bastantes fotos, como esperado de um livro que em parte é sobre moda. Algumas páginas são coloridas e bem coerentes com a identidade visual da marca. Possui alguns qr codes dão em vídeos no youtube como depoimentos, propagandas e eventos. Achei interessante no início mas chega uma hora que enche o saco. Especialmente para quem tem dificuldade de concentração, ficar interrompendo a leitura pra pegar no celular torna a mesma arrastada. Do meio pro final só assisti a um ou dois que me despertaram mais curiosidade.
Independente se é fã da marca ou não (eu não sou), recomendo a leitura a todos que procuram progredir sem perder a essência.

Pedro.Henrique 19/02/2018

Fora da Caixa
Abrir uma empresa é um grande desafio em qualquer lugar do mundo, principalmente porque existem milhares de formulas e padrões a seguir, esse turbilhão de ideias faz com que a maioria dos empreendedores sigam as receitas prontas que facilmente são encontradas por aí.
Entretanto, o que o Rony mostra no livro é sua imensa capacidade por fazer diferente, surpreender o consumidor e principalmente executar aquilo que não está nos padrões das empresas. É impressionante a capacidade dele em criar um negócio que não tem como foco o lucro. A Reserva quer inspiração, sorrisos e boas histórias.
O Livro é inspirador! Recomendo a leitura para aqueles que buscam uma nova maneira de tocar sua empresa.

Jamille 06/05/2018

Espetacular !!!...Aquele livro que você começa a ler e não quer parar. Mudou meu conceito de responsabilidade social. Mostrou uma nova forma de fazer negócios onde o produto e o lucro não se sobrepõem aos clientes, funcionários e muito menos à sociedade.

Elizabeth.Brandes 26/01/2019

Rebeldes tem asas
Adorei a leitura deste livro.
Altamente inspirador e instigante

Rony e todo o seu time mostra como o dinheiro e o sucesso é sempre consequência e nunca o objetivo,

O livro é leve e altamente estimulante
Mais do que uma marca que vende roupa, a reserva é uma marca com propósito,
Com uma cultura muito clara, de valorizar e estimular as pessoas, de deixar seu legado para este mundo em (re) construção, sempre à frente do que se tem se mais atual. Tecnologia é aliada e o comportamento ( e foco) do consumidor é o grande alimento diário,

Em 10 anos, baita marca, negócio e legado que deixa pra nos, brasileiros. O Brasil é o mesmo e as dificuldades estão para todos, mas é lindo de ver uma pessoa tão verdadeiramente apaixonada pelo negócio que faz questão de investir seu tempo pra este registro e multiplicar tudo isso conosco.

É preciso muito planejamento, coerência e consistência, tudo isso incorporado, pra ter um propósito tão claro e praticado.

Varias ideias surgiram pra aplicar no meu dia a dia. E pra ter mais, basta ler de novo!

Camila 23/03/2020

Perfeito!!
Livro perfeito para quem quer aprender técnicas de empreendedorismo e entender o que é paixão pelo negócio.