Escândalo

Escândalo M. S. Barr

Resenhas - Escândalo

Lisse 07/08/2017

Fui enganada!
Sabe quando uma capa pipoca na sua frente várias vezes? Do tipo "me leia, me leia"? Foi o que rolou comigo e com "Escândalo".

Comecei a leitura achando que seria um baita de um livro hot, mas preciso acabar com a festa e dizer que não é nada disso. A capa condiz quase nada com o que a história realmente é.

Kristanna é uma jovem que está batalhando para se manter na universidade a todo custo, além de ter planos muito bem traçados para ter sua irmã de volta já que não tem condições de mantê-la. E sob toda essa confusão de sentimentos existe a Rainha do Gelo, a outra mulher que Kristanna precisa ser, dona de um coração frio e que mantem as pessoas afastadas.

Quote: "A faculdade é uma merda. Entramos achando que vamos nos tornar pessoas melhores, quando na verdade nos transformamos em pessoas piores a cada insulto e ofensa trocados entre as panelinhas."

Ela trabalha como garçonete num clube de stripper e faz de tudo para que isso seja um segredo da sua colega de quarto e também das outras pessoas na universidade. Mas a vida de Kris vai mudar quando Aiden descobre o que ela tanto esconde. E num duelo de vontades vai precisar aceitar as chantagens dele.

E é aí que tudo desmoronou, porque apesar de ser dito na sinopse que Aiden é um playboy tatuado e que faria Kris ficar à mercê dele, eu já imaginei ele sendo um pessoa horrível que iria chantageá-la em situações horríveis e tal. Você pensaria o mesmo? Porque eu pensei! Mas a verdade é que Aiden é um cavalheiro, além de um sotaque canadense que eu acho fofo e que assim como Kris também tem um passado à esconder.

Quote: "Sou parte da família. Mas sabe quando você sente que não é tão necessário em um lugar com está sendo em outro? Há coisas que não se explicam, apenas fazemos."

A vida de Kris e Aiden é uma loucura. Aiden é um homem que quer ter conquistar por seu próprio mérito e não por ter conseguido com o dinheiro dos pais, além de haver algumas coisas que passado por culpa do pai controlador que o fez tomar sérias decisões que o conduziram até onde estava. Já com Kris é um mistério pois aconteceu algo sete anos atrás que a fez se tornar a "Rainha do Gelo" e fica sendo um segredo por uma boa parte do livro.

Esse foi o motivo de eu ter dado 3 estrelas pra essa história. Apesar da leitura ser surpreendente em algumas situações, me senti sendo enganada. Porque também tem o fato da Kris odiar ser uma garçonete num clube, e com a passagem de tempo na história tudo ainda fica bem pior, tipo PIOR MESMO e eu fiquei angustiada.

Quote: "E não quero mostrar minha bunda em uma minúscula calcinha fio dental. Não é a minha vontade."

Também senti muita falta de outros personagens mais dinâmicos dentro do enredo, pois Kristanna é muito solitária e não faz nenhuma interação com outras pessoas. Na sinopse diz que os homens a querem, e não há nenhum homem na turma dela da faculdade, do prédio onde mora ou até mesmo no clube onde ela trabalha que a persiga ou queira ter um envolvimento. Até a amiga não é tão amiga assim...

Quote: "As garotas me perguntam sobre como foi o fim de semana na casa dos pais dele, mas tudo o que dou são respostas vagas."

Pequenas lembranças aqui e ali não foram suficientes para que eu conseguisse me apegar profundamente ao que estava lendo. E com as diversas páginas de pensamentos não me senti muito conectada à personagem. Sinto que poderia ter sido melhor. A autora - Molly Griffin - tinha um baita de um enredo na mão que poderia ter sido melhor trabalhado.
Taz 07/02/2018minha estante
Tb me senti enganada... a capa e a sinopse me incentivaram. Fatos foram atropelados, situações que levariam anos ela transformou em meses. Ela passou por um drama e é nessa área que ela trabalha?uou...
Enredo muito bom, porém mal desenvolvido... uma pena

Lisse 09/02/2018minha estante
Pois é Taz. Só da capa ser enganosa fiquei arrasada. É melhor nem comentar sobre o plot né... tinha tudo pra arrasar e foi um fiasco :(

Rosi Ramos 27/07/2017

Emoção do inicio até o final!
Amo de paixão esse livro, que foi construído encimado na superação e na garra de permanecer lúcidos dos personagens principais.
Desde o principio da leitura me peguei envolvido na trama e presa a cada desenrolar dos mistérios que envolvem a Kristanna e o Aiden. O livro é uma verdadeira montanha russa de emoçoes, me peguei a cada capítulo me digladiando entre todos os tipos de emoções: amor, ódio, asco, raiva extrema, rebelião, vontade de trucidar, dúvidas (mtas dúvidas!!!!) até o desfecho final.
Amei e odiei o Aiden, mas acima de tudo fui fisgada pela vontade hérculea que ele teve em manter vivo o sentimento que tem pela Kris, ela literalmente o salvou de se tornar um ser sem coração. Da mesma forma ele a salvou de um abismo ignóbil que poderia transformá-la em uma "white walker" sem sentimentos, presa no medo de se entregar ao amor.
Os personagens secundários são super bem construidos, o que traz veracidade e estrutura ao enredo. As cenas de ação são fenomenais e compõem o tom de aventura essencial a leitura.
Enfim, eu super recomendo a leitura e não digo mais com medo de deixar spoiler desneçessários.
A palavra é #fenomenal!
M. S. Barr 29/05/2018minha estante
Rosiiiiiii, te adoro! Tua ajuda, quando eu ainda era uma iniciante com este livro, foi-me muito essencial. Teus apontamentos, sugestões, correções... E que resenha! Muito obrigada por essas palavras que só me fazem querer dar o meu melhor a cada novo livro.

Tamara Dias 16/08/2017

Livro incrivelmente sensível e delicado, vale cada página a ser virada! Kriss é uma personagem incrivelmente meiga, doce e sensível ao mesmo tempo ela é forte e com um poder de superação incrível! Amei não ter encontrado mais um livro hot, e sim uma história de amor linda! Recomendo demais :)
M. S. Barr 29/05/2018minha estante
Tamara, que palavras lindas! Muito obrigada pela recomendação e pelo carinho.

Gih 10/09/2017

Intenso e delicado na mesma medida!!!
Nos últimos tempos, mais precisamente esse ano, tenho tido a oportunidade de conhecer obras literárias do cenário nacional independente que tem me surpreendido positivamente. Minha última leitura, Escândalo da autora Molly Griffin, não fica atrás nessas considerações.

Para seus colegas de universidade, Kristanna Barton é a Rainha de Gelo, a garota fria e determinada que não deixa nada nem ninguém lhe tirar o foco do caminho escolhido.
Para os homens que a veem dançar em um bar de striptease, ela é a inspiração para seus sonhos mais libidinosos, uma fantasia inalcançável ainda que esteja tão próxima de suas mãos.
Para Aiden Blackwell, Kris é a oportunidade de restaurar alguns laços há muito quebrantados, ainda que para isso, seus caminhos sejam um tanto tortuosos.

Kristanna trabalha como garçonete em um bar à noite para conseguir pagar os custos com a faculdade de Psicologia, que cursa durante o dia. Nas horas vagas, ela visita a irmã que por circunstâncias extremas se encontra em um lar adotivo e a mãe, que está internada realizando um tratamento psquiátrico. Mas, para as pessoas que convivem com ela diariamente, Kris é apenas uma patricinha fresca e metida que se acha superior a todos.
Aiden, estudante de Direito na mesma universidade que Kris, aparentemente é o arquétipo do filho de papai metido a rebelde e gostoso, que só pensa em traçar todas as mulheres que atravessam seu caminho. E ele está de olho na Rainha de Gelo.

Duas personalidades tão distintas se chocam e causam reboliços no coração dos leitores, nessa história onde nada é o que parece. Kristanna teve uma vida dura e repleta de privações, que a levaram a se tornar desconfiada e rígida com todos a seu redor. Em cada ambiente que precisa estar, ela dá às pessoas aquilo que esperam dela, porque em seu íntimo, ela não tem nada a oferecer de verdade. Kristanna simplesmente faz o que precisa para sobreviver e tentar ter uma vida melhor após sua formatura. Isso a levou a aceitar um emprego como garçonete no Dragon?s Bar, um local frequentado por homens que só querem um pouco de diversão e fantasia, mas também por homens que só enxergam as mulheres como objeto para a produção do próprio prazer. Mas, fora dali ninguém sabe de sua vida dupla, até que um belo dia é surpreendida por Aiden e aí as coisas ficam complicadas.
Aiden, inicialmente tenta chantagear Kris a dormir com ele, como fruto de uma aposta entre amigos. Como a garota prefere ser desmascarada na frente de todos e se recusa a dormir com alguém tão desprezível quanto ele, Aiden muda de estratégia e lhe pede um favor... Um favor que vai mudar completamente a vida desses dois.

Kristanna não foi uma personagem que me conquistou de cara, tenho que dizer. O processo foi bem gradual e aconteceu naturalmente conforme a história se desenrolou. Inicialmente, fiquei até com receio de que ela fosse uma sociopata, tamanha a frieza com que ela demonstra a ausência de emoções diante de tudo em sua vida. Isso durou até ela começar a ser desconstruída pelos sentimentos que Aiden despertou nela e então, vi com alívio que toda aquela sua postura realmente não passava de uma máscara e debaixo dela, havia uma mulher forte, generosa e que não se conhecia em absoluto.
Aiden, apesar de sua postura de cafajeste, me ganhou rapidamente porque logo percebemos que ele não é nada do que tenta parecer ou do que dizem sobre ele. Criado para ser um homem focado e que não se deixa levar por emoções, ele é gentil e refinado, saindo do prumo somente quando a Rainha de Gelo o provoca... E isso acontece muitas vezes, ainda que na maior parte do tempo não seja proposital da parte dela. Claro que ele não é perfeito e em algum momento, a gente sente o coração apertado porque ele toma uma ou outra decisão que nos deixa em dúvida se ele é de fato tão maravilhoso quanto pensamos... Mas, o garoto com tatuagem e piercing que se veste de advogado sério e feroz quando precisa, consegue a redenção porque é impossível resistir a ele, sério! (olha a lista de crushs literários aumentando, socorroooo!)

Ambos são donos de uma personalidade que os confunde e provoca ao mesmo tempo, testando sempre os limites um do outro, enquanto no joguinho de gato e rato que fazem, acabam entregando mais de si do que gostariam no primeiro momento.

A escrita de Molly é muito agradável e a leitura te prende a maior parte do tempo, pois os segredos dos personagens são tantos que a gente quer descobrir logo quais peças estão faltando nesse quebra-cabeça. A autora foi muito feliz na abordagem de assuntos sérios e dignos de atenção por parte da sociedade e não vou citá-los para não dar spoiler, mas fiquei realmente feliz com a forma como tudo foi conduzido, sem ser um dramalhão, mas também sem ser raso e superficial.

À autora, quero agradecer a confiança e desejar todo o sucesso com seu trabalho que é de fato um refrigério diante de tantas obras clichês, quando se fala de romances em ambientes universitários. Sentem-se em sua melhor poltrona, peguem uma xícara e café e rendam-se a esse New Adult. Por via das dúvidas, deixe uma caixinha de lenço por perto, vocês podem precisar ;)
Regianeeee!
Sua resenha ficou maravilhosa. Foste a primeira pessoa que quis firmar uma parceria séria comigo quando te procurei e disso jamais me esquecerei. Que nossas parcerias perdurem por muito, muito tempo. Te desejo sucesso com suas redes sociais literárias e com suas obras!

Giulian 14/10/2017

Resenha Escândalo
A vida não é como uma televisão, em que você pega o controle remoto, aperta o botão de ligar e desligar na hora que bem entender...
Escândalo me deixou intrigada, nervosa, ansiosa, suando. Era muito drama pra minha vidinha de balada...

site: http://blogeuamo.com/resenha-escandalo-molly-griffin/
M. S. Barr 29/05/2018minha estante
A analogia inicial que tu fizeste caiu como uma luva! "A vida não é como uma televisão, em que você aperta o controle remoto". Eu lembro que tinhas me chamado no Messenger para contar sobre as fortes emoções, inclusive como certos capítulos te deixaram suando de tensão! Foste a primeira pessoa que me descreveu ter essa reação com o livro. Esse comentário me marcou tanto que me recordo até hoje kkkk Muito obrigada pela parceria!

Silvia.Souza 04/11/2017

Maravilhoso!!!
Simplesmente maravilhoso... Kristanna é uma mulher maravilhosa... Forte, sensível, autêntica... Enfim uma heroína!!! Amei a história, o enredo, os personagens... Super recomendo a leitura!!!
M. S. Barr 29/05/2018minha estante
Olha só! Te encontrei por aqui :D Fiquei super feliz em saber que este livro, ao contrário do outro, te agradou. Muito obrigada por teu feedback.

Ray @sonhodebiblioteca 01/01/2018

Resenha: Escândalo - Molly Griffin
Conheçam Kristanna Barton.
Detalhista. Dona de um coração frio. Rainha de Gelo.

Kristanna Barton é a garota que todos os caras tentam ter. O grande problema com isso? Ela é fria com qualquer um que tem coragem de se aproximar, motivo pelo qual ganhou o apelido de ?Rainha de Gelo? na faculdade onde estuda. Seu mundo funciona à base de muita lógica e objetividade. Como qualquer outra garota, ela tem segredos. Um fato sombrio que cruelmente mudou sua vida anos atrás e que a fez ser quem é. Ela tem metas e espera alcançar essas metas. Nada em seu caminho pode realmente detê-la. Kris trabalha em um clube para homens e mantém sua profissão guardada a sete chaves para que possa ter uma vida acadêmica longe de escândalos. Homens definitivamente não fazem parte de seus planos. O problema é que... ela não esperava ser descoberta.
Quando Aiden Blackwell descobre que a frígida e controlada Rainha de Gelo, na verdade, é uma stripper, ele fica perplexo. Aiden é um cobiçado bad boy camuflado sobre suas próprias máscaras tanto quanto Kristanna, com um passado turbulento que o levou a se afastar da família. No entanto, ele precisa de um grande favor. E agora que sabe que a Rainha de Gelo é uma farsa, ele não perderá a oportunidade de chantageá-la até conseguir o que quer.
Uma vez que está nas mãos de Aiden, Kristanna terá de aceitar seus termos se não quiser ser desmascarada na frente de todos na universidade. Mesmo que isso signifique que ela tenha que ser a namorada temporária do forasteiro tatuado canadense... .
Escândalo é original, mistura aquele romance com hot, cenas quentes, cenas pra chorar, de amor, ele certamente está na minha lista de compras, porque realmente me conquistou conhecer a vida da Kris, por tudo que ela guarda, e cara, ela faz PSICOLOGIA (tenho uma pequena queda pelo curso que faço), tipo fiquei babando pela historia, também amei conhecer o Aiden, mesmo ele sendo ?mau? com a Kris não da pra resistir.

É um livro para maiores de 18 (?) que você pode ler em uma tarde sempre problema, pois foi assim comigo de tão gostoso que é a leitura, bem fácil, e bem, digamos que leve com direito a playlist.
M. S. Barr 29/05/2018minha estante
Pela sua resenha, entendi que Escândalo foi um misto de sensações e emoções que te agradaram (me corrija se eu estiver errada!). Também sou uma admiradora da Psicologia e não pude deixar de falar (ainda que rapidamente, já que o foco principal não era este) de uma área com a qual venho tendo contato há alguns anos. Cheia de surpresas, eu diria. Desejo-te sucesso em tua empreitada acadêmica!

LT 23/01/2018

Sabe quando você não sabe o que ler e precisa de algo diferente? Então, foi assim, que lembrei que tinha esse e-book esperando por algum tempo para ser lido no meu Kindle. Vamos a resenha?!

Kristanna sofreu muito na infância, e batalha muito para sustentar a faculdade trabalhando em um clube de stripper como garçonete. É aquele tipo de garota que todo mundo quer ter, porém é muito fria e sarcástica. Com o segredo de seu trabalho sendo descobriu, tudo desmorona quando um aluno da faculdade, Aiden, descobre sobre sua vida dupla e resolve chantageá-la para que tenha de ajudá-lo.

[QUOTE] “Eu preciso que…” – Hesita, analisando-me da cabeça aos pés de repente, como se estivesse verificando se a qualidade dos meus atributos físicos valesse a pena. – “Bem, eu preciso que seja minha namorada, temporariamente.” [...]

Aiden é um filhinho de papai, porém não gosta de ser rotulado assim, pois tudo que conseguir quer que seja por seu mérito, e por isso tem um passado horrível com seu pai.

Kris também tem um passado obscuro, que esconde de todos, não por ter cometido um crime, mas para não perder pessoas e ter aqueles olhares de pena. Ela tem uma irmã mais nova e quer trazê-la para morar com ela, no entanto, toda a burocracia da assistência social não ajuda para que isso ocorra.

Ao iniciar a leitura, de imediato, confesso, pensei: ela vai ser apaixonar por ele, ele vai fazer merda e pronto. Aquele romance normal e mais do mesmo.

Todavia, não foi bem assim. Ao decorrer da leitura, o enredo mostrou-me que o desenrolar da trama pode sim acontecer de modos diferentes. Kris sendo a “Rainha do Gelo” por algo que aconteceu à sete anos, e Aiden tentando provar ao mundo e ao seu pai que pode ser melhor sozinho.

Após um visita a casa dos pais dele, ela nota que a vida de Aiden pode ser um pouco bagunçada também. Contudo, ele aprendeu que mulher é apenas um objeto a ser usado, por já ter se ferido e não querer se machucar outra vez. Kris com seu jeito de ser, com sua capa protetora conseguiu conquistá-lo ainda que nenhum dos dois desejasse isso, ela quebrou todas as barreiras, mas ele não.

[QUOTE] “Parte da minha educação ditava para que servia uma mulher” – ele começa a explicar. – “Ou ela é parte da sua família, que você tem que respeitar, ou aquela com quem você transa, ou a sua esposa. Apenas isso. Desde criança, nunca fui incentivado a fazer amizade com uma garota” – esclarece com as sobrancelhas franzidas. – “Para mim, mulheres eram… objetos de desejo. (…)” [...]

Será que esses dois vão dar certo juntos? Será que é isso que a história quer nos mostrar, um casal formado as avessas se reconstruindo, será? Ela vai continuar sendo uma garçonete naquele local? E ele vai conseguir o que tanto quer? Ela vai contar o que lhe aconteceu no passado? Eles vão conseguir amadurecer? E a irmã de Kris, onde ficará em meio a essa montanha russa na qual Aiden transformou a vida de Kris?

Sobre o desfecho? Feliz? Normal? Triste? Arrebatador? Bem, descubra lendo!

E se sua primeira pergunta é: Esse é um e-book erótico? Sim, ele é. Mas posso dizer que eu gostei, porque ele não aborda só o erotismo, ele trás uma história além, nos apresenta a dor, o romance, o que pode acontecer ao redor e um pouco sobre o universo da faculdade.

A linguagem é objetiva, a escrita da autora é simples, então a leitura flui fácil. Não posso falar sobre edição, por tê-lo lido no formato digital, mas gostei da capa e notei alguns errinhos que não atrapalham em nada a leitura.

Se recomendo a leitura? Para quem procura um romance que tem muito mais do que apenas cenas eróticas? Com certeza! Esse livro tornou-se um dos meus queridinhos nesse ano de 2018 e entrou para minha lista de preferidos.

Até mais!

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Anaaaaaaaaaaaaa!
Desculpe a demora. Muito grata por sua resenha, pelo tempo que quiseste disponibilizar para fazê-la! Lembro que a tinha encontrado do nada, enquanto estava navegando no Google, e fiquei bastante surpresa. Bendito foi aquele dia! É claro que tive que te encontrar no Facebook kkkk Que venham mais outros livros que te agradem! =)

@leiturasdajah 27/03/2018

Sem palavras
Fiquei tremendamente encantada com está história pois ela foi bem real são situações que infelizmente podem ocorrer em nosso dia todos os problemas e as dores e dificuldades da Kristanna são reais eles existem, assim como problemas graves podem destituir até a família mais abastada como o caso de Aiden, este romance foi muito profundo e me tocou pelo tema tratado eu simplesmente não pude parar de ler ao começar fiquei presa em sua beleza e extrema sensibilidade.
M. S. Barr 29/05/2018minha estante
E eu fiquei tremendamente serelepe com este comentário. Obrigada por me deixar saber sobre suas emoções e sentimentos que o livro despertou!

Sineia 25/04/2018

Surpreendida
A capa e o prólogo me levaram a pensar que a história seguiria determinado caminho, aí de repente fui totalmente surpreendida e me vi no meio de new adult com cenas hilárias, outras capazes de causar taquicardia e momentos de tirar o fôlego. A autora tem uma escrita envolvente e muito fluída, os personagens são icônicos e tem cada qual a sua identidade na história.
Te trollei, Sinéia! hahahahahah
Obrigada pela avaliação.

17/09/2018

Muito bom!
Sempre tive muita curiosidade para ler esse livro. Essa capa despertou minha curiosidade desde a primeira vez que a vi. Gostei bastante da leitura, a escrita da autora é leve, fluída instigante, me emergindo na história me fazendo varar a madrugada e só parar quando a mesma terminou. Os personagens são bem construídos - e, eu adoro isso - Me fez rir em vários momentos e me emocionou em outros. Tem uma mistura gostosa, entre romance e erotismo.
Adorei e super recomendo.

Nifaeli 22/09/2018

Uma história incrível!!!!
O que falar desse livro? Sem palavras para explicar o quão profundo essa história pôde me tocar. De um lado temos Kris, uma jovem com um passado muito triste e pesado, mas, que não a fez desistir da sua vontade de viver e de ajudar sua família. Do outro temos Aiden, um canadense tatuado, que é herdeiro de uma grande fortuna, mas, que não é muito feliz com sua vida. Um dia, Aiden descobre um segredo de Kris, e para que esse assunto não vase na Universidade em que eles estudam, ele propõe a Kris que seja sua namorada por um fim de semana. Kris, sem alternativa aceita, afinal, ela não pode ser expulsa da faculdade, ou irá perder a guarda da irmã mais nova. Quando Kris, vai passar um fim de semana junto com Aiden, na casa da família dele, ela não esperava que sentimentos viessem a tona. Afinal, ela é considerada pelos colegas de faculdade como a Rainha do Gelo. Bom, a primeira vista pensamos que o livro possa ser um clichê. A garota que aceita a proposta do Badboy e no final eles se apaixonam e tals. Mas, este livro aqui, mesmo que pareça um clichê, ele é muito mais do que isso. É uma história que carrega sentimentos intensos, com personagens cativantes, que podem mexer com você e te deixar completamente fascinado. Então, para aqueles que quiserem um livro, com romance, drama, e sexo na medida certa, eu vos recomendo Escândalo!!!

chris 24/09/2018

Boa leitura, mas faltou algo...
Gostei do livro, embora tenha me surpreendido bastante, porque comecei a ler esperando uma história e foi bem diferente. Não que tenha sido ruim, mas foi diferente. Achei que faltou mais diálogos, um personagem que puxasse mais a personagem principal. Ela era muito solitária. Nem mesmo as visitas da irmã e tudo mais a gente ficava por dentro. Era tudo muito solitátio e, em meu ponto de vista, não foi muito legal.
O romance foi bem construído, mas o vai e vem tb me irritou um pouco porque era tudo muito falta de diálogo.
Enfim, vale a leitura, mas ficam essas observações.
M. S. Barr 05/10/2018minha estante
Obrigada pelas observações, Chris! Elas me ajudarão bastante na hora de fazer a segunda edição da história :)

Vivi 05/10/2018

Recomendo fortemente
O livro traz uma temática que tem tudo pra ser pesada, mas a Molly conseguiu tornar ela divertida nos momentos certo, reflexiva e apaixonante.
Kristanna é a verdadeira mulher empoderada, aquela que enfrenta a vida de frente e luta pelo o quer.
Aiden nunca me enganou com todo o seu estilo bad boy.

Marcela.Basilio 05/10/2018

Escandalosamente incrivel
Um escândalo hahaha;...sim e um escândalo esse livro, o enredo faz jus ao titulo
Vamos começar pelos personagens. Kristana, ah que nome lindo! Uma personagem que aparenta ser forte e casca grossa, mas que internamente briga com seus demônios interiores e traumas do passado. Kris e uma verdadeira guerreira.
Aiden!, o que dizer de um Playboy cheio de tatuagens, corpitchu definido, aparentemente mais um cara sem noção e que não liga para os sentimentos. Mas Aiden nos mostra que nem tudo o que parece é. Um cara doce e incrivelmente carinhoso que também enfrenta seus demônios internos.
O enredo é espetacular, uma história que parece ser cheia de cenas quentes, mas não é isso não ...esse não é o foco do romance, e foi por isso que me conquistou tanto..... A autora nos faz viajar na história de uma forma que você não quer parar de ler, a escrita é limpa e fluida. As descrições das cenas e sentimentos foi o que mais me impressionou. Esta de paravesp Molly Griffin! Me vi assistindo um filme ao ler Escândalo e se esse foi seu intuito, você conseguiu!
Enfim, poderia ficar aqui citando muitas coisas boas sobre o livro, mas vou parar de não ficará chato kkkkkk....
Se você não leu, leia...embarque nesse romence fantástico e apaixonante que é o livro da Molly. Se apaixone e se encante por Kristana e Aiden.
E lembre-se nem tudo é o que parece ser