Amor à Primeira História

? Lançado em 2017
?Produção Independente
? Disponível na Amazon
? 4
?"Ah, o amor! O amor que tanto procuramos. O sentimento retratado em milhões de livros, poemas, textos jogados em blogs e jornais. Ah, o amor!"
?Alice, é una menina super na dela, que nunca se apaixonou na sua vida. Sam, sua melhor amiga, em contra partida acredita achar o amor da sua vida a cada menino que conversa. Alice ama ler, eka praticamente vive o livro, vive atras deles se escondendo do mundo. Um dia Alice resolve ler um livro de uma plataforma gratuita em um site e se apaixona pela história e pela escrita, porém falta o último capítulo do livro e, a menima está tão envolvida com o livro que os personagens a perseguem em sonhos. Então a nossa pequena menina resolve que vai procurar o autor do livro, para saber dele, o porquê de ter parado com o livro faltanfo apenas um capítulo, e é aí que ela conhece Marcelo,o Babaca, quero dizer o autor do livro.
Quer descobri porque eu chamei ele de Babaca ? Então você vai ter que ler o livro ??.
?Pessoinhas do meu coração, que livro mais fofo ?. Estou apaixonada pela escrita da Bia, ela é tão fluída, tão leve que da um doce a mais na história.
Não vou negar que tem um leve clichê por lá, mas quem não ama um clichê? Bom eu sei que eu amo, e amei esse livro. A leitura é muito rápida, os personagens são bem intensos em seus sentimentos, mas como em todo bom livro, nada é facil, sempre rola uma treta aqui, outra ali e por ai eles vão vivendo.
Eu gostei muito da experiência de ler esse livro tão amorzinho, com esses personagens tão amorzinho.
A autora soube explorar bem esse casal e mesmo com a distância dos dois, nós podiamos sentir a presença deles sabe, eles não precisavam estar lado a lado ou até memso perto um do outro para sabermos que eles faziam bem um para o outro. E olha só, De uma lado temos uma leitora voraz e por outro um escritor que ama aquilo que ele faz e o faz com louvor. Tem como não amar essa combinação ?? É claro que não.

Elle 03/08/2017

Não gostei.
Na minha opinião a historia foi rapida demais.
A ideia do livro era maravilhosa, mas não foi bem explorada.
Eu não gostei da forma de escrita e achei a historia bem bobinha e chata.
Apesar de tudo, eu simpatizei bastante com o Marcelo.