Para As Solteiras, Com Amor

Para As Solteiras, Com Amor Julia Faria

Resenhas - Para As Solteiras, Com Amor

Giovana.Dangelo 24/08/2022

Leitura que deu um up
Livro de leitura fácil. Parece que estou conversando com uma amiga bebendo vinho. Super recomendo! Já reli 2x e indiquei para vaaaarias amigas.

Gabi 19/04/2022

Um papo entre amigas :)
Toda solteira precisava ter um bom papo entre amigas assim. Mas, é claro que só aprendemos e amadurecemos com o tempo e com as experiências vividas. Por outro lado, aquele bom e velho ?quem avisa amigo é? é sempre bem-vindo e pode evitar noites de choro e brigadeiro de colher.

Queria ter lido esse livro lá, alguns anos atrás, quando ganhei o livro, talvez algumas experiências pudessem ter sido mais leves. Talvez não. A verdade é que tudo acontece no seu tempo e acho que esse é o grande spoiler desse livro muito fofo (principalmente para quem segue a autora nas redes sociais).

19/01/2021

Um bom livro
Leitura leve e rápida, tem algumas sacadas boas. Como é sobre relacionamento tem algumas citações "mais do mesmo" mas nada como a repetição para atingirmos o entendimento.

Caroline 29/01/2021

Leve e divertido
Confesso que não tinha grandes expectativas, mas me surpreendeu positivamente
Leve e divertido

Gabi 13/10/2017

Incrivel
Assim que vi que o livro tinha sido lançado, não dei muita atenção. Logo pensei: mais uma blogueira lançando livros. Mas, assim eu me surpreendi totalmente. A Júlia escreve de uma forma gostosa de ler e o livro flui muito bem. Gostei bastante e muitas partes me inspiraram muito e também mudaram minha forma de pensar acerca de alguns assuntos. Recomendo a leitura!

@mandinhas_angelo 20/11/2021

"Que você fique com os acertos e jogue fora os enganos para não mais errar. Não repetir. Temos uma vida inteira para acertar. Te desejo doçura na dor. Que você descubra como pode ser poderoso se deixar sentir. E te agradeço por ter me feito sentir tanto. Fica bem, que eu estou bem"

Kamila.Vasconcelos 20/01/2022

Para as solteiras com amor
Livro bem leve! Leitura rápida! Acho uma sugestão legal pra quem terminou um relacionamento, ou quem ta solteira há muito tempo, ou pra qualquer pessoa mesmo! Ahahah resgata muito sobre o que é se relacionar.. e sobre a melhor maneira de se relacionar consigo mesma !

Damaris 05/04/2021

Ótimo livro...
Pra quem quer uma leitura leve e descomplicada, aqui está! Além de seguir a autora @juliafaria aliás se vc não segue ela no insta não sabe o que está perdendo, a escrita dela é leve e fluida, o que faz você se envolver na história que está sendo contada! O que é mais legal é que toda a história se baseia em sentimentos dela própria e situações já vividas então não se trata de uma história criada! Vale a pena ler! E se você está namorando ou casada e pensa ah não é para mim, sai fora desse pensamento este livro é ótimo para todo mundo esteja num relacionamento ou não!

Fernanda.Romeiro 03/04/2022

Mais um do tipo conversa
Que livro delicioso de ler! Que leitura fácil e leve, cheia de gatilhos pra nos fazer refletir sobre quem somos e quem queremos ser num relacionamento, ou fora dele! Funciona quase como uma amiga no momento que vc acha que vai ficar solteira pra sempre

Nanda 08/09/2020

Para as solteiras, com amor
O livro é uma conversa da autora com você, onde ela conta histórias e dicas de como podemos lidar se acontecer algo semelhante conosco.

Nath.Amaral 31/10/2020

Muito bom, leitura gostosa!
Eu li este livro por causa da minha irmã Millena que comprou. Não conhecia a autora. Resolvi ler por curiosidade e gostei bastante!

Ela dá dicas para as solteiras, é claro, mas não apenas isso, mas dá conselhos para relacionamentos, amizades. Ensina a se amar primeiro, cuidar de si, aproveitar a própria companhia. Isso é tão importante!

Senti um pouco de diferença por ela ser de outra geração, no modo de falar, mas histórias. Mas a autora é uma fofa! Deu vontade de conhecê-la e dar um abraço.

Em poucos aspectos discordei, mas é uma leitura bem válida e gostosa.
Ela não apenas conta sobre a sua vida, mas conta sobre pequenas histórias fictícias para falar sobre determinado tema. Achei bem legal para diversificar o texto.

"Cadê que veio alguém avisar que namorar não ia ser a solução de todos os seus problemas? Que namorar talvez trouxesse ainda mais alguns para a conta? Pois é, ninguém vem avisar."

"...Mas escolher sempre pela gente primeiro - a gente antes de qualquer coisa."

Vladia Castro 06/01/2021

Para as solteiras, com amor (Júlia Faria)
Livro levinho sobre a experiência do término de uma relacionamento. E o redescobrimento de ser solteira e de ser você mesma. É um bom passatempo, não mais que isso.

cprosa 08/09/2017

Para as solteiras sim e para aquelas que se amam e se respeitam...
Ler as crônicas que a Júlia Faria posta já era rotina para mim porque acompanho as redes sociais dela. Agora ela nos presenteia com as crônicas em um livro lindo (em vários sentidos). Para as solteiras, com amor é um achado e tanto porque não é aquele livro que parece um manual. É a Júlia colocando no papel a dor e a delícia de estar ou não em um relacionamento amoroso. A entrega dela ao escrever nos dá a dimensão de que somos suas melhores amigas e estamos batendo um papo de coração aberto. E é isso mesmo. Coração aberto para nos amarmos em primeiro lugar. O respeito conosco e com nossos sentimentos é imprescindível para que não sejamos refréns de relações tóxicas. Mas não tem nada de bandeira anti relacionamentos. Pelo contrário, a autora é a favor das relações (sejam elas de qualquer natureza), mas que as relações sejam embasadas no estar feliz separado e junto do parceiro. Afinal estar em um relacionamento e se sentir sozinho ou desrespeitado não é nada saudável. Ao contrário, é algo muito triste. Enfim, eu gostei muito do livro e recomendo já que a leitura é bem agradável e quando a gente começa não quer deixar de lado (eu li sem parar do início ao fim). Eu ri, refleti e me emocionei lendo as crônicas tão lindas que a Júlia se dispôs a dividir conosco. Muito amor por esse livro... ??

concurseirabencoada 19/11/2018

Maravilhoso!
Julia conta suas histórias pessoais, envolvendo relacionamentos e busca por autoconhecimento. Os relatos são cheios de sentimento e a gente se vê ali, tudo o que já passamos algum dia.
Se você quer uma história divertida e autêntica, precisa ler!

Luana Campos 05/12/2020

Muito bom!
Indico para todas as mulheres que estão na fase de se reencontrar. É um livro leve onde você encontrará várias situações em que várias de nós já nos vimos e perceberá que mais pessoas passaram pelo mesmo que você.