Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

thif2 20/04/2024

Aos perdidos
Li esse livro há 6 anos atrás. estava querendo ler algo legal e olhando minha estante, decidi reler ele. não lembrava de nada. acabei o livro literalmente chorando.
não tem nada nesse livro que me incomode, é tudo muito gostoso e sensível. acho que tive a mesma sensação quando li com 15 anos ):

isabellant_ 18/04/2024

Surpreendente
Eu não imaginei que essa leitura seria tão sutil e gostosa de ler. Personagens reais, com sentimentos diversos procurando seu lugar no mundo, lidando com a dor do luto, e a culpa por acontecimentos do passado.
Comecei sem expectativa, e a cada página eu só conseguia me sentir mais imersa na narrativa e nos personagens.
Aquele tipo de leitura que faz seu coração bater forte, te solta suspiros, risadas e lágrimas.
Ótimo livro, achei incrível!

Brenda.Martins 14/04/2024

Lindos.
Terminei esse livro tem uns dias então não me recordo tão bem, mas posso dizer que é um livro incrível, o jeito como eles tratam a fotografia é lindo demais. Vai muito além do romance juvenil.

Didi 09/04/2024

Podia ter um epílogo
Acho que essa é a frase que mais li nas resenhas sobre esse livro. Quando as coisas começaram a se resolver, acabou. A história é muito boa! O drama bem interessante. Gostei muito de como a autora fez enxergarmos que aquilo que não falamos, traz um peso para nós somente.

Tercya 20/03/2024

Um livro que deixa o coração quentinho! Uma história muito bem desenvolvida, confesso que esperava mais do final, porém isso não desmerece o quão boa é a história.

jubsjour 18/03/2024

Gostei muuuiiito desse livro, de verdade. os personagens me prenderam do começo ao fim. confesso que achei a Juliet um pouco chatinha no começo mas, com o passar do tempo, ela foi me conquistando. tô ansiosa pela continuação, só queria que tivessem mais cenas dos dois como um casal, de fato... porém, a autora conseguiu criar todo um romance até quando eles ainda eram anônimos, eu já sentia que eles se gostavam.
milarb 18/03/2024minha estante
o começo eu achei meio lento, acho que isso pesou mais pela chatice da personagem kk mas em si, eu amei! é muito bom.

jubsjour 18/03/2024minha estante
SIMM, Mila, achei ela bem chatinha no começo mas depois tentei ser empática com a querida

luzuanon.appromances 14/03/2024

Muito bom!
Aos Perdidos, com Amor - Brigid Kemmerer é uma emocionante história de amor que aquece o coração desde a primeira página até o emocionante desfecho.

Juliet Young: é uma adolescente que escreve cartas para sua mãe falecida como uma forma de lidar com sua perda. Ela é sensível e emotiva, que busca conforto e compreensão através da escrita. Juliet enfrenta desafios pessoais, e luta para encontrar seu lugar no mundo.
Declan Murphy é um jovem problemático que está cumprindo serviço comunitário em um cemitério local. Ele tem um passado difícil e uma fachada dura, mas que esconde uma sensibilidade e vulnerabilidade por trás de sua aparência áspera.

A história mergulha profundamente na complexidade das relações humanas, explorando temas como amizade, lealdade, perda e a busca por identidade e pertencimento. A troca de cartas entre Declan e Juliet é instigante e reveladora, transmitindo uma honestidade crua e uma conexão de uma forma pessoal e emocionalmente impactante com o leitor.

A escrita de Brigid Kemmerer é envolvente e fluida. Recomendo esse livro para aqueles que buscam uma história de amor com profundidade e que apreciam histórias emocionantes.

Melani.Cristina 03/03/2024

Eu li com a ordem trocada, conhecendo o personagem principal pelos olhos do Rev fez ele parecer mais sábio e ponderado, mas o cara é doidinho!
Os 2 personagens dessa trama se ligam pelo luto, e a gente consegue acompanhar o desenrolar do relacionamento deles e com as batalhas que cada um estão vivenciando

Rafaela2083 02/03/2024

Finalmente li
+14/15 (não tem hot,mas alguns palavrões e temas meio pesados,por isso olhem os gatilhos antes de ler ?)

"Aos perdidos, com amor" não é um romance do tipo que eu tô acostumada a ler. É bem profundo e os personagens são crus e reais.

É mais do que romance, é sobre dois jovens que por meio do anonimato,falam coisas que não tem coragem de falar para as mais próximas.

Eu tava com medo de ler e sair destruída,mas apesar de você se comover com algumas injustiças, é muito bom,porque ensina muito sobre se abrir com as pessoas,sobre ser humilde e admitir que você não é forte o tempo todo.

Não sei o que tô falando,mas esse livro é maravilhoso.

Apesar de ser um drama/romance ,dei boas risadas em vários momentos.

Amei a amizade do Declan e Rev ????
Amei a reconstrução do relacionamento da Juliet com o pai ????

Achei que ficou algumas coisas em aberto,o final não foi corrido,mas poderia ter sido melhor.

Malu Percontini 20/02/2024

O livro começou bem, tinha muito potencial, mas ao decorrer da história, ele ficou confuso e meio sem rumo. Os personagens foram bem desenvolvidos, mas as atividades deles e algumas falas foram mal planejadas, e muito repetitivas, umas burrices irritantes. As brigas entre o Declan e a Juliet eram iguais sempre, nunca tinha um diferencial e nem aquele clima de cão, eles se odiavam e fim. Eu adorei as trocas de mensagens, mas me perdia quando mudava para a narrativa da história, isso ficou muito atrapalhado. Gostei do final, mas eu esperava mais.

Isabele215 14/02/2024

Terminei e me sinto perdida
"Você foi a primeira pessoa a me ver por inteiro, Juliet. A primeira pessoa que me fez sentir que eu valia mais que uma reputação e uma ficha de antecedentes criminais."

eu não tenho palavras pra descrever o quão bom e impactante é esse livro. comecei a ler umas nove da noite e terminei às duas da manhã pq simplesmente não conseguia parar sem saber o desfecho.
a história é tão envolvente e a escrita é tão boa que você sequer percebe a hora passar. é o tipo de livro que te faz rir, chorar, sentir ódio, querer gritar e sem vc perceber te faz se apaixonar pelos personagens
as conversas entre o Declan e a Juliet por cartas e emails são TÃO profundas e tristes que te fazem querer chorar e repensar sobre várias coisas. o Declan é um personagem tão profundo que cheio de dor que eu sinto vontade de guardar ele num potinho.
SENSACIONAL

Bia 10/02/2024

Então tá
Comecei o livro amando o enredo, os personagens, a atmosfera, favorito, 5 estrelas. Mas sinto que ele foi se perdendo ao decorrer da história. Os personagens tem a mesma voz, por mais que os capítulos sejam intercalados, não senti diferença lendo. Até os coadjuvantes era a mesma pessoa. Sem contar nas forçadas de barra na BURRICE deles, eles com literalmente com todas as respostas sobre quem era quem e simplesmente usando -1 de QI.
Em algumas partes parece que o livro não foi revisado, os personagens o tempo inteiro anunciando que iria falar. "Posso te falar uma coisa? Desculpa??".
No mais, a escrita é fluída, e é um bom entretenimento.

Sophia1087 07/02/2024

Uau
Um livro q superou minhas expectativas, esperava um romance adolescente bobo com uma temática de luto superficial e recebi o oposto.
No início foi difícil me acostumar com os personagens, adolescentes passando por problemas e reagindo conforme a idade mas com o passar do livro e o amadurecimento deles só ficou ainda mais bonito a parte de superação dos problemas deles

Cecilia 30/01/2024

Impecável
Esse livro me ganhou desde o primeiro capítulo. Sou um pouco suspeita pra avaliar, já que tenho uma queda por personagens ?quebrados?.

O livro é centrado no Declan (meu marido) e na Juliet, que começam a trocar cartas no cemitério, sem saber que estudam na mesma escola. Os dois são personagens muito complexos, com vários demônios pra lidar e acabam desenvolvendo uma ligação linda e meio quebrada por causa das dores que ambos tem.

Eu amei cada página desse livro, me emocionei em vários momentos e não conseguia parar de ler de jeito nenhum. A escrita da autora é fantástica e viciante, me curou de uma mini ressaca. Tô encantada com a sensibilidade e a história.

Só senti falta de mais uma 100 páginas no mínimo, acho que o final foi um pouco abrupto
demais e podia ter ido além.
Adrizinha 30/01/2024minha estante
SIM SIM

Hevelyn27 30/01/2024

Emocionante
São histórias emocionantes eu me arrependo de não ter continuado a leitura quando comecei a ler e parei pq depois foi ficando viciante. Única parte que deixa a desejar são os capítulos de pov dos personagens fiquei meio perdida nessa divisão, mas a história em si é muito boa retrata muito bem a dor da perda,o luto, a depressão. Um misto de assuntos muito importantes