Antes que ele cobice

Antes que ele cobice Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele cobice

Lorena183 18/12/2022

Estou em prantos, não esperava esse final para o Bryers ele merecia viver mais, nossa querida e gênia protagonista sempre segue seus intintos pra salvar alguém, é algo sobrenatural isso, em meio a tantas incógnitas ela acha uma solução. Ansiosa para o próximo livro.

Vitória 25/12/2021

Ansiosa para ler o próximo livro e mais ansiosa ainda para terminar de ler toda a série. A cada livro sinto que conheço mais a personagem!

Idma 09/06/2023

Achei este o melhor da série até agora! O caso mais bem elaborado, os dramas secundários foram sendo bem desenvolvidos e o plot foi muito bom! Algumas coisas foram previsíveis, mas a escrita foi tão boa que aproveitei mesmo assim.
Um amorzinho ??

Max 28/04/2021

Um pouco mais do mesmo, mas fluir pela dinâmica da história
Terceiro livro da série da Mackenzie, o mais interessante e o fato de focar mais na suas litas interiores em relação ao seu passado, um ponto bem positivo que gostei, e por trazer humanização nas pessoas que estão a sua volta! As histórias do seus coadjuvantes stes estão interessantes

Yuka 20/07/2021

Maravilhoso
Mackenzie finalmente se formou se tornando uma agente especial do FBI, mas seu primeiro trabalho é atrás de uma mesa de escritório. Porém, Bryers a convida para participar de uma investigação onde um corpo esquartejado foi encontrado em um parque. Será que ela conseguirá descobrir o assassino a tempo? E de repente um caso antigo do seu passado vem a tona. Como Mackenzie seguirá em frente com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo? Sem contar a descoberta do segredo de seu parceiro Bryers.
Cada livro de Pierce é uma maratona de leitura incrível. Mas a saga da detetive Mackenzie segue sendo minha preferida. Ansiosa para ler os próximos.

Natalia.Castro 22/07/2021

Igual e nunca muda
Por se tratar de uma série de livros, a gente sabe que precisa ter uma continuação, mas na verdade, é muito repetitivo e chega em um ponto que cansa. Não sei se vou ter paciência para ler o quarto livro da série...

Tati.Lima 19/01/2019

Simplesmente excelente...
Que livro maravilhoso...eu amei...essa série de livros consegue se superar a cada obra...esse ainda conseguiu ser melhor q o anterior, q já tinha sido ótimo, apesar do final triste...puxa vida...sacanagem o que aconteceu...foi triste por um lado , mas finalmente no próximo livro vai rolar o q eu tanto esperei...ahhhhhh...isso eu ameeeeei demais...Mackenzie Fodona White vai ter uma chance com o bofe dos sonhos dela...já podem virar parceiros...ok..obrigada..enfim, um
ótimo livro q dei 5 estrelas mas merecia mais, em minha humilde opinião...q venha logo o "Antes q ele leve"...já quero muuuuuito essa maravilha.

Flores Raras 29/11/2022

Envolvente,interessante e dinâmico
Gosto.muito das histórias e estilo de escrita de Black Pierce.
Uma pena que tenham tantos erros de grafia. Fico sem.entender pois praticamente todos os livros dele apresentam esta questão.

Bela 13/05/2019

Antes que ele cobice é o terceiro livro da série Mackenzie White. Para mim, que adoro um mistério policial, essa série foi um verdadeiro achado e o fato dos livros serem curtos os tornam ótimos para ler durante período letivo. Inclusive, o primeiro volume está disponível para download gratuitamente na Amazon.

Mackenzie se formou no curso de agente especial do FBI entre os melhores da classe. Mas, apesar de todos os comentários positivos e elogios que recebeu, ele se vê atrás de uma mesa de escritório depois de formada. Esta é uma situação bastante comum para um agente em início de carreira, mas Mackenzie não consegue enviar a frustração, afinal, ela sabe que não é uma agente comum. Mas antes que ela possa esquentar o banco, Bryers lhe convida para participar de um caso. Acontece que um corpo esquartejado foi encontrado em um parque na cidade de Strasburg, Virgínia, e os agentes suspeitam que se trate de um serial killer.

"Sim, ele tinha sido chamado. Ele tinha sido chamado para derramar sangue e devolver as sementes vivas de carne humana para a terra de onde vieram. Ele sentiu que seu trabalho estava quase pronto. Se o quarto sacrifício significava que estaria terminando o seu trabalho ou que a polícia iria em breve encontrá-lo, ele não sabia. E tudo bem, porque ele não queria saber."

Logo, o segundo corpo é encontrado e essa certeza se intensifica. Começa então uma corrida contra o tempo atrás de possíveis pistas que levem ao assassino, uma pessoa capaz de matar com requintes de crueldade. A própria Mackenzie que tem o hábito de se colocar no lugar dos assassinos para imaginar a forma como ele pensa e assim, detê-lo, não se sente muito confortável com esse exercício. Será que este caso irá sobrepor a capacidade da jovem detetive? Somado a isso, Mackenzie descobre que o caso do seu pai foi reaberto porque um homem foi encontrado morto da mesma forma que ele. O caso muito provavelmente será levado ao FBI mas Mackenzie não tem ilusões de que ela será chamada para assumi-lo. E, a verdade é que apesar de querer descobrir quem matou seu pai, ela não sabe se seria uma boa ideia assumir este caso. Afinal, há muitos sentimentos envolvidos e não seria nada fácil lidar com eles.

"Nunca deixe o seu passado puxá-la para baixo ou impedi-la de seguir em frente.?

Mackenzie me pareceu menos impulsiva neste volume, apesar de eu tê-la achado um pouco injusta com Harry em certo momento. Na verdade, a sua vida amorosa continua bem confusa, mas começamos a entender melhor de onde vieram os seus medos e inseguranças. Inclusive, eu espero que Blake nos esclareça todos os detalhes a respeito disso nos próximos volumes. Já Bryers está muito mais receptivo, ele não deixou de ser uma pessoa reservada, mas começou a baixar as suas barreiras e a se deixar conhecer melhor. Ele tem sido um bom amigo para Mackenzie. Antes que Ele Cobice não me decepcionou. Blake nos envolve rapidamente em mais um mistério difícil e com poucas pistas. A cada vítima perdida a ansiedade aumenta e a torcida para que Mackenzie resolva o caso aumenta. Já estou curiosa para conferir o quarto volume da série, Antes Que Ele Leve.

"Pela primeira vez em sua carreira, Mackenzie se perguntava se este caso era muito obscuro e demente para ela compreender plenamente."

Gmcampanini 25/08/2023

Que ódio que eu li um spoiler aqui no skoob que além de não sinalizado, era falso. O livro terminou totalmente diferente e, mais uma vez, muito bom